Não vivo sem: Paint Pot – Indianwood MAC

Como qualquer menina apaixonada por maquiagem, sou super fã da MAC. Acho que eles tem produtos de alta qualidade, boa pigmentação (com algumas exceções) e uma enorme variedade de cosméticos, a única coisa ruim é o preço altíssimo no Brasil, por isso opto, em geral, por comprar fora.

Tenho várias coisas da marca, mas uma das que mais gosto são os Paint Pots. Para quem não conhece, são sombras em creme que podem ser usadas como base de sombra, mesclada ou até mesmo sozinha. São super práticas, rápidas de passar e podem ser aplicadas até mesmo com o dedo. A textura é bem sequinha e, mesmo sendo cremosa, não acumula nas dobrinhas da pálpebra.

Tenho duas cores, a Rubenesque (um pêssego com dourado) e, a minha adorada, Idianwood que é esse swatche. Um bronze cintilante lindíssimo. Gosto tanto dele que uso todos os dias para trabalhar, geralmente sozinho (porque tenho preguiça de caprichar demais na maquiagem pela manhã) ou misturado com uma sombra marrom no côncavo. Mesmo com poucas coisas o resultado é ótimo.

Essa foi uma maquiagem que fiz na minha cunhada: na pálpebra a Indianwood, côncavo marcado com sombra marrom e um delineado mais grossinho. Ou seja, fica ótimo tanto para dia como para a noite.

Estou tão in love pelos paint pots que quero comprar vários de outras cores. Cobiçando demais essa nova coleção, Glitter and Ice, que a marca lançou lá fora.  Lindos, não?

Já usaram paint pots? Qual o seu preferido?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Não vivo sem, Testei e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Não vivo sem: Paint Pot – Indianwood MAC

  1. loolieeze disse:

    Fiz uma encomenda justo do Indianwood, meio sem saber…mas acho que acertei na escolha!
    Agora é só esperar chegar…
    =D

  2. Camille disse:

    isso é uma maravilhaa! quem precisa se maquiar rápidoo ele é um truque na manga! Fácil de passar e fica lindoo!

    Beijoss

  3. Gabi Pontes disse:

    Já vi muitos post em blogs falando bem dos Paint Pot, tenho muita vontade de comprar, mas o preço sempre me desanima. Mas eu ainda terei pelo menos dois deles: Bare Study e Indianwood. Mas também quero outros como Moss Scape, Quite Natural, Artifact e Delft.

Deixe um comentário

