Desafio 1 ano: Olho Preto Gabi Pontes

Obaaa, hoje teremos mais duas concorrentes para o Desafio de 1 ano do blog, claro que vou postar um de cada vez. Primeiro o da Gabi Pontes, que tem um olho azul MARAVILHOSO, era exatamente a cor de olho que eu queria ter. Sortuda. rsrsrs.

Se gostaram, não esqueçam de comentar!!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Desafio, Maquiagem e marcado , , . Guardar link permanente.

39 respostas para Desafio 1 ano: Olho Preto Gabi Pontes

  1. Gabi Pontes disse:

    Primeira vez que eu faço um tutorial. Muito difícil. Parabéns a todas a meninas que conseguem fazer espetacularmente bem.
    Espero que gostem :*

    • Gabi Pontes disse:

      Nossa, estou entrando em depressão. Todos os post tem um monte de comentários, menos o meu. Será que ficou tão ruim que não mereço nem um comentariozinho? Se não gostaram, podem falar também, mesmo porque pode me ajudar futuramente.

  2. Pingback: Desafio 1 ano: Considerações finais | De Luna

  3. Dafne disse:

    Não fique deprimida, é só por que você não avisou pras pessoas que o seu tutorial tá aqui…
    E o tutorial ficou bom, eu achei um pouco pesado só pro meu gosto, mas isso é completamente pessoal. Até por que eu tenho olhos castanhos né, fica mais pesado mesmo do que em quem tem olhos azuis, que pode ousar mais.
    Mas não desanime, tem vários dias ainda, e com certeza ainda terão muitos outros concursos desses e você deve participar!

    • Gabi Pontes disse:

      Obrigada Querida. Amei seu tutorial.

      • Gabi, assisti o seu tutorial de novo e percebi uma coisa: eu acho que o que me deu a impressão de make pesadão é que tá meio escuro, não a make, mas o ambiente… no próximo tutorial coloque uma luminária perto (isso vindo da pessoa que usou uma caixa de sapatos pra apoiar a câmera! rs)…

  4. Diana Morais dos Santos disse:

    Também achei muito pesado. Mas acho que quem gosta de um visual mais roqueiro ou mais gótico deve curtir. Bjs

  5. thiago disse:

    hehe, muito bonita…

  6. Martinha disse:

    Arrasou Gabi! Gostei demais! 😉

  7. Achei legal Gabi! Mas acho que é um tipo de maquiagem específica para branquinhas de olhos claros e sem olhos fundos.
    Achei muito carregado, e diferentemente do que vc disse que vai bem com qualquer tipo de batom, eu já acho que só um batom nude ou rosa clarinho mesmo pra ficar bem, do contrário pesa muito.
    Mas em voce ficou ótimo. Muito femme fatale! 😉

  8. Priscila disse:

    Que dinâmica! Gostei! Acho bonito olho preto carregado. Flávia, li um maquiador profissional (que não lembro o nome) dizendo que pode mesmo usar com qq batom. Vai de gosto, rosto e personalidade, como tudo na moda!

  9. Qll disse:

    Sou suspeita p/ falar… Amo olho preto em qq ocasião. Gostei muito da mistura com o marrom, acho que suaviza um pouco. Arrasou Gabi!

    P.s.: Vou copiar para o fds. rs!

  10. Talita disse:

    Linda Maquiagem!!!!Combinou com seus olhos!!!!Acho lindo olho preto…

  11. FERNANDA disse:

    Gabi eu ameiiiiii !!!! Muito chique esse olho preto!!!! Parabéns!!!

  12. ROBERTO MARTINS disse:

    MUITO GATA ESSA GAROTA EXCELENTE TRABALHO PARABÉNS

  13. juliana disse:

    Achei muito legal. Merece ganhar sim!

  14. Ronnie disse:

    A Gabi é fera! e gosta muito de se maquiar! por mim pode terminar aki msm ta temos uma vencedora!

  15. Geise Soares disse:

    Gabi na cabeça! Otimo tutorial! já ganhou!kkk

  16. Janayna disse:

    Gosteeeeeeeeei muito
    merece ganhar , concerteza !

  17. Ronaldo disse:

    Sou mais vc Gabi azul da cor do mar linda

  18. Vanessa disse:

    Adorei, e concordo que olhos pretos combinam com qualquer cor de batom, a escolha vai a gosto de quem usa a maquiagem. Parabéns!!

  19. Mariana Rubim disse:

    Gostei!
    Tá virando profissional heim Lora!!
    Bjuzzz

  20. Eliane disse:

    Gosto muito de olhos bem marcados com sombra preta, bem dramáticos. Também já vi alguns maquiadores dizendo que a cor do batom pode variar de acordo com a personalidade de quem usa.
    Adorei o vídeo, Gabi! Parabéns! Me lembrou os vídeos da Miss Chievous…. hehe
    Abç

    • Gabi Pontes disse:

      Isso que é Elogio, me comparar a Miss Chievous. Estou longe de parecer com ela querida, mas eu ainda chego lá.

  21. Mariana Araujo disse:

    Ficou linda Gabi!!!Eu quase nunca uso make preta pq sou muito branquela, mas adorei em você e vou testar! Um beijo =)

  22. Fabricio disse:

    Ta linda Gabi… Congratulations!!

  23. Gostei muito! Ficou lindo 😀

  24. Maria Eunice Asssis Castro disse:

    Oi Gabriela, Bom Dia! A natureza já te fez belíssima… Com essa maquiagem então…nem se fala.
    Excelente! Linda! Maravilhosa!
    Beijos para você,
    Eunice Castro

  25. Mariana disse:

    eu ameeeii 😀

  26. Leocret disse:

    D+++++++++++++++++++++!!!!

    ARRASOUUUUU BIBAAAAAAAAAA!!!!!!

    JÁÁÁ GANHOUUUUUUU… TA ABAFANDOOOOOOOO!!!

  27. Jussara Paes disse:

    Gabi,vc ficou ótima com o seu exótico OLHO PRETO,realçou ainda mais a cor azul dos teus olhos,e fugiu da meiguice do seu olhar,proporcionando um olhar fatal e cheio d mistérios…
    Parabéns!!!!Como proficional da beleza,o meu votinho ja é seu.Bjos e boa sorte…

  28. Ana Pontes Viana disse:

    Nossa ficou mto lindoo, vou agora fazer igual! meus parabéns

  29. Gabrielaaa disse:

    Assisti todos eles, e sem duvidas foi o q mais gostei. Ficou mto lindo. MEU VOTO É SEU

  30. Allan Fernandes disse:

    Linda demais da conta. Meu voto é seu *-*

  31. Déspina R. Zoubounelos disse:

    Se eu gostei?!
    Queeeeee? Eu AMEEEEEEII!
    Sem duvida, essa foi a melhor!

    Parabéns, Gabi. Ficou sensacionaaaaaalll…!!

    Beijos!
    *———-*

  32. Gabi retificando…Rs,rs,rs. Seus olhos são anil e não anis…Encantada pensei que estivesse tomando chá de anis,talvez a calmaria da beleza me confundiu.Confesso achei lindo.Muitos beijinhos

  33. Pingback: Desafio Adele: Gabi Pontes | De Luna

Deixe um comentário

