Desafio 1 ano: Considerações finais

Oi meninas, parece que o Desafio de um ano do blog foi um sucesso, o que me deixou super feliz. Todas as concorrentes se empenharam bastante e soltaram a imaginação, mesmo sendo uma maquiagem definida, o olho preto, cada tutorial é bem diferente do outro.

Infelizmente algumas meninas me mandaram o material mas foram desclassificadas, umas porque mandaram em formatos totalmente diferentes do que foi pedido (foto ou link do youtube) e outras porque estouraram o prazo (mesmo estendido). Mas mesmo assim eu agradeço.

Votação

Agora vamos tratar um assunto um pouco mais delicado, a votação. Gente, não adianta fazer mil e-mails fakes e ficar comentando. Por enquanto estou aprovando todos os comentários, mas agora a tarde vou passar um pente fino e eliminar comentários de IPs repetidos.

Comentários da própria autora do tutorial não serão deletados, mas também não será computados como voto.

Outra coisa chata que está rolando é comentário de gente gongando o tutorial da concorrente sem motivo. Quando a critica for construtiva, ok, será aprovada sem problemas. Agora comentar só para tentar detonar ou desclassificar a concorrente, não dá né?! Vamos manter a classe e a elegância meu povo.

Para finalizar, a votação vai estar em aberto até dia 30 de setembro, as 23h59. Vou computar os votos, avaliar para ver se tem IP repetido e aí sim, ver quem foi a ganhadora da promoção. O resultado sai na segunda, 03 de outubro. A baixo segue a lista das concorrentes.

Karina Vehara

Camila Maciel

Gabi Pontes

Aninha Matias

Dafne Magalhães

Jennifer Lins

Laís Vieira

Andressa Marinho

Camila Carmona

É isso meninas, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que responderei em seguida.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Desafio, Maquiagem, Tutorial e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Desafio 1 ano: Considerações finais

  1. Aninha Matias disse:

    Oiii! Que triste isso de comentar falando mal =( respeito é o minimo né! Quanto ao IP isso tem um probleminha… No meu caso, por exemplo, peço pro pessoal da faculdade votar em mim e abro no meu laptop mesmo o blog, fds teve churrasco aqui em casa e o pessoal votou do meu pc, vou perder os votos pq eles votaram do mesmo computador, mesmo cada um colocando seu e-mail?
    Beijo!

  2. Dafne disse:

    Poxa Maria, libera aí os comentários maldosos, me deixou morrendo de curiosidade! ^^

  3. Flávia disse:

    Não acredito que tiveram mesmo comentários maldosos, respeito é o mínimo né. Mas enfim, adorei todoos os makes, todas foram muito bem *-* Eu ia participar, mas mesmo com o prazo estendido eu não tava tendo tempo essa semana pra gravar e pá 😦 além de que ainda to aprendendo sobre maquiagem, haha. Da próxima quem sabe eu consiga participar né.. Boa sorte a todas!!!

  4. Jennifer Lins disse:

    Que chato a questão dos comentários né?
    E em relação ao IPs, tem por exemplo amiga minha que ela e a mãe comentaram,
    então tem o mesmo IP. E a minha amiga que a gente divide a net tbm, por isso eu e a Alicia temos o mesmo IP =/
    Bom, mas fico feliz pelo sucesso do concurso, foi a 1º vez que participei de um concurso ^^

  5. Claudia disse:

    Que chato,a pessoa(você) faz uma brincadeira instrutiva e divertida e vem as maldosas detonar e acabar com a festa…. bom o importante é que as concorrentes deram um show,gostei de vários olhos….

  6. Queria ter participado mas perdi o tempo de entrega do tutorial :/

  7. Ai Maria, eu dei uma desanimada com o concurso…
    Tinha super me empolgado, tentado fazer uma make bem legal e um vídeo legal e tudo… e agora to vendo que não faz a menor diferença, por que no final das contas virou uma competição de quem tem mais amigo/pai/cachorro/papagaio pra comentar.
    Dá próxima vez bem que podia ser algo com um júri, você juntar mais umas 4 amigas que gostam de maquiagem e eleger a vencedora, o que você acha?

    • delunadelua disse:

      Oi Dafne, tudo bem? Não desanima não. Como falei no post, vou passar um pente fino nos comentários e ver quais tem IP repetido, alguns já estou eliminando, mas outros só com o pente fino mesmo. De qualquer forma, muito valida a sua sugestão.

      Obrigada.

    • Camila Maciel disse:

      Eu acho uma idéia boa também! o/

  8. Vanessa disse:

    Aí que triste esse negocio de IP =(
    Aqui em casa foram mandados 4 votos (Marido,Filha,Filho e euzinha!) PoxÂ!
    Deveria ser cotado!
    Fiquei triste…

Deixe um comentário