Sorteio Ultra master relâmpago

Estou feliz com os acessos do blog, ele está indo tão bem, que resolvi fazer um sorteio pra comemorar os frutos.

O sorteio vai ser a coleção Tropicaliente Alto Verão, da Impala, que traz cores exclusivas para o auge da estação mais quente do ano que, aliás, já chegou com força total. São seis cores: Biquíni Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão (o mais lindo!!!), Cajá Manga, Água Fresca, Pôr do Sol e ainda uma cobertura matte, para você poder mudar o brilho e deixar as unhas foscas. Gostaram? Então atenção as regras!!!

  • Morar no Brasil ou ter um endereço fixo no País.
  • O Participante (de qualquer parte do Brasil) deve comentar somente uma vez nesse post.
  • Preencher corretamente o FORMULÁRIO CLICANDO AQUI. ENCERRADO.
  • O sorteio será realizado na segunda-feira (13 de dezembro) e a vencedor (a) será anunciada no mesmo dia.
  • Será escolhido aleatoriamente um número de 1 a x (x sendo o número total de participantes) e será premiada a pessoa com comentário de número correspondente ao sorteado.

 

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Sorteio e marcado , , . Guardar link permanente.

148 respostas para Sorteio Ultra master relâmpago

  1. Nathy disse:

    Aeeee, dessa vez eu ganho! Nem precisa comentar, meninas! Pode deixar que é meu! AhuAhuAhua

    beijos, flor!

  2. lindoooos! eu quero!!! 😀

  3. Line Sena disse:

    Parabéns pelo sucesso do blog!!

    Adorei esta coleção! To doidinha pelo Palmeira Tropical e pelo Pôr do Sol.
    🙂

  4. O blog tá demais!! adorei a promo *,*
    Já preenchi o formulário.. Tô participando \o/

  5. Mirle disse:

    Primeirona?
    Tomara que dê sorte! =)

  6. Natália Oliveira disse:

    Nossa! Que lindo! Tou participandoo =D

  7. Nada disso, Nathy. É meeeeeu, hahaha!

    Beijo

  8. Karenn disse:

    espero que eu ganhe!!!!!! \o/

  9. Carla Cunha disse:

    AAAAH TEM QUE SER MEU, MUITO LINDOS *-*

  10. Ana Carolina disse:

    Nossa, uma cor mais linda que a outra!
    =)

  11. Stela disse:

    Vamos ver se a estrela da sorte esta me ajudando hoje…estrelinha, estrelinha me ajuda!

  12. Fabiana Garcia disse:

    Adorei o blog…
    Ja to participando!
    Os esmaltes são lindos!

  13. Carolina Ranieri disse:

    Adorei! To participando!

  14. Kamilla Kleine Buckstegge disse:

    Eu querooo!

  15. Mayara disse:

    O blog está otimo Maria, Parabéns!!
    Vai continuar de vento em popa!..tenho certeza!

    Eu tbm querooo esses esmaltes hein!!rsrs

    Bjoss

  16. Denise Souza disse:

    Quero muuuuuuuuuuuuito. Lindos.

  17. Claudia Anderson disse:

    Linda essa coleção…..todos são fantasticos….

  18. Juh disse:

    ee~~ eu queroo~~ =D
    São lindos!!

  19. Promoção maravilhosa. Preciso ganhar, pois essa coleção tá linda e ainda não encontrei aqui.Vou ganhar!!!!

  20. Pâmela Franco disse:

    Adorei a coleção *-* Eu queeero!

  21. Aline Rodrigues disse:

    Que cores lindas, adorei os esmaltes!!

  22. DOUGLAS disse:

    Legal.. vai ser um excelente presente se eu ganhar…
    estou na torcida!

  23. Pri Sganzerla disse:

    Eu quero muitooooooooooo!!!! 😉

    Bjos!

  24. Luiza disse:

    esse é meu *-* eu espero .. rs,

  25. Cristiane Cervelli disse:

    Uhmmm será que desta vez eu ganho… Queria tanto estes esmaltes!!! =)

  26. Priscila Rambo disse:

    participandooo!!!
    eu quero muito essa coleção maravilhosaaaa…
    sorteeee vem pra mimmmm hehe

  27. Laura Carvalho disse:

    Parabens pelo sucesso do blog
    tomara que fique cada vez mais popular kkK
    bjs

  28. Joy disse:

    Só pode ser Deus! Vi essa coleção nas lojas hoje e me apaixonei. Quis comprar TODOS. Que é essas embalagens lindas e essas cores? Amei mais que tudo! Vou sonhar com esse presente de natal… Beijos

  29. Marina Fonseca disse:

    participando

    Obrigada pelo sorteio =D

  30. Juliana de Araújo Xavier disse:

    Quero todooooosssssss!!!

