Desafio 1 ano: Olho Preto Andressa Marinho

Hoje vai ser cheio de tutorial do Desafio de 1 ano do Blog. Quem mandou ver na make dessa vez foi a fofa da Andressa Marinho, que optou em fazer dois vídeos, um mostrando os produtos que usou e o outro com o passo a passo.

Produtos:

Passo a Passo:

Gostaram? Então não esqueçam de comentar.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Desafio, Maquiagem, Tutorial e marcado , , , . Guardar link permanente.

55 respostas para Desafio 1 ano: Olho Preto Andressa Marinho

  1. YASMIN disse:

    ficou otimoo! gostei , bem explicadiinho.

  2. Andrea disse:

    onde ela comprou a base da mufe?

  3. Andrea disse:

    ah, esqueci de dizer… o melhor até agora !

    • Andressa Marinho disse:

      Olá Andrea, obrigada pelo elogio 🙂
      Quem comprou a base foi a minha mãe em viagem para Portugal.
      Beijos!

  4. Jaqueline disse:

    Nossa que linda! A make e a moça.
    Amei a explicacao, a mistura com a cor das sombras. Era louca pra ver o jumbo da NYX em açao, e gostei bastante do desempenho. Excelente!!

    Ps: ela tem blog?

    • Andressa Marinho disse:

      ooi Jaqueline, muito obrigada 🙂
      não tenho blog não, mas estou pensando em criar um em breve.
      o problema é que nao sei direito como funciona. mas a vontade é muito grande! 🙂

  5. Alinne Amaral disse:

    Nossa só assim pra eu aprender a fazer essa maquiagem, leva jeito pra explicar Andressa. Achei super prático e aprendi finalmente a fazer esse make. Tens algum blog? Pode de me dar algumas aulas?
    Boa sorte. To na torcida aqui por você.
    Parabéns. Excelente make up.

  6. Tami disse:

    Ameei! agora eu to super empolgada e quero fazer uma super maquiagem haha.. amei ficou lindo.. parabens

  7. Carolina Rosso disse:

    Adorei o vídeo e a maquiagem! Muito linda Dêê! Agora eu sei como deixar a pontinha, é só colar a fitinha! hahahaha Já ganhou!

  8. Thiane disse:

    Eras adoreeeei! Linda a make, fiz em mim e ficou ótimo! Obrigada!

  9. Bianca disse:

    Nooossa,que maquiageeem lindaaaaaaa 🙂 ela tem mais vídeos?

  10. Andressa Marinho disse:

    nossa adorei! que legal ver o desempenho das meninas. ela tá de para’bens!
    ja irei treinar por aqui!! só fiquei com invejinha dos produtinhos da Mac. é tudo tao caro aqui no Brasil! arrasou. bjos linda, sucesso!!

  11. ROSEANE disse:

    nossa adorei! que legal ver o desempenho das meninas. ela tá de para’bens!
    ja irei treinar por aqui!! só fiquei com invejinha dos produtinhos da Mac. é tudo tao caro aqui no Brasil! arrasou. bjos linda, sucesso!!

    OBs: pensei que deveria colocar o nome da candidata no campo do nome, desculpem!!!

  12. Cecilia disse:

    ta bem lindo, muito bem explicado olha…
    e a garota é super simpatica, combinou com ela 🙂

  13. Clarissa disse:

    que lindaaa! adorei a combinacao de cores.
    ficou muito bom o resultado. vi muitas meninas aqui exagerarem no preto, esse ficou maravilhoso!!

  14. Dany Pacheco disse:

    ficou liiinda! meus parabéns Andressa!
    Já fui maquiada uma vez por ela gente, e é essa maravilha mesmo.
    Sucesso guria, adorei 😉

  15. Gabrielle disse:

    uaau!!
    adoreeei esse esfumado. minha amiga que mandou eu ver o vídeo dela ^^
    concerteza farei pra proxima balada 😀

    sucesso!!!

  16. Larissa Silva disse:

    Parabéns!! Gostei muito do desempenho dessa candidata!
    Creio que tenha sido o melhor até agora. Temos que ser justos nao é?
    Tenho o quarteto da Avon que ela usou no video, e ele dá pra uma maquiagem incrivel.

    Sorte pra ela 🙂

  17. laura merces disse:

    Achei maravilhosa essa maquiagem!
    Vou fazer um book em breve para o meu noivado e o vestido que vou usar tem uns tons de verde. Amei a combinaçao com a sombra verde escura da MAC. Com certeza tentarei reproduzir em casa.
    Beijocas

  18. Pingback: Desafio 1 ano: Considerações finais | De Luna

  19. simone disse:

    gostei demais do resultado final da maquiagem dessa candidata. Para mim que sou liga no quesito make, gostei mt da maneira como ela explicou! A fita adesiva foi ótima, adorei a dica. Parabéns!

  20. mayara disse:

    Adorei !!com cereteza vou fazer essa maquiagem em breve, na próxima festa que tiver!!parabéns pra candidata!!ficou ótimo1!

  21. Marcela disse:

    ameei, que linda essa make.
    ficou mt bem explicadinho. espero que ela ganhe 🙂
    parabeens…

  22. Alice disse:

    amei essa make. você leva jeito pra coisa! meus parabéns!

