Desafio 1 ano: A grande vencedora

Enfim, chegou o dia tão esperado pelas 10 concorrentes do Desafio de 1 ano do blog. Antes de anunciar a vencedora quero falar algumas coisinhas.  Primeiro, agradecer muuuito a todas participantes, todas vocês (Karina, Camila Maciel, Gabi, Aninha, Dafne, Jennifer, Laís, Andressa e Camila Carmona) foram lindas e arrasaram demais na maquiagem. Muito obrigada por terem tornado esse concurso tão bacana e disputado.

Quanto a votação foi uma situação meio polêmica. Gente, o que teve de IP repetido não está na história, tudo bem, sei que ter alguns IPs repetidos é normal, já que alguns leitores dividem o computador, mas algumas concorrentes tiveram mais de 40 comentários com o mesmo IPs, detalhe que alguns e-mails eram muito suspeitos. Por isso achei melhor rever alguns conceitos na hora de escolher a vencedora, claro que a votação ainda está valendo, mas também a vencedora terá o meu voto e nos próximos desafios terão uma outra forma de eleição. Lembrando que os comentários das próprias autoras das makes não foram deletados, mas também não foram computados. Outra coisa, aprovei os comentários que tiveram depois do dia 30 de setembro, mas só para conhecimento das concorrentes, também não foram computados.

Enfim, chega de blá, blá, blá e vamos a vencedora, que vai escolher uma paleta da Sigma (Bare, Dare ou Flare) e um kit de pincéis (Make me Blush, Make me Crazy, Make me Cool ou Make me Classic). As finalistas por votos foram Dafne Magalhães e outra concorrente que pediu para que seu nome fosse tirado do texto e do concurso (pois é…), mas a grande vencedora é…

X

X

X

X

X

X

SUSPENSE….

X

X

X

X

X

DAFNE MAGALHÃES!!!!!

Parabéns Dafne, parece que as meninas (e meninos) acharam a sua make a mais bonita entre as concorrentes e eu concordei com eles!!!!

Agora Dafne é só você escolher qual das paletas e dos kits você quer e me mandar por e-mail.

Quem gostou do desafio é só ficar de olho que logo, logo terão outros.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Desafio, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Desafio 1 ano: A grande vencedora

  1. Deiva disse:

    Parabéns para a Dafne, que com certeza tinha o melhor tutorial!

  2. Camille disse:

    Parabénss para a ganhadoraa!
    Gostei desse desafioo!
    vou me preparar para so próximosss!
    beijosss

  3. Mari disse:

    Tirando a polêmica da quantidade de votos, eu achei justo!
    Todas as meninas se esforçaram e tinha muita make bonita, votei na Dafne e a maquiagem dela foi a melhor!
    Pena que eu não tenho esse talento dela para participar! hahahhaa

  4. Clarissa disse:

    SUPER ULTRA MEGA JUSTO!!!!
    Mude mesmo o critério de avaliação da vencedora no próximo concurso porque uma maquiagem tão boa quanto a a da Dafne poderia ter perdido pra uma não tão boa só por causa de propaganda para os amigos… nem comparação, todas sabem se maquiar, mas a da Dafne é quase profissional!!!
    Beijos e tudo de bom!

  5. Obrigada gente, obrigada mesmo para quem votou!
    Fiquei muito feliz!
    E Mariaaaa, brigadão pelo desafio e por dizer que você achou a minha make a mais bonita, para mim o seu voto era o mais importante!
    Vou aguardar o próximo desafio e tentar fazer algo mais legal ainda (e com a paleta e os pincéis que vou ganhar vai ser bem mais fácil), um tutorial melhorzinho, já que esse foi o primeiro e eu tava meio atrapalhada… rs
    Beijo =**

  6. E, para a concorrente que não conseguiu se conformar com não ter ganho, só quero dizer que esse piti todo foi uma completa falta de respeito e consideração com a Maria, que gastou dinheiro e tempo com o concurso.

  7. ingrid disse:

    Parabéns Dafne, vc realmente mereceu, agora é só esperar -mos por mais um desafio. Maria parabéns também pelo desafio. Obrigada pela resposta. Espero conseguir participar do próximo
    Bjos

  8. Camila Maciel disse:

    Parabéns Dafne! Agora deixa os outros pra gente kkk

  9. Claudia disse:

    Parabéns a sortuda !!!!!

Deixe um comentário