  31. Eu queroooooo!!! Lindoooos!!!

    *-*

  32. Renata Miranda disse:

    Eba!!! Participando!

    Beijos

  33. Thais Ferrreira Pilotto disse:

    Participando!

  34. Dani disse:

    Participando!

    :**

  35. Rayneuber disse:

    Hahahaeu quero todos!
    Vão ficar lindos nas minhas unhaaas!
    Hehe,
    adoooro!!

  36. Rayneuber disse:

    Adorooooooo demaaais
    Eu quero!

  37. Aline Louize disse:

    ai esse água fresca é tão lindo… *.*

    =D

  38. Marina Faria disse:

    Participando!!!

  39. CASSIA FRACACIO disse:

    Participando!

  40. Camille disse:

    Participandooo!!!
    Eu queroo muitoo to namorando esses esmaltesss!!!
    beijossssssss

  41. Dieli Behenck disse:

    Lindooos! eu quero!! =)

  42. Tâmara disse:

    Ameiii, será que dessa vez tenho sorte???

  43. PATI disse:

    huruuuu…
    Adoro sorteios e de esmaltes então!!!!

    Tou dentro, espero que eu seja a felizarda!
    Beijos

  44. Laís Lia disse:

    TO DENTROOOOO !!!!!!!!

  45. Sabrina Bidin disse:

    eu queroooooo

  46. Gabriela Amaral disse:

    aaaaah eu quero muitoo ganhar *-*

  47. Gabriela Amaral disse:

    Todos os esmaltes são muuuuuito lindos *-*

  48. Gabriela Amaral disse:

    Participando e torcendo muito aqui (yn)

  49. Gabriela Amaral disse:

    Eu quero muito muito ganhar *-*

  50. Deisiane disse:

    Eu quero !!!!
    Só pra mim…

  51. Vanessa disse:

    Estou doida pra ter essa coleção, mas ainda não está a venda aq no interior, rsrsrsrssr.
    As cores estão simplesmente lindas!!!

    Bjinhosss

  52. Milena Pessoa disse:

    participando! ;*

  53. Bruna Silveira disse:

    Aii meu sonhooo!!quero muuitooo

  54. Bruna Silveira disse:

    quero muuitoooo!!!
    bjuuss

  55. Claudinha disse:

    Adoro sorteios relâmpago!!!
    Será q esse eu ganho? Rs beijocas!!!

  56. Aaaaaaaaai eu quero! *-* Sorte (yn)

  57. Maisa Medeiros disse:

    Adorei!
    Participando…

  58. Rosália Carolina Costa Basto disse:

    Super particpando!!!

  59. Mariana Arruda disse:

    Eu quero muiiiiiito!!!

  60. Mariana Arruda disse:

    Participandooo….e torcendo!!

  61. KAKA disse:

    Essa já é minha!

  62. Gabriel Meyer disse:

    Como minha namorada quer muito…estou participando pra ganhar pra ela!

  63. Mariana Arruda disse:

    Essa coleçao é linda!!

  64. Janne Medina disse:

    Tô concorrendo hein??!!! Seu BLOG é MARA parabéns!
    Beijos
    da Janne

  65. Franci Pacheco disse:

    Supeeer sprteio, fiquei babando pelas cores*-*
    Já estou participando

  66. Caroline Pontes Ferreira da Silva disse:

    Participando =)

  67. Paty disse:

    Caraca Ma…tá bombando esse blog hein!!! Mto bem!! 😉

    Quero mais essa coleção pra preencher a minha caixinha!!!!

  68. Ludmila Costa disse:

    Participando *-*

  69. Rafaela Campos disse:

    Adorei a nova coleção da Impala!!! Maravilhosa, assim como o blog! Amei 😀

  70. Mayara Salha disse:

    muito lindos os esmaltes, estou participando! espero que o número seja o meu. ahahah

  71. Marina Amaral disse:

    To precisando renovar meus esmaltes…lindossss

  72. Bruna Heller disse:

    que bacana! achei essa coleção LINDÍSSIMA demais… bah! as cores super vivas, a cara do verão… ótima escolha pro prêmio da promo 🙂

    boa sorte a todas, em especial pra miiim.. hahaha

    beijocas!

    PS: adorei o plano de fundo do blog *.*

  73. denisie disse:

    concorrencia forte.
    To nessa……..

  74. Denise disse:

    Concorrencia forte.
    To nessa ….

  75. Nathália disse:

    Quero esse Água Fresca noooooooooooooooooooow!

