Favoritos do mês: Outubro

E lá se vai mais um mês, como o ano passa rápido! Separei em duas fotos os favoritos do mês de outubro, a primeira com produtos para cuidados com a pele e a segunda makes. Vamos lá:

Da esquerda para direita:

1 – Creme hidratante Olay: Ele veio na Glossy box de setembro e estou adorando usá-lo, principalmente a noite. Ele não deixa a pele muito melecada, mas não é tão sequinho quanto o da Clinique, por isso opto pelo uso dele a noite.

2 – Rare Earth Pore Refining Tonic, Kiehl´s: Tenho esse tônico há tempos, mas ele estava meio esquecido na minha cesta de produtos, como o meu da Clinique acabou ressuscitei ele. Tinha esquecido de quão bom ele é. Não arde e limpa profundamente a pele.

3 – Solução Noturna TimeWise, Mary Kay: Ainda não fiz resenha desse produto, mas já adianto que estou amando. Ele é em gel e fica super sequinho na pele. Estou usando há duas semanas e já senti diferença.

4 – Rinse-Off Eye Makeup Solvent, Clinique: O demaquilante de todos os dias, no geral intercalo com o Bi-Facial da Lâncome. Ele é bom, oil free e não irrita a pele, já falei um pouco dele aqui.

5 – Perfume Humor, Natura: Essa miniatura do perfume (que é muito fofa, por sinal) veio na Glossy Box Beauty de outubro, especial Natura. Amei porque há muito tempo usava esse perfume.

6 – Óleo Corporal Sève Rosas Champagne, Natura: Mais um produto que veio na Glossy Box Beuaty. Ele super hidrata o corpo e o cheirinho é bem agradável e suave.

Da esquerda para a direita:

1 – Sombra Cinabar, Mary Kay: A famosa sombra da Mary Kay, é ótima para marcar o côncavo e fazer base para outras sombras. Logo mais terá review.

2 – Mineralize Skinfinish Pearl, MAC: Da linha Semi Precious esse produto é multi funcional, serve para iluminar e também como blush.

3 – Batom Coral, Natura: É um coralzinho com um toque perolado. A cor é linda e estou usando quase todos os dias.

4 – Primer Facial, Mary Kay: Ele tem o toque bem sequinho e segura bem a oleosidade. Já fiz resenha dele aqui.

5 – Blush Desert Rose, MAC: Um rosa antigo natural e discreto (na foto não dá para ver muito bem). Estou apaixonada pela cor.

6 – Touche Èclat, YSL: A minha caneta iluminadora da MAC está acabando, por resolvi dar uma nova chance a Touche Èclat. Já falei sobre as duas aqui.

7 – Pigmento Dragon Scale, Lime Crime: Para maquiagens mais elaboradas estou numa fase de sombras com efeito e essa da Lime Crime é perfeita. Tem swatches dela aqui.

O post ficou enorme, mas esses são os produtos que tenho usado quase todos os dias. Gostaram?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Favoritos do Mês, Glossy Box, Maquiagem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Favoritos do mês: Outubro

  1. Gabi Pontes disse:

    Nossa querida, eu não percebi que ficou grande, mas porque gostei da forma que você expôs. Você comenta um pouquinho de cada produto, o que torna o tópico interessante.
    Você já pensou em fazer esse tipo de publicação em vídeo? Acho que pode ficar ainda mias interessante e até mesmo divertido. Com vídeo você poderá falar até de mais produtos, se desejar e ainda interagir melhor com suas leitoras.
    :*

Deixe um comentário

