Demaquilando

Uso maquiagens todos os dias, sem exceção. Por isso tenho que caprichar na hora da limpeza, se não a minha pele vai ficar um caco rapidinho. O meu ritual de toda noite é: demaquilar, lavar, tonificar e hidratar.

Mas a maneira de tirar a maquiagem as vezes muda, conforme o meu humor/ tempo. Se estou com muita pressa acabo usando os lenços demaquilantes da Nívea, que são bons, mas não superam um demaquilante propriamente dito e, também, não dispensam os passos seguintes (lavar, tonificar e hidratar). Porém, no geral, uso demaquilante, acho eles menos agressivos e mais eficazes.

Ultimamente tenho usado dois produtos com mais frequência, o Rinse-Off Eye Makeup Solvent, da Clinique e o Bi-Facial, da Lancôme. Os dois são excelentes e removem muito bem a maquiagem e, o principal, não irritam os olhos.

Depois de três algodões, o restinho da maquiagem

Nenhum dos dois deixa o rosto melecado, pelo contrário, a sensação é bem gostosa, leve, de limpeza mesmo. Mas é bom lembrar que eles sozinhos não fazem milagre, é indispensável lavar, tonificar e hidratar o rosto depois.

O Bi-Facial é mais potente na hora de tirar máscaras, até mesmo a The Colossal, por isso uso ele na região dos olhos e o da Clinique nas outras regiões. O cheiro de ambos é bem discreto e quase imperceptível, o que é ótimo.

E vocês, como fazem para tirar a maquiagem?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Demaquilando

  1. To morrendo de vontade de comprar o tal bi-fácil, viu?
    Atualmente eu uso o shampoo da johnson para bebês, o amarelinho… é bom, mas não ótimo, por que as máscaras mais difíceis ele sofre pra tirar, requer várias lavagens, e você acaba perdendo cílios.
    Depois lavo o rosto com o sabonete anti-oleosidade da Clear and Clear e passo o hidratante anti-oleosidade da Clear and Clear também. Esse é o único hidratante que deixa meu rosto hidratado mas sem brilho, adoro!

  2. Flávia disse:

    Eu uso o Demaquilante Panvel Bifasico Faces Olhos (vende nas Farmácias Panvel – marca própria da farmácia).
    Muito bom e baratinho. O frasco com 150ml custa R$13,90.

  3. Camille disse:

    Eu estou em busca de um demaquilante comprei um de uma marca x, so porque era baratinho!
    O negócio tira mais bem pouco….e tenho que usar muito produto e vários algodões depois e ainda lavo o rosto mais sempre fica um resto de rímel…que tiro com cotonetes!
    dá umas ditas de bons demaquilantes mais acessíveis?
    Obrigada pela dicaa!
    beijosss

  4. Pingback: Favoritos do mês: Outubro | De Luna

Deixe um comentário

