Glossy Box: Natal

Na sexta recebi a minha GlossyBox de Natal chegou. Para comemorar a data a marca mudou a cor da caixinha de rosa para vermelho com o lacinho dourado. Achei que ficou a cara do Natal.

Apesar de ver em alguns blogs reclamações do que veio na caixa, eu gostei do que veio na minha. Dois produtos da L´Occitane ( um sabonete e um creme de mão), um lenço perfumado Lanni Blane, um hidratante de rosto H2O e um protetor solar tamanho original da ROC de fator 70. Só pelos produtos da L´Occitane e pelo protetor da Roc a caixinha já valeu muito a pena.

E vocês, receberam a caixinha de vocês? Valeu a pena?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Glossy Box e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Glossy Box: Natal

  1. Vanessa Souza disse:

    Ainda não chegou a minha..

  2. Belezaf5 disse:

    Tbm recebi! E veio parecida!
    Da H2o veio um gel para deixar a pele matte, e eu usei e deu reação alergica na minha pele. Mas agora estou recuperando com produtos da Babor(ainda bem q pra tudo tem jeito)
    Mas o restante eu gostei sim! Adoro a glossy premium!!
    Beijinhos

  3. Bruna disse:

    Não sou assinante da Glossy mas achei que essa ai valeu super a pena bjs

  4. Comprei ele na VivaDream e demorou um pouquinho pra chegar porque foi bem naquele tempo de greve dos correios. Ele veio dentro daqueles envelopes que por dentro é plástico bolha e mais plástico ainda em volta da caixinha. No topo da caixinha vem escrito o nome do batom e quando você abre, vê que ele também participa daquele esquema do Back to Mac, que você junta 6 embalagens vazias dos produtos participantes, leva numa loja da MAC e troca por um batom, sombra ou blush. O blot também participa do esquema, que eu comentei com vocês há um tempo atrás.

Deixe um comentário

