Sorteio: Benefit

Para celebrar a chegada da Benefit aqui no Brasil (uebaaaa), vou fazer um sorteio, uhuuu!!!! Quem gosta?

A sortuda vai levar, nada mais, nada menos que, o queridinho High Bean o iluminador show de bola e a Máscara de cílios A Little Bit BADgal Lash. Quer participar?

Atenção às regras:

  • Ser residente do Brasil ou ter endereço fixo no País.
  • Ser seguidora do blog
  • Preencher UMA ÚNICA VEZ O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.
  • Não é obrigatório, mas quem retuitar a seguinte frase, ganhará o direito de preencher mais uma vez o formulário: “RT @delunadelua eu quero os produtos da Benefit que a DeLuna está sorteando http://migre.me/63fUD”.
  • Deixar um COMENTÁRIO nesse post.
  • O sorteio será realizado no dia 05 de dezembro.
  • Quem não cumprir as regras será desclassificado
  • A ganhadora terá 48 horas para entrar em contato por e-mail, caso contrário será feito um novo sorteio.

Boa sorte a todas (os)!!! Quem sabe já não é um presente de natal antecipado?!

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Sorteio e marcado , , . Guardar link permanente.

249 respostas para Sorteio: Benefit

  1. Helena Vasconcellos disse:

    Já sou seguidora do blog e estou me inscrevendo, assim que o formulário estiver disponível (não estou conseguindo clicar)… Beijinhos!

  2. Caroline Uchida Gimenez disse:

    Luna, O formulário não está aparecendo 😦
    Eu amoooo Benefit, qualidade, embalagem e fixação são fantásticas 😀
    Show de bola esse sorteio!

    beijos

  3. Caroline Uchida Gimenez disse:

    Atualizou aqui, agora foi! =)

  4. Marina Gouveia disse:

    Aonde está o link do formulário?

  5. Gabrielly Saruwatari disse:

    Adorei!
    *_*
    Eu quero

  6. Mariana S. disse:

    Participando (: eba

  7. Não consegui acessar o formulário =(

  8. Juliana Portes disse:

    Esse eu ganhO! hahahaha

    Eu querooo pra miiim!

  9. loolieeze disse:

    AAAAAAAiiiiii…
    Sorteio do iluminador maaaaaais desejado do universoooo..
    Nem acredito!
    =D

  10. Caroline Uchida Gimenez disse:

    A cada RT posso preencher novamente ou é somente uma vez?

  11. Letícia Moraes disse:

    Participando e torcendo!!!! =)

  12. Participando… e pedindo ajud a sorte p ganhar esse sorteio 🙂

  13. Renata Salles disse:

    participandooo! 🙂

  14. Eu quero \o/
    Participando.

  15. Gracielle disse:

    Já sou seguidora do blog e estou me inscrevendo para o sorteio!

  16. Nicolle Pinheiro disse:

    eu queroooooooo

  17. Bruna disse:

    Mega participando bjs

  18. carla kanizy disse:

    quero muito!
    bj

  19. fabiana ribeiro disse:

    participandooooooooooooooo

  20. Uuuuui, eu to super desejando esse iluminador gente!
    Cai ni mim, cai, iluminador… rs

  21. alexandra helena guedes morais disse:

    oie flro participando e divulgando bjus
    Ale
    @alejgmroais

  22. Camille disse:

    Bem Vinda Benefit!!!
    Participandoooo!!!!

  23. Claudia Veiga disse:

    OMG! produtos ótimos. Quero ganhar!

  24. Janaína Santos disse:

    Participando e torcendo!!!

  25. leticia rodrigues disse:

    amei! participando (:

  26. Pingback: Sorteio no De Luna – até 05/12 » Pote Dourado

  27. Pauliane Braga disse:

    Participando! =-)

  28. Pingback: Divulgação de sorteios!

  29. Lucia Marina disse:

    Adorei, quero ganhar!!
    Bjos!

  30. Amanda Azevedo disse:

    Quero ganhar muito esse sorteio!:)

  31. Laís disse:

    Participando!! :)))

  32. Júlia de Noronha disse:

    Participandoo!! Oba oba!

  33. Virginia Guimarães disse:

    Eu quero!! Participando!!

  34. Anninha disse:

    Participando!

  35. Participandooo, ebaa \õ/

  36. Maria Denise de Souza disse:

    Eu quero!
    Bjs.

