Sorteio: Final de ano

Oi meninas, tudo bem?

Eu sei que estou sumida, mas final de ano pra mim é uma loucura. Aniversário, natal, ano novo, férias… tudo se acumula aí fico meio perdida. Mas não esqueço de vocês não, para provar isso preparei um sorteio especialíssimo para comemorar o fim de 2011 e começo de 2012!!!!

A sortuda vai levar um Kit de pinceis Bunny Collections, da Sigma (o meu novo objeto de desejo), um iluminado What´s Up, da Benefit e um batom (a escolha da vencedora), da MAC. Gostaram?

Atenção às regras:

  • Ser residente do Brasil ou ter endereço fixo no País.
  • Preencher UMA ÚNICA VEZ O FORMULÁRIO CLICANDO AQUI.
  • Não é obrigatório, mas quem retuitar a seguinte frase, ganhará o direito de preencher mais uma vez o formulário: “RT @delunadelua eu quero o presentão de natal (SIGMA, BENEFIT e MAC) que a DeLuna está sorteando http://migre.me/79a1d”.
  • Deixar um COMENTÁRIO nesse post.
  • O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro.
  • Quem não cumprir as regras será desclassificado
  • A ganhadora terá 48 horas para entrar em contato por e-mail, caso contrário será feito um novo sorteio.

Boa sorte às participantes!!!

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Sorteio e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

583 respostas para Sorteio: Final de ano

  1. Haline Barroso disse:

    Quero muito!! Oba!! Oba!!!

  2. Vanise disse:

    Participando e torcendo.

  3. baabhyy disse:

    Obaaa… eu querooo

  4. josiane de oliveira alves disse:

    quero muito

  5. Marília Dinov Pacente disse:

    Participando e torcendo muitoooooo!
    Quero demais um kit de pincéis, tô SUPER precisando!!
    Beijos!

  6. Leila Cardoso disse:

    Participando!!! Quero muito!

  7. Ahhhh que sorteio maraaaaa

    Já estou participando!!!

    Beijos

    Bruna Rocha
    http://www.bybrunarocha.com

  8. Ligia Xavier disse:

    participando

  9. Virginia Guimarães disse:

    Uau! Eu quero 😉
    Participando

  10. Rosália Carolina Costa Basto disse:

    SUPER PARTICIPANDO!!!

  11. ADOROOOOO!
    Participando!

  12. Ádila Jane disse:

    Que presentão hein! Eu quero demais!!!!!!

  13. Pauliane disse:

    Mega presente!

  14. Larissa Sobral disse:

    CONCORRENDOOO!

  15. Giulia Panno disse:

    :)) êee

  16. Patricia Gomes Ferreira disse:

    Quero demaaaaaaaaaaaais da conta!
    Já participando!

  17. Maria Júlia disse:

    Não é só questão de ter vontade, é de necessidade!

  18. leticia miranda disse:

    to participandooo =)

  19. Ana Leticia Cruz disse:

    Eu querooo!

  20. Maria Sílvia disse:

    Eu quero!!

  21. Tati Camargo disse:

    esse eu levo!!!

  22. Renata Salles disse:

    participando!! 🙂

  23. Virginia Rizo Scandian disse:

    eeba!

  24. Elza Katue disse:

    Participando!

  25. Ana Lúcia Lima disse:

    Fiquei super feliz quando vi no meu email! hahahaha
    Posso RT quantas vezes eu quiser?

  26. Jossane Rocha disse:

    Eita sorteio bão!!! 😀 Bjos

  27. MARIA LUIZA CASEMIRO disse:

    Que presentão!!! Quero muito GANHAR!!!

  28. Diana Passos disse:

    Eu queroooooo!!
    =D
    =**

  29. Gabriela de Mayo Gonçalves disse:

    Amei tudo! Participando 😀

  30. Carolina Moreira disse:

    Participando e torcendo muito.

  31. Participando também!

  32. Raisa Berrêdo disse:

    Participando!
    =D

  33. Participando também, divulguei no Twitter e preenchi duas vezes, ok?
    @kala_wahine

  34. Laís disse:

    Participandoooo, claro!! :))

  35. Eba, tomara que eu ganhe! O Natal vai ser pobrinho esse ano e um presentão desses ia ser maravilhoso!

  36. Ah, é uma preenchida só a mais por causa do twitter, né? Não tem aquilo de ficar retwittando e prrenchendo, né?
    Beijo

  37. Tarcila S. Matos disse:

    Super quero! Adoro sorteio! =D

  38. Ana Antunes disse:

    Participando!!! *-*

  39. Quero ganhaaaar!

  40. Flávia disse:

    Adorei a escolha dos presentinhos.
    Eu quero!!!

  41. Cecilia Lunardi disse:

    sorteio mais do perfeito, coisas que todo mundo deseja demais *-*
    quero muuuito
    :*

  42. Juliana Oliveira disse:

    Participando e torcendo.
    Esse kit de pincéis é um sonho! Aliás, os sorteios do blog nesse ano arrasaram.
    Beijos!

  43. Mega sorteio!!

    Partipando!!!!

  44. Páua disse:

    Participando 2 vezes! Aiiii, eu queria só os pincéis, acho que daria pro blog sortear os outros dois para outras meninas! Já é um presentão!!!

  45. Danielle Bianco disse:

    Adorei o Sorteio, os prêmios estão incrivéis…..sorte pra mim rsrrss

    Feliz Natal a todas!!!

    beijos

  46. Super amei esse presentão, obrigada!!!

  47. Que sonho *-*

    Eu queroooo

    participando!

