Glossy Box: Novembro

Parece que esse mês a Glossy Box regularizou as entregas e nada de atrasos absurdos. Confesso que essa foi uma das caixinhas que mais me surpreendeu, porque até então não tinha visto nada a respeito dos produtos desse mês.

Glossy Box Premium:

Apesar de mais uma vez vir amostra de protetor solar da Neutrogena, que particularmente adoro, a grande surpresa (e o que fez a caixinha valer a pena) foi o hidratante da Korres. Estava super curiosa para testar a marca grega, mas ainda não tinha conseguido ir até um dos quiosques que abriram em SP, por isso adorei. E já posso adiantar que o creme é um dos melhores que já testei, tanto na consistência, hidratação e, principalmente, cheiro.

Além do protetor solar e hidratante, ainda vieram amostras de um perfume da marca Roger & Gallet, um sabonete anti-séptico da Soapelle e demaquilante em creme Cleany, da Thera Skin. Gostei bastante.

Lembram que a Glossy Box prometeu uma surpresa como pedido de desculpas pelo atraso das caixinhas no último mês? Pois é, a promessa foi cumprida. Eles mandaram um voucher no valor de R$ 50,00 para compras na Glossy Box Style, que na minha opinião é uma forma de fazer a gente gastar mais com a marca, já que cada produto custa R$ 100,00.

Glossy Box Beauty:

A versão com produtos nacionais também veio bacana. Se outubro veio recheada de Natura, dessa vez foi a Avon que dominou a caixinha. Um rímel (tamanho original) Super Magnify e dois esmaltes com a cara do verão (amarelinha e castelo de areia). Uma máscara da Head & Shoulders (que usei hoje e a primeira impressão foi muito boa) e um repelente da Off.

O que acharam das caixinhas de novembro?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Glossy Box e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Glossy Box: Novembro

  1. leizi disse:

    Acho que a versão nacional deixou muito a desejar….infelizmente……

  2. Vanessa Souza disse:

    O hidratante da Korres gostei da hidratação também, mas não curti muito o cheirinho… Senti falta na premium de algum produto de maquiagem, e na beauty gostei do rímel e dos esmaltes em tamanho normal, só o rímel ( se ele não estiver em promoção) custa R$ 22,00 , então valeu a pena!
    Na caixa premium passada eu queria ter recebido o corretivo da Arte Deco, mas recebi um batom que não curti muito a cor…

  3. Mariana disse:

    Poxa que decepção logo na minha primeira glossybox! A premium de Novembro deixou muito a desejar…o produto em tamanho original da minha foi um lapis verde da artdeco que prometia uma super cor e fixação, resultado: não tem nada disso. Se a minha de Dezembro não me surpreender vou cancelar minha assinatura…minhas expectativas foram frustradas logo na primeira caixinha, isso não se faz equipe Glossybox!

  4. Eu já recebi a minha e ameiii, os produtinhos da Avon são ótimos!

  5. Maria disse:

    A minha de Novembro sequer veio produto full size… só miniatura e amostra :/

    Vê lá http://blogdecasinha.blogspot.com/

Deixe um comentário

