Desafio 2!!!

Oi meninas, tudo bem?

Gostei tanto do primeiro Desafio de Maquiagem do DeLuna que já estou programando o segundo. E preciso (de novo) da ajuda de vocês para escolher o tema das makes. O próximo desafio vai ser inspirado na cantora Adele, que vem arrasando em cada maquiagem que aparece.

Aí entra a ajuda de vocês, qual dessas makes devem ser usadas como inspiração? Ou todas elas?

Também aceito sugestões para montar o kit premiado, estava pensando em MAC dessa vez. O que acham?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Desafio e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Desafio 2!!!

  1. Flávia disse:

    Oi!
    Gostei das makes 2 e 3. Na verdade, achei as duas muito parecidas. Gosto do look olho marcado e boca clarinha. Acho clássico e uma maquiagem sem erro.
    Então, minha sugestão para o novo desafio é essa. Dicas de como fazer uma make dessas de uma forma rápida, com poucos itens. Por exemplo, pra fazer rapidinho depois do trabalho, para ir num happy hour.
    E sobre o sorteio, produtinhos da MAC são sempre bem vindos!
    Beijossss

  2. ingrid disse:

    oi, maria,
    Gostei muito das três opções, e produtos mac seria muito bom, acho interessante as paletas de sombra (120 ou 180 cores), produtos mac e alguma paleta daria um kit bem legal, pincel duo fiber.
    Bjos

  3. Lucia Marina disse:

    Oi!

    Voto na primeira, é tão clean que acho mais difícil copiar!

  4. Jennifer Lins disse:

    Tbm achei as duas últimas makes mais bonitas e bem parecidas! acho q a iluminação q deu diferença, mas as técnicas parecem ser bem iguais.
    Sobre o prêmio, Mac é bem legal, tudo de bom rsrs
    Beijos

  5. Lucimara disse:

    Olá! Gostei bastante da proposta e se espero dessa vez conseguir participar.
    A segunda e a terceira maquiagem são a mesma. E as duas são muito lindas! É difícil escolher uma para o concurso.
    Quanto a premiação eu gosto da ideia de produtos MAC. 😀

  6. Camila Maciel disse:

    Achei todas lindas!
    Acho que a inspiração devia ser Adele, no geral
    Cabelo tbm conta 😀
    E eu gostei da sugestão aí da ingrid, da paleta e produtos mac junto, só que ao inves do duo fiber que ela citou, coloca um F80 ! o/

  7. Camila Maciel disse:

    Será que da pra colocar o fluidline?? :O
    Meu sonho!

  8. Denise Franco disse:

    Oiii
    Primeiramente, parabéns pela escolha. A Adele arrasa!
    Em segundo lugar, concordo com a Flávia. As makes 2 e 3 são muitoo bonitas.
    Com relação ao prêmio, sugiro que no kit tenha um iluminador. Outra sugestão é que o kit contenha artigos que possam ser utilizados para a reprodução da maquiagem que você escolher para o desafio. Adorei os tons dos batons das 3 fotos.
    Beijos

  9. Oi! Eu pensei a mesma coisa que a Denise, independentemente da marca, seria legal fazer um prêmio que tenha a ver com a make do concurso: iluminador, delineador, batom nude, etc.
    E as regras do próximo concurso vão ser como Maria?
    E gente, as maquiagens que a Adele aparece usando nas capas por aí são sempre impecáveis mesmo, né? Adorei a ideia de se inspirar nela. Sobre qual das fotos, acho o look de cima mais bonito.

    Beijos

  10. delunadelua disse:

    Isso aí meninas, estou levando em conta todos os comentários de vocês, mas pelo que parece todo mundo aprovou o Desafio Adele. Quanto ao prêmio estou tendo várias idéias aqui, um kit já começa a se formar. rsrsrs
    As regras eu vou fazer com bastante calma para não ter nenhum tipo de confusão, como aconteceu no primeiro desafio.
    Beijos a todas

  11. Laura Moraes disse:

    Amei! Eu fiz uma make uma vez inspirada na 2/3 (é a mesma make com cabelo e roupa diferente pq foi pra mesma revista), mas acho que fica a sua escolha, Luna! Quero muito participar apesar de eu não ser boa pra tirar foto/gravar vídeo e montar tutorial, nunca fiz isso, vi que uma meninas fizeram de um jeito super bonitinho a montagem das fotos e tal…

    De qualquer maneira, Adele foi acerto total! Ela é linda e maravilhosa e valoriza o que há de melhor numa mulher.

    Beijos!

Deixe um comentário