  48. Paaaaaaaaaaaaaarticipando, quero muito !!!

  49. Participando e torcendo mtooooooo \o/
    dedinhos cruzados X 😉

  50. Giovanna Sousa Pereira disse:

    eu querooo *-*

  51. Claudia Veiga disse:

    Participando!

    Será meu presente de niver (16/jan)!

  52. fabiana ribeiro disse:

    participandoo!! vamos ver se dessa vez eu ganho 😉

  53. leticia rodrigues disse:

    amo os posts do blog e quero muito ganhar o sorteio! participando!

  54. lorehpoleto disse:

    Se eu gostei? Se eu gostei? Capaaaz… Três premiozinhos de nada… O kit de pincéis mais fofo dos últimos tempos, o iluminador mais querido da blogosfera e um batom (á escolha, ainda!) da marca de maquiagens mais famosa ever! Quem liga, né?

    Sur-tan-do! Queroooooo!

  55. lorehpoleto disse:

    Dúvida: se eu retuitar 3 vezes, posso preencher mais três vezes? Ou o máximo são duas participações, a primeira e a do twitter?

  56. Lih Doro disse:

    Adorei..
    Participando!

  57. Clarissa disse:

    Participando e torcendo muito para ganhar!!!

  58. Andréa Hirata disse:

    Eu quero!

  59. yamê cavalcanti disse:

    já é meeu! bjbj

  60. Oldena disse:

    Quero muito!

  61. quero muito *————*

  62. Aline Morais disse:

    Quero muuuuito ganhar!!

  63. Barbara disse:

    seria o melhor presente de natal, de longe!

  64. carla kanizy disse:

    quero muito! amei…

  65. Amanda Azevedo disse:

    Quero mutio ganhar dessa vez!

  66. Francine de Cássia Pinto disse:

    Participando!!!!

  67. Ale disse:

    linda flor mega participando
    bjus santo e feliz natal
    PAZ&BEM
    Ale
    @alejgmorais

  68. Bruna Fernandes disse:

    torcendo muito pra ser a sortuda! *-*

  69. Adrielle A. disse:

    Participandoo !

  70. Tô louca por esse What´s Up!! =)

  71. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vou ganharrrrrrrrr

  72. Ge disse:

    \o/ Opa! Feliz 2012!

  73. Alice disse:

    Participando e torcendo,será que dessa vez realizo meu sonho de consumo??Será???

  74. loolieeze disse:

    Vem ni mim esse watt’s up!!! =D

  75. Natalia Vidal disse:

    participando…

  76. Carolina A. M. disse:

    nossa, esse é O sorteio!
    eu quero ganhaaar!!!
    =D

  77. Nadiele disse:

    Participando!!!
    Tudo de BOM esse sorteio!!!

  78. Raíssa Rossi disse:

    O sorteio vai ser feito pertinho do meu aniversário! Ia ser um presente perfeito! *-*

    Participando!

  79. Amanda Amaro disse:

    Torcendo muito pra ganhar! 🙂 Beijos

  80. Nicolle Pinheiro disse:

    Participando

  81. Nathalia Pinheiro disse:

    Participando

  82. Participando e torcendo!!!
    Tem sorteio no meu blog também linda!
    São mais de 35 prêmios!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-4000.html

    Beijokas da Hellô

  83. Thais Malta disse:

    melhor presente de natal !!

  84. Camila Groppo disse:

    participando e torcendo!!
    Boas festas!!

  85. Juliana da Rosa disse:

    Já estou participando!!!

  86. thaty disse:

    paticipando amore quero ganhar!

  87. jana disse:

    Eu quero!

  88. Bianca Ferreira disse:

    Eu queroooo

  89. Zilene disse:

    Adorei o sorteio
    Zilene

  90. Adriana Oliveira disse:

    Participando!

  91. Juliana Katherine Ribeiro Saraiva disse:

    Participando!

  92. Aline Fonseca disse:

    Quero ganhaaar!!!!!

  93. mariana bortoletto disse:

    Eu queroooooooooooo!!!!!

  94. Aila Cristina disse:

    eu quero muito *-*

  95. Mireia Agda disse:

    Que kit maravilhoso,amei!Super torcendo!!!
    Ah adorei seu blog,parabéns!
    Bjoss =*

  96. Jesiane disse:

    quero muito ganhar!!!

  97. bruna alves disse:

    participando \õ

  98. Priscila disse:

    Participandooo! *_*

  99. Alessandra Falcão disse:

    Oba, que sorteio mais lindo minha gente!!Claro que tô participando neah!?

  100. Rosane Gomes disse:

    Participando!

  101. Juliana Gomes disse:

    Participando, oba!

  102. Bianca disse:

    Quero mesmo!!!!

  103. Tatiane Laranjeiro disse:

    Participando!

  104. Ana Luisa disse:

    Amei, e o sorteio é 2 dias antes do meu aniversário, imaginem que presentão!

  105. Tathiane Evelyn disse:

    Participando!

  106. vanessa disse:

    Adorei.
    Participando.

  107. Marina disse:

    Participando !

  108. Estou participando, super anciosa

  109. Lucia Marina disse:

    Ah, Papai Noel, esse ano eu me comportei direitinho, fui uma boa menina! *.*

  110. Paula Gravena disse:

    Participando do soorteio !!

