Olhar fatal

A parte que mais gosto de caprichar na maquiagem, sem dúvida, são os olhos. Na minha humilde opinião, é o primeiro lugar a chamar atenção, é nele que está o mistério, a sedução, a paquera… uiii. Para ter esse olhar fatal um produto indispensável é o rímel. E uma boa máscara faz diferença, viu?! Claro que a escolha vai de acordo com a seu desejo: curvar, alongar, dar volume ou misturar tudo? Aí vai do efeito que você quer dar.

Fiz uma seleção dos rimeis que tenho e o que acho de cada um. Vamos lá!!!

1 – Colossal, Maybelline – Esse é ótimo para dar volume e usar no dia a dia. Ele é bem líquido e tem a secagem rápida.

2 – Máscara dupla (transparente e preta), Contém 1g – De todas da minha coleção essa, com certeza, é a mais fraca. Só uso em emergências e quando não tem mais nada em mão.

3 – Phenomen´eyes, Givenchy – Não precisa falar muito, né? Uma das melhores máscaras que experimentei. Alonga muuuito os cílios, segura a curvatura e super penteia. Como aplicador é essa bolinha, dá um pouquinho mais de trabalho de aplicar, mas por outro lado ajuda a aplicar na parte de baixo. Um das minhas preferidas.

4 – Volum Express, Maybelline – Lembra muito a Colossal, mas acho ela um pouco mais aguada e a duração não é tão boa, mas gosto bastante.

5 – Telescopic, Loreal – Ótima máscara para alongar e pentear os cílios. Como o aplicador parece um pentinho, não ajuda muito na curvatura, mas aí dá para misturar com outra.

6 – Super Curlacious, Avon – Na minha opinião é a melhor máscara da Avon. Super curva os cílios e tem ótima duração. O aplicador é curvado, que ajuda bastante na hora de passar. Adoro ela, o problema é que é meio fedidinha.

7 – Super Extende, Avon – Muito alarde por nada. Nem alonga horrores, nem curva. A duração é boa, serve para o dia a dia, e não para um look super caprichado.

E qual é a sua máscara preferida?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Olhar fatal

  1. Tati Canto disse:

    Tb sempre ressalto os olhos! E um bom rímel é fundamental!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  2. Temos praticamente as mesmas máscaras. No lugar da Colossal, tenho a The Falsies e, em vez do Telescopic, o Telescopic Explosion. Concordo com tudo o que você disse sobre as máscaras que já usei – inclusive sobre o Curlacious, hahaha. Uma que quero muito experimentar é a Define a lash rosa da Maybelline!

    beijo

  3. sejogando disse:

    Ai como eu amo o Colossal ❤
    Bjus, Gabi

  4. Estilos Conectados disse:

    Eu to precisando de um rimel! Ainda não achei nenhum que eu morresse de amores, mas vou testar tudo ate achar!

  5. Aline Louize disse:

    To usando a Super Shock da Avon e faz uma diferença enooooorme pras meus cílios…mas não aguenta o dia todo não…

    =D

  6. regatabranca disse:

    To doiiida para testar o bolota da Givenchy!!!

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  7. Catarina disse:

    Eu tenho o Colossal e estou apaixonada! Ele aumenta MUITO as pestanas, amo!! Adoro as tuas dicas, muito mesmo! Como ainda estou a aprender a maquiar-me, as tuas dicas são super úteis para mim!

  8. Camille disse:

    Uhull não tenho nenhum desse mais recomendo colossal maybiline, passei um dia na casa da maria achei muito bom nos meus cílios, fácil de passar e seca bem rápidoo e depois que descobri o preço entre 17 a 20 reaiss…fica a dicaa!!
    beijosssss

  9. Nathy disse:

    Eu gosto mto da Virtuôse, pena que a minah tá acabando. A Curlacious é mara pro dia a dia. Uso ela com uma de volume da Bourjois.

    Mara suas máscaras, hein?!

    Beijocas

  10. Antonia disse:

    Fiquei com vontade de testar a telescopic! por causa desse post e por um que a Ná fez no Girlie eheheh
    acho que assim que uma das minhas secar vou comprar essa!
    beijoss
    Antonia

Deixe um comentário