  76. Uau, que luxooo!
    Papai Noel virá colorido pra mim este ano?? heheh
    boa sorte pra mim!
    beijos

  77. Fernanda Ágata Silva disse:

    euuu quero dimais!!!
    sonho de consumoooo
    realizeeeeeemmmmmm pls!

  78. Thais Amaral disse:

    As cores são lindas!
    Eu quero!
    Beijos

  79. Adriano disse:

    Adorei!
    Participando…

  80. Karenn disse:

    amei!!! quero ganhar!!! pelo menos essa!!!! \o/

  81. Isabella Leal disse:

    Ah, quero muito ganhar! Todas as cores são lindas! =)

  82. Oi! Adorei o seu blog (nem sabia que você tinha na verdade). Bom, mas acho que vc tbm não lembra de mim haha Sou amiga da Ná, te vi uma vez só na verdade, no karaoke, no niver dela.
    Enfim, adorei seu espaço e to participando do sorteio, claro!

    Beijos

  83. Cassia Minko disse:

    Eu quero!!

  84. Pâmela Franco disse:

    EU QUEEEERO *-*

  85. Elaine Carvalho disse:

    Participando!!!

  86. Glaucia disse:

    adorei! eu quero!

  87. Participandooo!
    Queroo muito essa coleção de esmaltes!!
    Luciana Alves de Oliveira
    alves.luaol@gmail.com

  88. Rayana Valéria da Cruz Neves disse:

    Sou apaixonada por esmaltes! Esses são todos lindoooos, queria tanto! *-*

  89. Ana Claudia Tavares Brandão disse:

    Essas cores são lindas!!

  90. SELMA DE SOUZA disse:

    to participando, quero muito.

  91. Erika disse:

    To apaixonada por esses esmaltess!

  92. Taciane disse:

    Participando!

  93. Eu quero todos,são super lindos!!!

  94. Nina Monroe dos Santos disse:

    Adoro esmalte… Quero ganhar.

  95. Thais disse:

    Ahhh! Eu quero!

  96. Priscila Rodrigues disse:

    Adoro essas cores!!!!!!!

  97. Su Ramos disse:

    Participando!!! 🙂

  98. Que delícia de prêmios!!! Bjs!

  99. Hey!
    Cheguei aqui porque fiquei sabendo da promo no Trend Twins, e acabei ficando porque o blog é muito bacana. Parabéns!

    Ah, sim! Eu quero os esmaltes pra mim! o/ Aqui na “roça” eles ainda não chegaram =)

  100. Mila =) disse:

    Eu quero!!!

  101. Katia disse:

    Eu queroo

  102. Monique Matos disse:

    Eu quero!
    Coleção linda!

  103. nplovers disse:

    participando eu quero *-*

  104. CYBELLE OLIVEIRA disse:

    Adorei o blog!!!

  105. Aline Soares disse:

    Ahh eu queroooo!!!!!!! *-*

  106. Janaína disse:

    Participando!

  107. JaNine disse:

    Participando!

  108. Patrícia Gonçalves disse:

    Participando! =)

  109. Juliana Melo disse:

    Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  110. JESSICA correa de almeida disse:

    eu quero!!!

  111. Aline Kubo disse:

    quero ganhaaar o/

  112. danielle R disse:

    eu querooo

  113. Diana disse:

    Tô participando!!!!

  114. Daniela disse:

    Que coleção linda!

  115. Mariana Lourenço disse:

    Vou ganhar!!
    Dedos cruzados

  116. Natasha Fachin disse:

    Participando =)

    beijos

  117. Carolina Moreira disse:

    eu quero ….

  118. Cecília Lemos disse:

    eu queeeeeero!

  119. Ana disse:

    Participaaando :DDD

  120. Maria Clara disse:

    ai preciso, cores lindas e tão torpicais

  121. Cristiane Pereira Suarez disse:

    Participando…já estou com os dedinhos cruzados!!

  122. Giliane Sanfelice Lehmkuhl disse:

    Oba! Tomara que eu dê sorte!

  123. camila Rocha disse:

    Ai eu quero mto

  124. camila Rocha disse:

    eu quero mto

  125. natalia costa disse:

    participo d+!

  126. Dani Yumi disse:

    Participando!!

  127. Georgia Jácome disse:

    participando

  128. Lethícia disse:

    quero participar também! =]

  129. Isabela Garcia disse:

    Eu quero! =)

  130. lauishere disse:

    procuro, procuro e não acho!!
    mas são muito lindos!

  131. Maria Clara Abreu disse:

    Eu queroooo !

  132. leticia lobato do prado disse:

    uau! quero todos eles

  133. Bruna Eduarda disse:

    participando

  134. camila disse:

    participaaaando 🙂

  135. Renata Oliveira Schlickmann disse:

    eu vou ganhar 😀

Deixe um comentário