  111. Caroline Johner disse:

    Que supersorteio!
    Quero muuuuuito!

  112. Denise Basilio de Souza disse:

    Participando e torcendo!

  113. Ameeei , participando com certeza *-*

  114. Malu disse:

    Participando 🙂

  115. Giselle Assis disse:

    Eu quero!!
    Participando e torcendo.

  116. Aline disse:

    Participandoo!

  117. Aline Werle disse:

    Participando…

    😉

  118. Camila Rodrigues disse:

    *Participando*

  119. Participando, queeeeeeeeero muito! =D

  120. Participandooo, quero mtoo!!

  121. Isabela disse:

    Boa sorteeeeeee!

  122. elaine f disse:

    quero muitooooo ganhar ,torcendo muito!

  123. Alice disse:

    Participando!

  124. Priscila disse:

    Participando e divulgando

  125. Ingrid disse:

    Participando!
    Beijooos!

  126. leticia martins disse:

    Participando!!!!quero muito !!!!!!!!

  127. Juliana Melo disse:

    Participando!

  128. Maria Socorro Melo disse:

    Participando!

  129. Vania Lemos disse:

    participando

  130. Carolina disse:

    Participando . *-*

  131. Alexandra disse:

    Participandoo!!!!
    Na torcida…

  132. Mariana Marques Gonçalves Molina disse:

    eu quero!

  133. Gabrielly Saruwatari disse:

    Participando 🙂
    ^^

  134. Jaque Ribeiro disse:

    Participaaaando!!!

  135. Laryssa Cavalcante disse:

    Opa.. quero ganhar hein?! rss Participando =))

  136. Olivia Freire disse:

    Participando!!!!!
    Superrr sorteio!
    xD

  137. Saviane disse:

    Participandoooooooo

  138. Narja Correa disse:

    participando

  139. Amanda Silva Araújo disse:

    Participandoooo 😀

  140. Sorteio sob medida pra mim!

    Quero esses itens há tempos! Participando!

  141. EDNA NUNES disse:

    “PARTICIPANDO”

  142. michely guimarães disse:

    eu quuuero *—*

  143. beatriz c disse:

    participando 🙂

  144. Participando e divulgando,a tempo que desejo esses pincéis!!!

  145. danielly pezarine disse:

    Paarticipando! 😀

  146. Confidencial disse:

    Nossa meus sonhos de consumos estão bem parecidos com os seus então, quero muito esses pinceis aiai

  147. Confidencial disse:

    Meu sonho ter um conjunto de pinceis da Sigma

    ANA CAROLINA VILELA BONITO

  148. Claudia disse:

    Eu quero!! Torcendo muito!

  149. Adriana Prado disse:

    Participando pra ganhar!
    Beijo

  150. FERNANDA PEREIRA DE OLIVEIRA disse:

    PARTICIPANDO E TORCENDO SUPER!

  151. Joseane Marques disse:

    Participando!

  152. Mayara Chacha disse:

    eu querooooooooooooo
    quero muito os pindeis da sigma
    nossasinhoraaa
    haiuahiuahuiah

  153. Daniela Nunes Bispo disse:

    Eu quero!!!!

  154. Rai Malkavian disse:

    Estou participando!!!

  155. Rita de Cássia Moraes disse:

    Que mara! Participando

  156. Karen Dockhorn disse:

    Adorei os ítens para o sorteio! Espero muiiito que eu ganhe! Abraço! Karen

  157. Que delícia!!!! EU quero também!! 🙂

  158. Carina R. C. disse:

    Oiiiiiie

    estou participandooo e quero ganhar muitoooo! 🙂

    ehehehe

    beijão

  159. PARTICIPANDO O/

  160. Heloisa disse:

    Adorei os prêmios, eu querooo!

  161. Torcendo para ganhar!!

  162. Fernanda Bitencourt da Silva disse:

    Participando!

  163. Júlia Soares Parreiras disse:

    Quero ganhar!

  164. Jéssica de Souza disse:

    Participando!

  165. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Muito obm o sorteio, participo!!!!

  166. Gabi Salles disse:

    Estou participando, eeeeeeba!

  167. Sabrina Silva disse:

    Participando!

  168. karen disse:

    quero muito ganhar

  169. Karen Lopes disse:

    Participando e querendo muito (:

  170. Lucimeire de Fatima Borges Martins disse:

    Participando e amando.

  171. Camila disse:

    Eu querooo!!!

  172. Mariana disse:

    Paarticipandoo*—* beijinhos

  173. Giovana disse:

    Eu quero muito, participando!!!

  174. Participando hem !!!!
    quero muito vamos ver se tenho sorte dessa vez.

  175. Participando ja =DDD
    bjs

  176. laila ferreira disse:

    participandooooo

  177. Aline Tassi disse:

    Adorei!!!!!
    Participando

  178. Lilian disse:

    participando!!!!

  179. Karen Cavalcante disse:

    Participandooo! =)

  180. Amanda Moura disse:

    Eu quero!

  181. Maria Denise de Souza disse:

    Eu quero demais.
    Bjs.
    Feliz Natal e Ano Novo.

  182. Letícia disse:

    Necessito desse kit,é muito lindoooo!

