Pintando o arco-íris

Ontem foi dia de fazer uma geral na minha gaveta de maquiagens. Ela estava tão cheia e mal organizada que até esquecia dos produtos que tinha, entre eles a variedade de lápis de olho.

Até que não tenho taaantos lápis assim, mas confesso que não lembrava de muitos, pois usava sempre os mesmos. Têm umas cores lindas e que praticamente não usei. Fiz swatches de cada um para vocês verem.

Na parte de cima as cores são mais básicas, alguns tons de preto, marrom e dourado. Já na parte de baixo são os coloridos.

Parte de cima da esquerda para a direita:

Lápis retrátil preto, Extreme: boa pigmentação e duração, fora que a embalagem é bem perua. hahahaha
Kajal preto, Natura: Super mácio, gosto dele para fazer base para sombra.
Lápis longa duração preto, Natura Una: Dos pretos é o mais preto que tenho. A duração e a pigmentação são excelentes.
Duo 24/7 zero e wisky, Urban Decay: Também um excelente lápis, esse duo veio na minha paleta Naked, esqueci de fazer o swatch da cor preta.
Kajal dourado, Natura: Lápis bem macio, mas duração não é das melhores.
Lápis retrátil marrom, Essencial: Acho a cor linda. A duração não é muito boa
Duo marrom e dourado, Natura: Esse é o tom de marrom que mais gosto, bem escuro. O lápis é bem macio e é ótimo para olhos marcados e esfumados. O dourado é tão discreto que quase desapareceu no meu braço, mas é bacana para ilumonar.
Jumbo marrom, Luisance: Ele é meio “Ó”, acumula nas dobrinhas e a cor não é nada demais também
Jumbo grafite, NYX: Esse eu adoro e uso bastante, principalmente para os olhos marcados. É importante esfumar bem para não acumular nas dobrinhas.

Parte de baixo da esquerda para direita:

Contour Clubbing Green Insomniak, Boujoir: Esses é um dos meus queridinhos, além de ser macio, ótima pigmentação e duração, a cor dele é sensacional.
Verde, Natura Diversa: Apesar da cor ser bonita, ele é meio duro de aplicar.
Duo roxo e branco, Natura: Esse é outro queridinho meu. Amo os tons desse lápis.
Kajal branco perolado, Natura: Também tem uma cor linda, mas a duração não é lá essas coisas.
Perolado, Ruby Rose: Amo para fazer ponto de luz e iluminar a sobrancelha.
Lápis retrátil nude, Vult: Não sou muito adepta aos lápis nudes na linha d´água, mas esse é bom.
Roxo, Color Trend Avon: O pior de todos, seco duro. Chega a machucar a pálpebra.  Mas a cor é bonita.
Azul, Max Love: Uma cor linda, mais vibrante. Ele não é tão macio, mas não machuca como o da Avon.
Glimmer stciks azul, Avon: Diferente do color trend esse é bem macio e é um tom lindissímo.
Rosa, Luisance: Ele também acumula um pouco na dobrinhas, mas tem uma cor linda.

Ufaaa, é isso. Gostaram?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário