Fui taxada, e agora? Parte II

Ontem passei nos Correios para retirar a minha compra da Brigette´s Boutique, aquela que foi taxada, lembram?

Tirando a parte de ser taxada, tudo foi super tranquilo de resolver. Recebi um telegrama em casa com o valor que deveria pagar (em dinheiro vivo, nada de cartão ou cheque) e o endereço onde estaria a minha encomenda. Pelo menos os Correios mandaram para a agência mais perto de casa. Chegando lá foi super rápido, paguei e peguei a minha tão esperada caixa. Pelo que senti, a Receita Federal está pegando no pé das compras internacionais,  estava cheio de gente lá na mesma situação que eu.

A caixa não foi violada, como imaginei. Estava tudo bem embaladinho, só com um adesivo vermelho colado no fundo da caixa dizendo que a compra tinha sido tributada, fora isso nada de anormal. Cheguei tão afoita para ver se estava tudo bem com os meus blushes que esqueci de tirar foto da caixa.

Também comprei um demaquilante Bi-Facil, da Lancôme para região dos olhos em tamanho travel size. Ontem mesmo já testei e ele realmente é tudo isso que falam.

Também comprei um Carmex de Cereja. Estou completamente alucinada pelo cheiro dele, é muito gostoso, lembra infância, minha vontade é lamber ele inteiro… hahaha. Ele deixa os lábios super hidratados, viciei!!!

É isso, como diria a minha mãe: “tudo fica bem, quando acaba bem”.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Fui taxada, e agora? Parte II

  1. Ana Paula disse:

    Super invejei tudo!!! Flor, vc fez uma ótima compra mesmo! Só coisas boas!!
    Foi muito caro para retirar a caixinha?
    Nunca fui taxada, mas vai que acontece um dia né?
    Queria saber como é…

    BJoss flor

  2. Laura Moraes disse:

    Ai, vim aqui correndo pra contar, você não acredita, eu fiz uma compra na FabulousStore e super me empolguei e comprei um total de 320 reais e ainda peguei o frete mais rápido que depois eu fiquei sabendo que é taxado 100% das vezes. OU seja, eu já estava me preparando pra recorrer e pra minha compra não ter valido a pena, aí hoje eu recebi o telegrama do correio, dizendo que a taxação ficou em 84 reais! É caro, é super caro, mas eu já estava esperando duzentos, 300 reais. Nossa, to ofegante de tão feliz! Amanhã vou tentar ir lá retirar minha caixinha que já tava esperando a tanto tempo!
    Eu comprei um ruby woo, um viva glam gaga II, um pink nouveau, um fluidline preto, um primer da urban decay e um daquele gel de usar o cabelo bagunçado, da Bumble e Bumble.

    Semana que vem já serei mais glamurosa com meus produtinhos mac em mãos! hahaha

    Beijos, Luna! Valeu por manter a gente atualizada das novidades, eu recebo seus posts nos meus e-mails, ainda que eu não comente sempre (porque leio no e-mail), eu leio cada postzinho seu! Adoro!

    Beijos, linda!

  3. Ai, a cada post seu sobre ser taxada meu coraçãozinho fica mais e mais apavorado! Minha encomenda do dia 16 de agosto ainda não chegou… =/
    Quem tá de cara com os correios põe o dedo aqui! Lá lá lá lá lá!
    Ai que raiva… rs

  4. Camille disse:

    Ainda bem que chegou tudo bem!!! =)
    Me falaram que sempre vão pegar no seu pé, depois que pegam uma vez!!!
    Cuidadooo! e boa sorte nas próximas comprass!!
    Alíass mostra direito os blushhs!! fora da caixinhaa!
    beijossss

  5. Sugel disse:

    ..Fiz duas compras no ponto frio uma com codigo de rastreio de n ES746682772BR enviada no dia 16 09 mas ate o momento nao consta nem conferido na mesma quando ja era pra estar em minhas maos no dia 20 09 nao tem nem argumentos quanto a entrega pois a outra que foi pedida no dia 19 09 ja estava na minha cidade no dia 20 com prazo ate dia 21 09 ou seja ta enrolando e se for dar a disculpa da greve so pelo fato do outro produto estar comigo ja bastasimplesmente nao da pra entender! ..Fui buscar uma encomenda nos correios enquanto estava la vi umas 5 vezes os carteiros derrubarem as caixas nao tendo o minimo de cuidado quando abri a minha tambem estava estragada .saida .terceirizar a empresa e mandar todos embora e comtratar somente quem quer trabalhar…

Deixe um comentário