  183. Karla Mendonça disse:

    Um super presente de natal! Participando

  184. Celia M disse:

    Participando!! (:

  185. Janaína Santos disse:

    Participando e torcendo!!!
    Adorei o sorteio!!
    Bjs

  186. jaqueline padilha disse:

    Obaaa…Eu vou ganharrr, rsrsrs

  187. Gabriela souza disse:

    SORTE SORTE

  188. Patty disse:

    Participando \o/

  189. Mariana Berthier Cardoso disse:

    Eu quero muito!!!

  190. Caroline Uchida Gimenez disse:

    Aaah, eu quero muuuuuito!

  191. adriana santos disse:

    participando

  192. Sonho de consumo *-*
    Quero muitoo!

  193. Velasco, S. disse:

    Estou participando e gostei muito da estética do Blog. Parabéns!
    Beijo

  194. Quero muito *-* participando!!

  195. Jéssica disse:

    Sorteio tribooom quero muuito *–*

  196. Anna Castineiras disse:

    participando!!!!

  197. Carla Nunes disse:

    TÔ DENTROOOOOOOOOOO 😉

  198. Participando e torcendoo muuuito pra ganhar

  199. Yuri disse:

    Sempre acompanhando este blog lindo, e claro, não poderia ficar fora deste sorteio. Seria um sonho ganhar….

  200. amanda lima disse:

    Eu querooo… participando!

  201. Nicole Freda disse:

    participando! quero muito esses pinceis ai (:

  202. Patricia disse:

    Que ótimo sorteio!
    Participando!

  203. sulinhares disse:

    Participando e torcendo mt para ganhar!!!

  204. Karol disse:

    anciosa… e esperançosa!

  205. Jaqueline disse:

    Quero muito!!!!!!!!!

  206. Participando e super na torcida!!!

  207. Sonia Bastos disse:

    Participando!!!
    ~cruzando os dedos para ganhar esse kit de pincéis lindos!~

  208. Clara Saluh disse:

    Eu quero mtttt!!!!

  209. Jéssica de Cássia Ferreira disse:

    Participando 😀

    euquero euquero

  210. Cintia Siqueira disse:

    Sorteio maravilhoso, super desejo!!!

  211. Camille Arnaud disse:

    Participandooooo!!!
    Beijosss

  212. Priscila disse:

    Tem que ser meu,quero mtooo! *-*

  213. Participando!!!! Kit desejo esse! 😀

  214. Amanda Ribeiro disse:

    Participandoooo

  215. A. Figueiredo disse:

    Uhulll! Eu querooo! rs. Bjão lindona!

  216. Renata Brindeiro disse:

    Participando! Esse eu vou ganhar!!!!! Obaaa

  217. Jeffree disse:

    Participando se puder passe em meu blog e participe dos Sorteios tambem assassinodabeleza.blogspot.com ou http://www.jeffreecover.com/

  218. Rafaella Paulucci disse:

    Euu queeeeeeeeero ! *——–*

  219. karen alves disse:

    participando!!! adorei

  220. fernanda reimao disse:

    Participando!

  221. Fabiane Abe disse:

    Participando e torcendo! *.*

  222. Lilian Yuriko disse:

    Gostaria muito de ganhar esses prêmios maravilhosos!

  223. Isabella Cristina disse:

    tô loucaaaaaaa por esse whats up!! quero ganhar!

  224. Deise Ramos da Silva disse:

    Eu quero muitoooo ganhar!

  225. jaqueline disse:

    Participando

  226. Joyce disse:

    Eu queroo

  227. Priscila Rambo disse:

    Que maravilha esse sorteio!!! obrigada 😀

  228. Bruna Oliveira disse:

    Participando!

  229. Ana Lúcia Lima disse:

    Isso kit da Sigma é muito lindo!!!!!!! É para completar, benefit e MAC? Claro que amamos Luna!
    Obrigada! Já estou participando 🙂

  230. Priscilla Vanoni disse:

    Participando!

  231. Bárbara Rodrigues disse:

    Ebaaa eu querooo!

  232. Aline Reis disse:

    Querooooo!

  233. Aline Reis disse:

    quero!

  234. Ju Vilela disse:

    Participando 😀

  235. Pingback: PopTopic

  236. Tamires Paiva disse:

    Que maraa *-*

  237. Giovanna disse:

    Adoreeei,ja to participando!
    Posso dar quantos RT’s quiser, mas posso preencher o formulario quantas vezes quiser tb?
    Beeijo

  238. Bárbara disse:

    Obaa! Tudo de bom pra começar o novo ano com pé direito!!
    Bjojos!

  239. lilaczar disse:

    Arrasou nos prêmios! Eu queeeeeeerrrrrooooooo!!!
    Participando!
    Lila Czar
    @seviracom30

  240. Participando 😉 adorei o sorteio e o blog! sucesso flor!
    beijinhos

  241. DeZinha disse:

    Oie.
    S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!
    Bora lá tentar a sorte.
    Beijo.

  242. Elaine Alves disse:

    Participando0…Adoro000…Hhehehe

  243. Merielly disse:

    Ah que sorteio Maraaaa… EU QUERO!!!!

  244. Elizabeth Oliveira disse:

    Esse kit é perfeito!!
    Participando e torcendo!

  245. Lala *-* disse:

    Euu queroo ! seguindo, divulgando e torcendo *-*

  246. marina cavalcante gonçalves disse:

    participando.

  247. Maisa Santos disse:

    Gostei gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *O*
    participando muito k

  248. lizandra disse:

    Participandooo! 😀

  249. Victoria Oliveira disse:

    participando

  250. Cristiane Rios Heck disse:

    Ah, que sonho de sorteio!!!
    seguidora Krika
    crishk76@hotmail.com

    beijocas!

