Glossy Box: Outubro

Depois de muita espera a minha Glossy Box de outubro chegou. Como o atraso foi maior que o normal, a própria empresa empresa mandou um comunicado se retratando e prometeram um surpresa para a próxima caixa. Tudo explicado, vamos ao recheio da caixinha.

Mais uma vez adorei todos os produtos que vieram. A maioria amostrinha, como sempre, mas um em tamanho original. Vamos lá:

1 – 212 VIP: amostrinha do perfume. Fiz um teste rápido e achei bem cheiroso e marcante.

2 – Klinse Shampoo Neutro – Darrow Dermocosméticos (miniatura)

3 – Minesol Oil Control FPS 30 (miniatura)

4 – Oil Free Acne Wash – Neutrogena (miniatura)

5 – Gel de Ducha Citrus Verbana – Loccitane (miniatura)

6 – Glam Stars Liquid Eye Liner – Artdeco (tamanho original). Só por esse produto já vale a caixa toda.

Andei pesquisando o preço desse produto e o mais barato que achei foi R$ 53,00. Se você pensar que a caixinha sai por R$ 39,00, então estamos no lucro!!! Fora que o produto é excelente e tem um brilho lindo!!!! Aguardem porque logo mais vai ter resenha.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Glossy Box, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Glossy Box: Outubro

  1. Vanessa Souza disse:

    No meu veio um batom da Art Deco, eu também acho que pelo produto que vem em tamanho normal vale a pena por toda a caixa!

  2. Camille Arnaud disse:

    Eu já experimentei o 212 Vip, achei suuuper bom!! =))
    Estou adorando a Glossy box! e esse delineador achei lindo!

    beijos

  3. Maria disse:

    Detestei a minha desse mês. Chegou suuper atrasada, não recebi nenhum e-mail de retratação e apenas um item de tamanho normal, um esmalte horroroso! Fiquei super decepcionada!

  4. Simone Silva disse:

    Eu detestei a minha caixinha deste mês!! Veio um perfume Charlie, da Revlon 100 ml, estas duas amostrinhas de protetor solar e neutrogena, uma amostra de shampoo, e duas amostras de uma marca chamada australian gold, de acelerador de bronzeamento e protetor solar. Ou seja, 2 amostras de protetor solar na mesma caixinha!!!
    Eu já estou cansada de receber amostra de protetor solar, deve ser a quarta caixa que vem estas amostras, parece que a Glossy Box arranjou em desconto muito bom com estas amostras, e é só isto todo mês.
    Detestei o tal perfume Charlie, tem cheiro de perfume velho, vencido, horrível… Sabe aqueles perfumes fortes, que quando a pessoa usa deixa todo ambiente empestiado? pois é, é isto…
    Se continuar assim, cancelo a assinatura.

Deixe um comentário

