Desafio Adele: A vencedora

Oi meninas, tudo bem?

Hoje é o dia de divulgar a grande finalista do Desafio Adele. Primeiro queria deixar claro que super difícil escolher uma única vencedora, as finalistas capricharam de verdade e TODAS as makes estavam lindas!!! Mas (sempre tem um MAS, né?) como não dá para presentear todo mundo, a Antonia, do Ciao Bella, a Dafne Magalhães (última ganhadora do Desafio Olho Preto) e eu, tivemos a árdua tarefa de escolher uma, entre as três. A maquiadora Camila também ia participar, mas ela está numa viagem internacional e não conseguiu me mandar o seu voto. =/

As opiniões:

Antonia: “A que eu mais gostei foi a Ana Carolina Moreira, porque a make achei que ficou a mais próxima e gostei que ela fez o cabelo! Nas fotos ela até está parecida com a Adele. O delineado dela também está perfeito, haja abilidade!”

Dafne Magalhães: “Achei que o tutorial da Gabi Pontes estava ótimo. Ela se dedicou bastante, fez tudo passo a passo e explicou direito, foi a ÚNICA que deu a devida atenção ao contorno do rosto, uma das coisas mais marcantes na maquiagem da Adele, e fez um cabelo bom e trabalhoso. Achei o tutorial dela o mais fiel ao estilo do Adele, e o resultado final o mais bonito também.”

Maria de Luna: Gostei muito do bom humor da Ana Carolina e do traço do delineado que ficou perfeito. A Amanda teve o cuidado de pensar até no esmalte e fazer a mesma pose da foto para ficar ainda mais fiel ao resultado. Mas o meu voto vai para a Gabi Pontes, porque achei o resultado da maquiagem dela muito bom, ela caprichou na pele, o olho ficou bem parecido e gostei do cabelo também.

Dito isso, já temos o resultado do Desafio Adele, a vencedora é a Gabi Pontes!!! Parabéns Gabi!!!!

Parabéns também a Ana Carolina e a Amanda, que também mandaram muito bem no desafio. Para quem gosta dos Desafios de maquiagem pode mandar sugestões para o próximo, que deve acontecer em janeiro!!!

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Desafio, Maquiagem, Tutorial e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Desafio Adele: A vencedora

  1. Ana Carolina Moreira disse:

    Ué, a Antonia e a Dafne votaram em mim? Não entendi…

    • delunadelua disse:

      Oi Ana, realmente ficou confuso. É que na hora que fui copiar a opinião da Dafne eu cortei o nome da participante, mas ela votou na Gabi Pontes. Já arrumei o texto.
      Beijos

  2. Parabéns para a vencedora!
    E que venham os próximos! ^^

  3. Gabi Pontes disse:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Estou muito feliz, nem estou acreditando, afinal as duas outras concorrentes foram bem fiéis à Adele.
    Apesar de meus vídeo ter alguns problemas, iluminação inadequada por exemplo, fico feliz que tenham gostado do resultado final e terem me escolhido. Adorei muito fazer esse vídeo-tutorial, pois adoro a Adele.
    Obrigada Maria de Luna pela oportunidade e por ter me escolhido. Obrigada Dafne Magalhães por ter me escolhido. Obrigada a todas as pessoas que gostaram do meu vídeo e o comentaram.
    Agora aguardando a premiação e esperando fazer novos tutoriais com os maravilhosos prêmios proporcionados pela Maria ❤

  4. Ronnie disse:

    Eu ja sabiiiaai 🙂

  5. Bruna disse:

    Parabéns a sortuda bjs

  6. Aline disse:

    Parabéns a vencedora!
    FIcou linda a make dela! ^^

  7. Amanda Ribeiro disse:

    Parabéns a ganhadora…
    Bjos

  8. Entendi o que você quis passar no tà tulo,mas não gostei porque não achei que ficou legal.

Deixe um comentário