  251. Beatriz Marques disse:

    Aaah quero muito!!!*–*

  252. Bruck disse:

    ADORRRRRRRRRRRRRRRRRRO

  253. Erika Rangel disse:

    Quero muito este presente de ano novo!

  254. rubia silva disse:

    participando vou ganhar

  255. Patricia Tiemi Tanaka disse:

    Participando!

  256. Lívia Alves disse:

    Participando *-*

  257. Emmi disse:

    Participando!

  258. Bianca Vidigal disse:

    Que sorteio de pirar! haha
    Amei, já to participando..

    Beeeijos

  259. Cariza Guimaraes disse:

    Participando!

  260. Valquiria Maracajá disse:

    QUero muito!!

  261. thais P. disse:

    Participando!!

  262. Bianca disse:

    Participando!

  263. Isabela Bertho disse:

    NECESSITO

  264. layla disse:

    PARTICIPANDO

  265. Adriana Cavalcante Sousa disse:

    Participando!
    Seguidora: Adriana C.

  266. Isabel Resende disse:

    Participando e quero muito ganhar!!

  267. Tatiana Matsumoto disse:

    Se 2012 for meu ano de sorte, espero começar ganhando esses presentinhos maravilhosos!

  268. Luana Oliveira disse:

    PARTICIPANDO !

  269. Pingback: Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Lista de divulgação

  270. rachel oliveira haine disse:

    adoraria ganhar!!

  271. Simone Lelis disse:

    Eu quero!!!!

  272. Raquel Zambon disse:

    Eu queroooo!

  273. Nat Ventura disse:

    amei! já estou participando!

  274. marcela carvalho disse:

    Participando!!!

  275. Celina Coelho da Rosa disse:

    Já quero!

  276. Mithiane disse:

    Participando 😉

  277. Isabella Lacerda disse:

    Participando

  278. Cecília Alvares Corrêa disse:

    =D

  279. Patrícia Neimaier Ribeiro disse:

    Queeeeero!!!!

  280. Aline de Leão disse:

    Participando e torcendo!!!

    Beijinho!

  281. Ana Carolina Guarnieri disse:

    Participando!!

  282. Juliana Marques disse:

    Esse seria meu presente de Natal atrasado! Hehe!

  283. ELAINE LOBO disse:

    eu quero!!

  284. Olívia disse:

    Participandoo!! =)

  285. Denise disse:

    Gentee o que são esses pincéis da Sigma. Querooo tudooo *…………*

  286. Patricia Oliveira disse:

    Também quero!

  287. Jossane Rocha disse:

    Tudo de bom! Boas Festas pessoal!

  288. Fernanda disse:

    Sou nova aqui, adorei o blog e já to participando! *-*

  289. Meire Cincler disse:

    Participando!

  290. Carol Montresor disse:

    Eba!! Participando!!

  291. Érika Tabosa disse:

    Participando… queria demais esse presente do papai noel!! =D

  292. Alessandra Ramos disse:

    Quero muuuuuuuuuuito! Participando e torcendo..

  293. MAY disse:

    eu quero!

  294. Janice Silva disse:

    Eu quero muuuuuuuuuuuuuuito.

  295. Amanda disse:

    Participando!

  296. Marina Teixeira da Silva Sousa disse:

    Participando!

  297. Alessandra de Almeida disse:

    Quero muuuito ganhar

  298. thais disse:

    Vou ganhar!

  299. Andressa disse:

    qeroo

  300. Isadora disse:

    Eu quero sou obcecado pelos produtos da benefit ,se falar que não é puxando saco,mas amo o blog.bjos a todos.

  301. Laura disse:

    Eu quero !!!OBA!!!

  302. Elisângela Estela Mocellin disse:

    Tudo o que eu qria era um kit de pincéis decentes

    uhuuuul vou ganhar hein

    participandooo

  303. Livia Siqueira disse:

    Super participando!

  304. Thais disse:

    Eu quero!

  305. Debora Augusto disse:

    participando e torcendo eu quero =D
    Bjs ♥

  306. Karoline Silveira disse:

    Adorei, tô participando e torcendo com força!!!
    Esse Kit da Sigma é um sonho, e Benefit é tudo de bom!
    Beijos

  307. Vanessa Meirelles disse:

    Os produtos são ótimos! quem não quer!!!

  308. tais teixeira disse:

    psrticipando

  309. Ana Chrysostomo disse:

    participando 🙂

  310. liara disse:

    ADOREIII

  311. Marina Figueiredo disse:

    Eu querooo

  312. Aline Campos disse:

    Uhul, adorei!

  313. Participando, e tenho fé q iriei ganhar!

  314. Mayara Schade disse:

    participando! :}

  315. Bruna disse:

    participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  316. Liana Uzumaki disse:

    Participando!

  317. Ane Meyre disse:

    Participando!! = ]

  318. Camila Carmona disse:

    Participando

  319. Naat disse:

    Eu mereco esse presentinho de aniversário… faço dia 16/01

  320. Raphaela Franco disse:

    Obaaaaaa estou torcendo por mim! rsrsrss

  321. Virginia Nogueira disse:

    Participando!