  37. Keeh Arienti disse:

    Nossa estou super participandoo! =DD

  38. Amei o sorteio, torcendo muito pra ganhar!!!

  39. Adrielle A. disse:

    Participando! 😀

  40. Delana Rocha disse:

    Sorteio Maravilhoso! Quero muito ganhar!!!!

  41. BRUNA LUIZA SIQUEIRA disse:

    PARTICIPANDO

  42. Adorei os prêmios!
    Torcendo pra ganhar!!!

  43. Juliana Oliveira disse:

    Participando!
    Quem ganhar vai ter um presentão de Natal!
    Beijos!

  44. Bruna Louise disse:

    Eu queroo!!

  45. Cybelle Oliveira disse:

    participando!

  46. DeZinha disse:

    Oie.
    Menina, sensacional!
    Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

  47. Camila Lopes disse:

    Vamos ver se eu tenho sorte. 😀

  48. Ana Luíza Dias disse:

    Nossa adorei o sorteio!!
    Quero muito ganhar, pricipalmente o high beam!

  49. Raíssa disse:

    Participando.

  50. isabelle disse:

    Participando Uhuull

  51. FERNANDA disse:

    VALEU LUNA!!!!!! SEMPRE SAINDO NA FRENTE.
    BJSSS

  52. susynogueira disse:

    Oba! Participando’

    Beijos 😀

  53. Ariane disse:

    Eu quero!!!!!!Já estou participando!

  54. Já estou participando! 🙂

  55. mary ramos disse:

    participando e quero ganhar esse kit pra brilhar no meu Natal!!!

  56. Victoria Cumian disse:

    Participando *u* Boa sorte pra mim HAUSHAIUSHAS

  57. Priscila Oliveira disse:

    Luna,

    Quero muito ganhar, sonho em ter algo da Benefit, mas ainda não tive $$$ pra comprar, quem sabe chegou minha hora?

  58. Débora Nogueira disse:

    PARTICIPANDO ‘

  59. Lidiane disse:

    Participando 🙂

  60. Jennifer Lins disse:

    Tô participando e vou ganhar!!!
    Beijos 🙂
    PrÊmio maravilhosooo 🙂

  61. Elza Katue disse:

    Participando!

  62. Claudia Valente disse:

    Eu quero! Eu quero! Eu quero!

  63. Ana Carolina Moraes disse:

    Oie já me inscrevi…bjos

  64. Geisa disse:

    Oba!!!!!! Euuuuuuuuuuuuuuuu querooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooo!!!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    bjos

  65. Raíssa Rossi disse:

    Amei o sorteio!

    Participando! o/

  66. branca maria disse:

    Quero muito ganhar!!!!

  67. Tahh Araujo disse:

    Participando

  68. Caroline disse:

    Participando! 🙂

  69. Isabella Fabelo disse:

    eeeeeeeeeeeeee! será que eu ganho?

  70. Josele Lopes disse:

    Bjs bjs de primavera

  71. DAYSE ALICE G SANTOS disse:

    JÁ ESTOU PARTICIPANDO !!!!

  72. Natália Sitkauskas disse:

    Estou participaaando! Quero muuuuito, muuuuito, muuuuito ganhar!! ;]

  73. Patricia Gomes Ferreira disse:

    Que sorteio maravilhoso!

    Adorei e já estou participando!

  74. Luana Oliveira disse:

    PARTICIPANDOOOOOOOOOO!

  75. rebes disse:

    Oba,

    sorteio tudo de bom!

  76. Pingback: Divulgação de sorteios/concursos | Beca Brait - Tudo o que nós mulheres amamos!

  77. Rebeca disse:

    Participando =)

  78. carolina disse:

    participando adorei

  79. Fernanda disse:

    Participando!!!

  80. Gabi Pontes disse:

    Maria de Luna sempre arrasando nos post, concursos e sorteiros.
    Participando!!!

  81. josiane de oliveira alves disse:

    to dentro

  82. Daniely disse:

    Super participo! (:

  83. Deise Ramos da Silva disse:

    Participando!!!

  84. Juliana Melo disse:

    Participando e torcendo para ganhar!!!!!!!!!!

  85. Thais vou GANHAR!!! disse:

    tenho que ganhar

  86. Carol Vilar disse:

    Participando! =)

  87. oi, amei o sorteio, participando
    beijinhos

  88. Paula disse:

    Participandooo!!!!

  89. Renata disse:

    estou participando! anciosa!