  23. aparecida disse:

    A maquiagem ficou lindaaaa!! com certeza vou fazer !!!paraabéns!!

  24. Amanda F. disse:

    que invejinha (no sentido bom!) haha… ficou excelente essa maquiagem.
    é tão legal ver o quanto que é fácil fazer uma maquiagem bonita assim.
    ela leva jeito pra explicar. 🙂
    boa sorte a ela! sucesso…

  25. Aline disse:

    Gostei muito da tua explicação Andressa!
    Tá de parabéns, pra mim é a melhor até agora.
    =D

  26. Dinaa disse:

    Nossa adorei o jeito dessa Andressa explica. Aprendi a fazer e achei super prático. Pena que ela não tem blog, mas com certeza iria bombar!
    Parabéns e execelente, muito pratico!

  27. Elza disse:

    gostei muito dos produtos que foram usados! é realmente uma pena que onde eu moro não tenho acesso a eles. Parabéns!!

  28. Bárbara disse:

    Nossa, vc tem blog querida?
    Amei a sua explicação, se vc não tem já passou a hora de ter amada!
    Segredinho? Sou muito crítica com make, mas a tua me encantou!
    Beeeijo! =)

  29. Ana Fernanda Salvatori disse:

    amo os produtos das MAC, com certeza eles foram responsaveis pelo efeito maravilhoso na maquiagem dela.
    sucesso… foi mt bem feito.
    fora que ela tem um olho mt bonito. 🙂

  30. Alcione pina disse:

    Ameeeei! Consegui fazer quase igual ao que ela ensinou!
    Meus parabéns, merece ganhar!

  31. Adriana disse:

    Melhor explicação até agora. As dicas e talz valem a pena.
    Por mim essa candidata já ganhou viu.
    Amo o blog!

  32. Karen disse:

    FICOU MT BOM O RESULTADO, SORTE PRA ELA!

  33. Alice disse:

    Nossa que fofaa, ela se deu o trabalho de fazer dois vídeos pras meninas poderem entender direitinho. *-*
    Pra mim é a the best so far! E olha que eu sou toda pateta pra entender makes.
    Foi fofissimo!
    Me ganhou!

  34. lilica disse:

    PARABÉNS!!! FICOU MARAVILHOSAAA!!!

  35. Manuu disse:

    E se eu contar que eu usei essa make em uma formatura ontem e eu arrasei?!
    Sério mesmo, todo mundo amou.
    Se qm qzr é só pedir e eu mando uma fotinha.
    Amei, amei, amei!
    Boa sorte Andressa, pq eu já tive! hauhauhaa

  36. Andrea A. disse:

    super fatal essa maquiagem. concerteza usarei na próxima saída com o maridao.
    gostei muito!
    e ah, parabens Maria pela inciativa, legal ver as meninas se soltando.

  37. Bianca S. disse:

    ficou linda essa. parabens!

  38. Raaah! disse:

    Andressa, deixa eu te parabenizar pelo vídeo querida.
    Tá ótimo. Como blogueira que sou fiquei encantada com os detalhes.
    Se brincar posto teu vídeo no meu blog, pode?
    Boa sorte! 😀

  39. Marina Campos disse:

    O verdadeiro olho preto! Vi muita menina por aqui fazendo cada coisa louca. Esse aqui ficou aquele olho gatinho glamuroso.
    Ela é simpática, soube explicar, e deu dicas pras iniciantes que sao super validas.

    Sucesso pra ela!!

  40. Drii disse:

    Tá lindoooo!
    Já ganhou!

  41. larissa disse:

    parabéns!!! a make ficou linda!!

  42. Aninhaaa disse:

    Fofaa, amei cada segundoo!
    Tu é profissional?
    Quero mais dicas!

  43. Gabrielly disse:

    Nossa a gente tava aqui de bobeira e começou a ver o teu vídeo, amamos a make, vamos todas comentar!
    =)

  44. Isabelle disse:

    Adorei quero uma igual!

  45. Lary disse:

    Tô sem palavras! Por isso vou repetir quero uma make igual!

  46. Mykhaela disse:

    Eu faço minha propria make mais não fica assim tão boa!

  47. Nayele disse:

    Já que sou a ultima a comentar só me resta dizer que você já ganhou!

  48. Agnes. disse:

    Adorei o vídeo, muito bem explicado! Ficou lindo o make.

  49. Thayana Leitão disse:

    adorei a dica….. muito bem explicado….
    valeu!
    *-*

  50. Brenna disse:

    LINDOOOOO

  51. Camila disse:

    tenho que confessar que a sua make me encantou!
    acho que nunca tiraria da minha cabeça uma desse jeitinho.
    boa sorte, ficou lindo!

  52. Talita Vasconcelos disse:

    Queee llindooooooo!
    adorei. Essa mnina merece ganhar…
    ficou lindo e é suoer prático e ela tbm é linda!
    boa sorte flor!

  53. Déborah disse:

    Tá muito bom o video, explico bem direitinho, parabéns. Consegui fazer em mim 😀
    Beijos.

Deixe um comentário