  322. Que sonho esse sorteio! Quero ser a grnade sortuda!Pensamento positivo!

  323. Carla Freitas disse:

    Quero muito tudo isso!!!!!
    @CarlaMake

  324. premios incriveeeis! to participandoooo

  325. Juliana gomes disse:

    Partiicipando

  326. Ana Sk disse:

    que super premio!!

  327. Roberta disse:

    EU TÔ QUERENDO MUITO

  328. ALMA GOMES disse:

    EU QUERO!!!!

  329. ALMA GOMES disse:

    Feliz natal e ano novo!

  330. Elaine disse:

    Estou torcendo, quero começar o ano linda! E com esses produtos fica muito mais fácil.

  331. Geovana Saraiva disse:

    Participando

  332. Débora Ferreira disse:

    Aiii euu quero!! 🙂
    já to participando

  333. Participando 🙂
    Bjs ♥

  334. bediniz disse:

    oba.. participando!!
    bjos

  335. Sama disse:

    Nossa, quero muito.

  336. Inah de Almeida Bossi Guimarães disse:

    quero quero!!

  337. Super presente! Participando!

  338. Marina Pontual disse:

    Participando!

  339. Tatielle Samara de Oliveira disse:

    Genial a ideia deste sorteio. Quero muito o kit!

  340. Cynthia Michele disse:

    QUEEEERO MUITO *-*

  341. michely guimarães disse:

    quuuero muito ganhar *-*

  342. stefanie kraschowetz disse:

    Participando!

  343. Daniela de Souza Batista Prado disse:

    Kit lindo! Quero muito!

  344. Júlia Velo disse:

    quero muitooo!
    ;**

  345. Milla Q. disse:

    Eu querooooooooo!!!!! Começar 2012 com presentão!!!!

  346. Queria muito um presente assim!!!

  347. Thais Gomes disse:

    Queroooo muitoooo!!! Feliz Natal!!

  348. Jacyra Araújo disse:

    Eu querooooo!

  349. Amanda Santos disse:

    EU QUEROOO!

  350. Mirela disse:

    EU QUERO DE PRESENTE DO PAPAI NOEL ATRASADO!!!!!

  351. Lidiane disse:

    Eu querooo 🙂

  352. Steph disse:

    Particpando e querendo muuuuito!

  353. Fernanda Penido disse:

    Eu queeeeeeeeeeeeeero!

  354. Déborah Janyne disse:

    Euuuu queroooooooooooooooooooooooooooooooo!!

  355. Izabelle Jamyle disse:

    Participando…Eu queroooo!!!

  356. Leticia disse:

    participando! quero muuuito! (:

  357. Ana Carolina Menandro disse:

    Adoreiiiii! Quero mttttttt…

  358. Eu quero muito ganhar esse kit!!

  359. Karla disse:

    Nossa!! Meu sonho para 2012.

  360. Renata Bona disse:

    Adoreeei! Eu quero esse presentão!

  361. Paskally disse:

    Quero muito ganhar!!

  362. Anmali Ramos disse:

    Ótima promo! Eu quero!

  363. Simone Silva disse:

    Quero ganhaaaarrr!!!

  364. Marina Morena disse:

    quero ganhar 🙂

  365. Eva Rodrigues disse:

    Eu quero tudo isso!
    É um dos melhores sorteios deste final de ano!

  366. Mayra Vieira disse:

    Participandooooo!! o/

  367. julia disse:

    Amei Amei Amei!!

  368. Amanda Santos disse:

    Tô participando!!!!

  369. Letícia Britto disse:

    participando 😀

  370. Gabriela disse:

    Participando *o*

  371. katia disse:

    Oba! necessito muito desse prêmio!
    hauhauahuahua

  372. Julia Oddone disse:

    Eu quero!!!

  373. Kaíssa disse:

    Participando!

  374. Cláudia Figueiredo disse:

    Belo começo de ano!
    Bjs e obrigada!

  375. Júlia Faria disse:

    Quero muito esse kit perfeito! *-*

  376. Cintia disse:

    Quero muito ser sorteadaaaa!!! 😀

  377. Thais Faria disse:

    Adoreii a promoção.
    eu querooo o/ (yn)

  378. Stephani disse:

    (yn) 🙂

  379. Kleice Silva disse:

    😀 que chege logo o dia 15 pra eu ganhar ahsuahsu

  380. Oba! Participando! o/

  381. Maggie disse:

    Pedi este kit da Sigma, chegará em janeiro. Mas, este iluminador é luxo que mais quero. Valeu Luna.

  382. Mayara Farah disse:

    =O
    Eu quero MUITO. *-*

  383. Cristine Martinez disse:

    Participando!!!!!

  384. Carla disse:

    Quero ganhar demais esse presente lindo!!!
    Vocês escolheram exatamente tudo o que eu mais quero… quero querooo
    Ai eu super torcendo:)
    E já virei presença diária aqui viu
    Beijão

  385. Karen Satie disse:

    Participando e torcendo muito! 🙂

  386. waniele disse:

    Quero muito ganhar! 😀

  387. Mônica Leonel disse:

    Adoroo a Benefit!!

  388. Débora Lopes disse:

    OMG !!! quero mtmtmt ganhar ! haha

  389. Bárbara Kono disse:

    #HOPE, hahaha

  390. Karoline Teles disse:

    Estou participando!

  391. isabella medaglia disse:

    adorei os prêmios!!!!

  392. Bruna Ferreira disse:

    EU QUEROOOOO!

  393. Isabella Mainardi disse:

    Adorei os produtos do sorteio!!