  90. Gardenia Silva disse:

    Participando!!!!E torcendo!!!=)

  91. Participando e divulgando no twitter e no meu blog.
    Tem sorteio no meu blog também linda!
    São mais de 30 prêmios!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-4000.html

    Beijokas da Hellô

    Beijoos

  92. thais peloggia disse:

    participando! 🙂

  93. Camila Rodrigues disse:

    *Participando*

  94. Isabel Resende disse:

    Participando!

  95. Gabrielly Saruwatari disse:

    Opa, na torcida ^^

  96. Isadora disse:

    Ameii!!
    Participandoo

  97. Elisete disse:

    Participo!

  98. Franci Pacheco disse:

    Estou participando *-*

  99. Renata Almeida disse:

    Quero ganhar esse kit! Eu preciso deleeeee! rsrs Beijos

  100. Aline Bruna disse:

    Adoreiiiiiiiiiiiiii o sorteio *-* Amei o blog…

  101. Com esse tanto de pessoas aí… Participando!

  102. Adriana Prado disse:

    Participando!!!

  103. Winie disse:

    Participando *-*

  104. Fabiane Abe disse:

    Participando!

  105. Marina Pontual disse:

    Participando!

  106. Bianca Vecchio disse:

    Eu queroo 😀

  107. Quero muito muito ganhar, sou LOUCA por maquiagem! =)

  108. buclaraa disse:

    Formulario preenchido, tweet retweetado, e post comentado 😉
    http://twitter.com/#!/BuClara/status/133589123557629952

  109. Milena Santana disse:

    Estou participando!

  110. Paaaaaaarticipando !
    e louca pra ganhar *-*

  111. Gabriela de Mayo Gonçalves disse:

    Já é meu ;D

  112. joana karina disse:

    Participando e torcendo!

  113. Rosirley Aparecida Terzariol de Moraes disse:

    participando

  114. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Participando!!!

  115. Priscilla Vanoni disse:

    Participando!

  116. Camila Perrone disse:

    Participando!!

  117. Marília Dinov disse:

    Participando também! 🙂
    @pompomvet

  118. Emanuela da Silva disse:

    Eu quero ganhar essas maravilhas que fazem parte da vaidade feminina, não vejo a hora de usar, claro eu serei sorteada.

  119. Adriana C. Sousa disse:

    Participando!
    Seguidora: Adriana C.

  120. Luana. disse:

    UEEEBAA, ESTOU PARTICIPANDO ;D

  121. Julia Dutra disse:

    Participando!!
    Seguidora: Julia Dutra

  122. Aaaah, quero ganhar…. sou louca pelo iluminador High Bean =)

  123. Denise Ferraz disse:

    Participando e torcendo. ♥
    “RT @delunadelua eu quero os produtos da Benefit que a DeLuna está sorteando http://migre.me/63fUD”.
    Deixar um COMENTÁRIO nesse post.

  124. Francine de Cássia Pinto disse:

    Participando 😀

  125. Karoline Hagen disse:

    Participando =)

  126. Francielli Cirino disse:

    Participando

  127. Tathiane Evelyn disse:

    Participando!

  128. Amanda L Maia disse:

    Nossa… Que mara!!!
    Participandooooo

  129. Tamara Belmont disse:

    Participando, de dedos cruzados!

  130. antonia de thuin disse:

    participando, e tocendo muito

  131. Bárbara Rodrigues disse:

    Participando!

  132. Pingback: Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Divulgação de promos

  133. Pingback: Agenda da semana! | Depois dos Quinze | Bruna Vieira

  134. ana luisa disse:

    Participando *-*

  135. yasmin disse:

    já to participando!

  136. LILIAN disse:

    HUHUHU!!! quero ganhar esse sorteio!!!

  137. daniela simoes Velame disse:

    Participando. . . ^^

  138. lorena dias disse:

    oiee parabens pelo blog quero muitoo bjuxxx

  139. Amanda Amaro disse:

    amei! quero muito esses produtos!

  140. Quero muito!! 0/
    bjks

  141. Nina Monroe dos Santos disse:

    Kit delícia, hein?
    Eu quero um pra mim…

    Participando!

  142. Mariana Liza Becker disse:

    Participando!!

  143. AAAAAAAAAADOREI quero muito

  144. Su Ramos disse:

    participando 😉

  145. Paloma Barros disse:

    Ja to participando 😀

  146. wilka disse:

    Participando e louca pra ganhar rs….

