Testei: Paleta de Primes, Sleek

Lembram que eu fiz uma comprinha na Sleek? Pois é, estou completamente encantada com a qualidade dos produtos. Já mostrei swatches das sombras, que são super pigmentadas e cores vibrantes. Fui há um casamento e aproveitei para testar a durabilidade e a paleta de Primes de sombra. Gente, sério, sai depois dos noivos da gesta, ou seja, já estava de manhã, mas a maquiagem estava intacta.

Essa é a prova cabal. Do lado esquerdo ainda estava no meu banheiro, tinha acabo de me maquiar, uma dama. Já do lado direito… dá para ver que estou um “pouco” alterada, sem batom, mas com a sombra intacta e isso já era bem de madrugada, tipo umas 4h. Ou seja, os primers e sombras da marca são guerreiros!!!

Essa é a paleta de primers. A “espertona” aqui, acabou cortando duas cores, a preta e uma perola, mas vai dar para ver nos swachtes.

Os primers são super macios e fáceis de espalhar, lembram bastante os paint pots da MAC. Também dá para usar sozinho, sem sombra como cobertura, mas arrisco a dizer que as cores escuras vão acumular um pouco nas linhas sem a cobertura do pó. Como base estão mais do aprovados.

O que acharam?

beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Testei: Paleta de Primes, Sleek

  1. Parece ótimo!
    No dia que eu conheci o blog eu vi aquele post sobre a Sleek que você fez e corri lá no site deles, mas acabei não pedindo essa paleta… Pedi duas de sombra e outras coisinhas para experimentar, mas não queria que passasse de U$50.00 para não correr o risco de ser taxada…
    Quando chegarem as coisas eu digo o que achei do delineador em gel, que saía U$6.50, bem mais em conta que o blacktrack.

    Beijos

  2. Nossa que blza os primers em varias cores…
    super ideia e super dica!

    beijoooookas :*

  3. ai, adoreeei!! Agora eu vou comprar sem dúvida nenhuma!!

    Bjj

  4. Antonia disse:

    ahahahhahahah a foto “alterada” tá mto boa

Deixe um comentário