  394. Juliana dos Passos Lima disse:

    Eu quero muito…

  395. Catharine disse:

    Quero muito ganhar!!!!!!!!

  396. Amanda Andrade disse:

    Quero muito!!

  397. Amanda Lima disse:

    Queroooooo!!!!!!

  398. Priscila Santos disse:

    Participando!!!

  399. Veronica disse:

    Eu quero muito!

  400. Aline disse:

    Super sorteio !! Participandooooo

  401. Jacqueline disse:

    ai que sonho! quero muito ganhar!

  402. Uau que sorteio maravilhoso. Meu sonho é este kit da Sigma.

    Sucesso para vc e que 2012 seja de sorrisos

  403. Letícia disse:

    Participandoo!!! *-*

  404. Alessandra Caldeira disse:

    participandooo

  405. Giane disse:

    Quero mto!!

    =]

  406. Maria Laura Arnt disse:

    quero muuuito

  407. Ericka Salgueiro disse:

    Tô participando!!!

  408. deborahromanha disse:

    Quero muuuuuito!!!!
    Participandoo

  409. Ana Lúcia Alves disse:

    Participandooooo

  410. Ana disse:

    quero MUIITO!

  411. Aline Jasper disse:

    Participando!!

  412. Andressa Marinho disse:

    uaauu! participaaando 🙂

  413. ana rafaela somer - umlivrocitou disse:

    Já estou participando!!!

  414. thaisaguiar disse:

    Torcendo aqui (y)’

  415. Silvia Silveira disse:

    Eu QUERO!!!

  416. Camila disse:

    Participando

  417. ludiasmartins disse:

    Quero mtooooo ganhar esse sorteio!!!!!

  418. lunabarbara disse:

    Participaaaando quero ganhaaaar!!!!!

  419. Isadora Cotrim disse:

    Participando!

  420. stela rosa disse:

    Esse eu quero ganhar!!! hahaha!!!

  421. malu cunha disse:

    Ah!!!! Quero muitoo!!!

  422. Belezaf5 disse:

    Super participando!
    Presentao hein!
    Beijinhos

  423. Thaís Costa disse:

    Embora eu ame maquiagem e não saia de casa sem a pele bem preparada e rímel, não tenho nenhum kit de pincéis e nem iluminador. Quero muuito ganhar (yn) que a sorte esteja ao meu lado hahaha

  424. Danielle Aquino disse:

    Quero muito!

  425. Julia Barros disse:

    eu queroo

  426. Samyra Vanessa Ferreira Caetano disse:

    Partcipando!!
    Samyra Vanessa Ferreira Caetano
    samyprincess7@hotmail.com
    @samyravanessa

  427. betty1339 disse:

    queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero

  428. SELMA DE SOUZA disse:

    torcendo muito!!!

  429. brunatiberio disse:

    eu quero muitoooooo

  430. Yuri disse:

    Prestigiando este super sorteio!! Kit sigma já é meu….rsrsrs!!! MAIS SUCESSO ao delunadelua.

  431. Vera Munhoz disse:

    Participando !!

  432. Erika. disse:

    Participaando!! 😀 quero muuuito ganhar!!

  433. Participando !! Conheci hoje seu cantinho e adorei ! Já assinei o feed até !!

    Bjs Claudia

  434. Débora Regina Platini Rocha disse:

    Quero mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooooooooooooooo! Vc nao tem noção, ja tava sonhando com esses pinceis desde o lançamento!
    Vou ganhar!!! uhhhhhhhuuuuuuuu

  435. Mariana de Oliveira Costa disse:

    Eu queroooooo!

  436. Gabriela Leite disse:

    Participando!

  437. carolyne rocha disse:

    Participando!!!!! Quero muito ganhar. bjos e boa sorte a todas.

  438. Participando!
    Essa é minha!rs
    Beijos!

  439. Rosane Duarte de Moraes Braga disse:

    Que sonho seria ganhar!! Quero d+!!!

  440. Brenda Sigmaringa disse:

    Participando!!

  441. Fernanda disse:

    participando

  442. Sou apaaaaixona por um make bonito e pra fazer precisa de bons produtos né? eu qro muuuuito esse kit de pinceis da sigma e os outros prodinhos :*

  443. Participando e torcendo muuuito ;DDDD

  444. Laís Bola disse:

    Presentão, quem não quer?

  445. Renata Fernandes disse:

    Oba, esse eu levo!!!

  446. Dani disse:

    Super participando e torcendo mtOOO

    Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  447. Rubia Guimarães Rosa disse:

    Participandoo!! ;DD

  448. Thaís Lopes disse:

    Participo! (com força! rs)
    Bjon

  449. Patricia Gomes disse:

    Participando, quero muuuuuuito 😀

  450. Leticia Barbosa disse:

    EU QUERO!

  451. Josiene disse:

    Yupiiiiiiiii! Vou ganhar! 😉

  452. Camila disse:

    Participo!!!

  453. Marcia disse:

    Participando!!

  454. Carolina Moreira disse:

    Participando

  455. Raíssa Porto disse:

    Oba, quero muito!! Participando 😀

  456. Laura disse:

    participando ^^

  457. Fernanda Corrêa disse:

    Participandoo!!!

  458. camilla disse:

    Meu sonhoooooooo

  459. Gabriela disse:

    Que sorteio iradooo! Preciso ganhar 😀
    Feliz Ano Novo!

  460. Louizy Franco disse:

    Participando de dedos cruzados !!