  147. Diana Passos disse:

    Eu querooo. ^^
    Participando.
    =**

  148. Sabrina Ziebert disse:

    Participando! =))

  149. Vera Munhoz disse:

    Participando!!

  150. Amanda Silva disse:

    Participando *-*

  151. Jaqueline disse:

    Tudo de bom esse sorteioo! ameiiii, bjão!

  152. mayara sales disse:

    Participando
    xD

  153. Gabriely disse:

    Participando 🙂

  154. Ana Claudia Sauthier disse:

    Participando 🙂

  155. isabelle carvalho disse:

    participando

  156. Isadora Barretto disse:

    PARTICIPANDO! *-*

  157. Tati Candido disse:

    Participando *——-*

  158. maria clara barcelos disse:

    sorteio delícia!

  159. catimena disse:

    participandooooo!

  160. Juliana M. disse:

    Participando!!!

  161. Virginia Guimarães disse:

    Participando 🙂

  162. thays disse:

    Participando! *-*

  163. Claudia disse:

    Participando! *-*

  164. Patricia disse:

    Seguindo o blog e participando do sorteio (:

  165. Renata Oliveira disse:

    Participando 🙂

  166. Mylena Torres disse:

    seguindo o blog e torcendo para ganhar (:

  167. Priscila Santos disse:

    já é meu!
    participando!

  168. Participando, estava doida com esse iluminador hahahaha *-*

  169. letica miranda disse:

    participandooo!

  170. Gabriela de Mayo Gonçalves disse:

    A cara da RHYQUEZA esse sorteio! Participando!

  171. Larissa disse:

    participando !

  172. Pingback: Divulgação de sorteios e concursos | Beca Brait - Tudo o que nós mulheres amamos!

  173. niki disse:

    ebaa..participando !!!

  174. Apoliana disse:

    To participando e quero ganhar \o/

  175. Participando!!!
    Louca pra conhecer a Benefit!!!

  176. Clara Regina disse:

    Não conhecia o blog, mas a partir desse sorteio mara vou acompanhar sempre!!

  177. Letícia disse:

    Participando! uhuuuu

  178. Participando certa que vou ganhar111

  179. Aline Campos disse:

    Tô loooouca por esse iluminador!

  180. Gabriela Fontes Deiró Ferreira disse:

    Participando

  181. Jessica disse:

    Participando!!

  182. Marina Dias disse:

    participando!

  183. Tamara Mansur disse:

    adoreei!! estou participando!!! ^^

  184. Leticia Lacerda disse:

    Participando !

  185. Cintia Mod disse:

    Adorei o sorteio!
    Participando…

  186. mayara disse:

    Eu quero!!!!

  187. marina chiapetta disse:

    *—* ameei, participando

  188. Daniely disse:

    Parabéns pelo blog, participando. Beijos!

  189. Ge disse:

    Eu qro eu qro eu qro!!!!!!!!!!!

  190. Andressa Nunes disse:

    EU QUERO

  191. Clara Saluh Toscan disse:

    Eu quero ganhaaaaaaaaar (:

  192. Priscila Costa Mendonça disse:

    Participando =))

  193. Nicoli Lourenço disse:

    Amei o sorteio, muito divo *—*
    Participando 🙂

  194. Karen Vidal disse:

    Parabéns pelo blog, tá lindo *-*
    ah participando dessa maravilhosa promo (=

  195. DANIELA LIMA disse:

    PARTICIPANDO!

  196. maria clara barcelos disse:

    adooooro sorteios e esse está maravilhoso!

  197. Priscila Costa Mendonça disse:

    Lindo!

  198. mari mari disse:

    Participando. (:

  199. Silvia disse:

    JÁ ESTOU PARTICIPANDO

  200. luiza lima disse:

    quero muitooooooooooo!!!!!!
    :*

  201. Juliana Mendonca disse:

    Participando e torcendo pra ganhar!! Bjks!

  202. Ayla Borges disse:

    Participando e torcendo!

  203. Ana Lúcia Lima disse:

    Já era seguidora e já estou participando! 😀

  204. Mariana Lima disse:

    Adoro o seu blog Luna, principalmente as disputas de maquiagem que você faz. Eu aprendo muito! hhahaha bjus 😀

    Participando!

  205. Gabi Pontes disse:

    Quando vai sair o resultado?

Deixe um comentário