Testei: Pro Longwear Concealer M.A.C

Como prometido nos favoritos de junho, vem fazer a resenha do tão falado corretivo Pro Longwear da MAC, aliás, o melhor corretivo que já usei.

Comprei o “danadinho” em meados de maio pela Sack´s (R$79,00) e estou usando desde então, abandonei todos da minha coleção por causa dele. Uma dica, que só descobri depois de comprar o meu, é escolher um tom abaixo do que você costuma usar no Studio Finsh, por exemplo, assim ele dá uma iluminada na pele e uma ótima cobertura. Mas nesse caso as imagens valem mais do que mil palavras. Vamos lá:

De cara limpa, sem base nem corretivo

Só com base. Já deu uma bela melhorada mas ainda não está perfeito.

Já pronta, com corretivo, pó, sombra e rímel.

Nas fotos dá para ver o milagre da maquiagem. Depois da base, corretivo e pó o olhar até muda. A vantagem do Pro Longwear não acumula nas linhas de expressão como o Studio Finish, porém a desvantagem é que o pump desperdiça muito produto. Uma gotinha já é suficiente para cobrir bem as olheiras.

Outra coisa, como o corretivo é líquido e de longa duração, seca muito rápido, por isso você tem que ser ágil na hora da aplicação. Além dos meu dedinhos nervosos, também costumo usar dois pincéis para espalhar o produto, o F82 da Sigma (Round Top Kabuki) e o E40, também da Sigma que é para esfumar, mas é muito bom para espalhar o corretivo deixando um aspecto bem natural.

E aí meninas, gostaram do resultado? Alguém por aí também já experimentou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Testei: Pro Longwear Concealer M.A.C

  1. Renata Almeida disse:

    Qual a sua cor?!….minha pela é igualzinha a sua. Bjos

  2. Renata Almeida disse:

    Minha “pele” eu quis dizer….rsrsrs

  3. Elisa Arraes disse:

    Ótimo corretivo, estou me coçando para comprar um… ah tem um vídeo da Asukahp, acho que é isso que ensina como tirar pouco produto dele, basta dar umas leves bombadinhas…
    http://eaibeleza.com/2011/07/5892/

  4. Camille disse:

    maravilha esse corretivo!!
    Gostei!!!
    beijosss

  5. antonia disse:

    Ele é maravilhoso!!!

  6. Ja conhecia Fabi intima!! mas havia conversado com ela so e rolou todo aquele nervosismo ne?.Dessa vez fui apresentada a Fatima Thomas que veio de NY para assinar a beleza de alguns desfiles e enquanto a gente esperava a mesa comecou o bate papo ela me perguntou qual seria meu produto favorito e eu disse que eram os de pele tipo corretivo base etc E ela foi logo emendando contando da linha Pro longwear a mais nova para esse tipo de produto O que a chata faz?? Foi um esmalte que ela ganhou ainda com a embalagem antiguinha e a cor era um verde garrafa uma coisa meio brilho de asa de besouro diz ela bem antes de comecar a trabalhar la D Hoje o produto que anda deixando a Fabiana mais animada sao os da linha Pro Long Wear diz que o corretivo e incriiivel ai sou maluca por corretivo e a durabilidade e muito boa.

  7. hemp disse:

    Notei que ele nao deixou a pele super lisinha mas disfarcou um pouco a aparencia dos poros..Na hora de aplicar o corretivo reparei que ele deu uma segurada no pincel sabe quando as cerdas nao escorregam tao facilmente?.Gostaria de testar o produto em condicoes mais extremas no calorzao ou em alguma balada para ver se segura bem a maquiagem. O ruim mesmo e o preco R 63 50..Corretivo iluminador.A empresa promete tratar bolsas e olheiras com tecnologia antissinais efeito iluminador e secagem rapida…Este corretivo tem formato de caneta e para usa-lo voce precisa girar algumas vezes a ponta do aplicador. Mas cuidado para nao girar muito se nao vai acabar com produto em excesso nas cerdas…Quando li que ele era um corretivo iluminador fiquei com medinho que tivesse algum tipo de brilho no produto mas nada disso ele nao tem brilho nenhum…Na ordem Escuro Medio Rosado e Claro comparados com as amostras da revistinha..Sem corretivo CORRAO..Com o corretivo Claro em um olho e Rosado no outro.A textura do corretivo e leve e seca rapido so achei que nao cobriu totalmente as olheiras.

Deixe um comentário