  461. Camila Reis disse:

    Eu queroooooo! Já participando…

  462. ffzz disse:

    ótimoooooos produtos!
    quero muito!
    😀

  463. Olha, demais os prêmios hein? Amei, e amei conhecer seu blog.

  464. Adorei o sorteio!
    Participando e torcendo!

  465. eliane carneiro da silva disse:

    participando!!!uhhh
    adorei e vou ganhar

  466. Marlise disse:

    participando. 🙂

  467. Liliane disse:

    Quero muito, muito, muito!

  468. Ana Isabel Lima disse:

    Eu quero tanto ^^

  469. Laura Gargiulo disse:

    participando!

  470. larissa gargiulo disse:

    eba, que lindo o sorteio, super participando!

  471. gisele gargiulo disse:

    lindo kit, participando!

  472. Ananda carine disse:

    Participando e torcendo pra ganhar essas maravilhas…:P

  473. Mariana disse:

    eu qroooo!! 😀

  474. ARiane disse:

    Participando!!!!!!!

  475. To participando e louca pra ganhar ,quero muito!!!

  476. Rosemary Caires disse:

    Eu quero! Eu Quero! Eu Quero!

  477. Manoel Firmino disse:

    Eu quero,alias…elas quererm (filha e mulher rsss)!!!

  478. Rô Silva disse:

    Nossa,eu acho chic,quero muito!

  479. Sandra Fugisaki disse:

    Que não quer neh?!
    Eu quero muito!!!

  480. Danielle Alves Moreira disse:

    Ai Meu Deus…..q maravilha começar o ano com esse kit heim!!!

  481. Juliana Cris disse:

    Participando! =)

  482. jaqueline disse:

    Participando!!

  483. letiicia disse:

    participando! 😉

  484. Letícia Camara disse:

    Participando *-*

  485. amanda disse:

    queroooo muiiiiiitooo ganhar

  486. Priscila M disse:

    Já estou participando!!

  487. jaqueline disse:

    Participando….

  488. tathyana caggiano disse:

    Lindo esse blog amei e estou concorrendo! Mas qual o email pra entrar em contato caso eu ganhe? beijos

  489. Gabriela Gomes disse:

    EEeu quero!

  490. Samia disse:

    Eu quero!!!

  491. Raquel Karina disse:

    Tddd q eu preciso!!!Dedinhos cruzados hehehehe

  492. Beatriz Marques disse:

    Eu quero muitoo!!!

  493. Isadora Maia disse:

    Noooossa! Que luxo!!

  494. Giovana Pires disse:

    Nossa quanta gente. *-* hihi eu quero

  495. Berta Da Costa Santos disse:

    Preciso desse super KIT!

  496. Bárbara Ferreira Pinto Moreira disse:

    Participando! Vocês avisam por e-mail quem foi a ganhadora do sorteio???

  497. Carolina Gabardo disse:

    Ahhh! adorei este sorteio! estou participando =)

  498. Vânia Fernandes Bonfim disse:

    Participando *–* quero muito ganhar (:

  499. Louise disse:

    Participando!!

  500. Beatriz Perez disse:

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI *-* quero muuuiito!

  501. cris disse:

    participando!!!!

  502. Cah S. disse:

    Que sorteio ótimo! Quero muito!

  503. Jéssica Megumi Takarabe Iwai disse:

    Que delícia esse sorteio, ainda mais que o meu sonho de consumo ultimamente vai ser um dos produtos sorteados. AAAAH, boa sorte pra mim. *-*

  504. Liane B. disse:

    Participando!

  505. Flaviana Moreira disse:

    Que luxo! Eu queroooo

  506. Josie disse:

    Estou participando e querendo muito. =)
    iloveroxo@hotmail.com

  507. Isamara Franzon disse:

    Participando!!

  508. quero ganhaaaaaaar!! uhuuul

  509. Camila Perrone disse:

    Participando!!!

  510. maria luisa sampaio disse:

    Participando !!!! 🙂

  511. Andrea Mazza disse:

    Participando e torcendo!

  512. Kellen disse:

    Participando!

  513. Dannie Ximenes disse:

    Quero muito

  514. Letícia Aguiar disse:

    participando e torcendo muuuuuuito!

  515. Carol disse:

    Sorteio maravilhoso! Estou participando e louca pra ganhar!

  516. sara lacerda disse:

    Sorteio perfeito!!!! Tudo de bom, não podia ser melhor!!!!Agora é só torcer!!!!

  517. sara lacerda disse:

    ebaaaa!!!!!!!!!!! muito bom e perfeito!!!!

  518. Aiiiii, eu quero ganhaaaaarrr!!! Eu precisoooo!!

    Bjks,
    Juliana.

  519. leticia rodrigues disse:

    ai que lindo!! Participando!!

  520. Mayara Firmino disse:

    Também estou participando!!!

  521. Fabíola Aguiar disse:

    É tudo lindoooo. Eu querooooo!!!

  522. Gabriela disse:

    Quero ganhar!

  523. ana carla disse:

    Participando!!!!
    OBA!!!

  524. Nooooossa, já estou sonhando com esses prêmios aqui em casa… Participando!

  525. Iara M P da Conceição disse:

    Maravilhoso! Participando!

  526. Mariana Lima disse:

    Quero de presente de aniversário! hahahaha

  527. Joice Evaldt disse:

    Quero Muito ganhar! Participando 😀

Deixe um comentário

