Descobrindo: Mary Kay

No feriado do Dia das Crianças, me diverti feito uma, mas claro que com brinquedos para a minha idade. Afinal, como disse o meu maridão, sou uma criança ha 28 anos!!! Uma amigona, Deia,  virou consultora da Mary Kay, marca americana que só tinha visto em blogs amigos mas nunca tinha testado. Fizemos uma farra conhecendo e testando de perto cada produto. Brincadeira perfeita para o dia.

Dos produtos que testei os que mais gostei até agora foram os cuidados com a pele anti-idade, que tem três passos (limpeza, serum para o dia e para noite e hidratante), o kit Mãos de Seda que hidrata e esfolia deixando a mão bem lisinha (esse é tão bom e cheiroso que até o maridão aprovou e passou nas próprias mãos, isso é um fato inédito), e o Kit Lábios de Seda (que contém esfoliante e balm, deixam os lábis lisinhos, lisinhos), ótimo para ser usado antes daqueles batons mattes.

Além disso, tem demaquilante, sombras, batons, bases, pós, cuidados para pele com acne, ou seja, uma infinidade de coisas. O que me deixou mais impressionada foi a  qualidade dos produtos e as embalagens, que são caprichadas e lindas, do jeito que as embalagens de cosméticos devem ser.

No final, acabei arrematando alguns produtos, além do Kit Lábios de Seda (que entrou no top dos meus produtos preferidos), levei também primer para olhos e outro para o rosto. Aguardem que terão vários reviews aqui para vocês.

Quem curtiu, e está em São Paulo, pode entrar em contato com a Andrea (11) 8216-6895 e agendar uma demonstração dos produtos. Já quem está em Recife pode falar com a Juliana Andrade (81) 8712-1146. Podem confiar que elas são ótimas, garanto!!!

E vocês, já testaram Mary Kay? Quais produtos indicam?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Descobrindo, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Descobrindo: Mary Kay

  1. Ju disse:

    Super indico Maria! Sou suspeita para falar, mas amo os produtos da Mary Kay!
    Meu xodó é o Kit Lábios de Seda, a base com efeito Matte e os Kits de Cuidados com a pele!
    São simplesmente PERFEITOOOOS!

    Bjooooos

  2. Deia disse:

    Queridas, sou a Andréa consultora Mary Kay que a minha amiga Maria citou na matéria, para entrar em contato comigo também podem enviar um e-mail para deia.marykay@gmail.com e saber qual melhor produto para sua pele, quais produtos a May Kay possui, catalogo, preços, descontos, entrega, o que voce quiser!!! O bom é deixar a mulherada feliz!!! hahaha, beijoo!!

  3. Fernanda Sozzi disse:

    Meu eu amo os produtos da Mary Kay , as maquiagenss são maraaa!!! SUPER INDICO!!!!!!

  4. Camille disse:

    Eu nunca testeii mais quero muito descobrir!
    Amo produtos diferentess! e esse esfoliante de lábios estou curiosas para ver o efeito!
    Beijoss!

    • Juliana disse:

      Camille Você já tem consultora?
      Caso não tenha, deixe seu email que entro em contato com você.
      Tenho vários produtos a podemos marcar uma sessão de cuidados com a pele, o que acha?

      Beijos

  5. Flávia disse:

    Eu uso a base em pó mineral da Mary Kay e recomendo.
    Gosto de maquiagem leve e uso a base em pó por cima da base líquida (base fluida, Natura – bem levinha, só pra dar uma uniformizada na pele).
    A base em pó funciona pra dar um acabamento aveludado. Muito bom!!!!

  6. Pingback: Testei: Primer Facial Mary Kay | De Luna

  7. quero saber preço de todos os produtos.

  8. NILDA disse:

    SOU APAIXONADA PELOS PRODUTOS MERY KAY ….. POR ISSO , ORIENTO OUTRAS MULHERES PARA CUIDAR DA PELE. ORIENTANDO E DEMOSTRANDO PRODUTOS DE QUALIDADES.

  9. Janaina disse:

    Quem quiser ser consultora ou comprar produtos em João Pessoa, Recife e Garanhuns, entre em contato comigo no email karlinhajr@gmail.com

Deixe um comentário

