Comprinhas: Sleek

Tive sorte e minhas comprinhas da Sleek chegaram um dia antes da greve dos Correios começarem!!! O azar é que a minha compra da Brigette´s Boutique está empacada em algum lugar do território nacional. Espero que essa greve não tarde a acabar.

Conheci a marca inglesa pelos blogs da Antonia (Ciao Bella), e da Flávia (Makeup Ink), ambos falaram muito bem da marca e arrisquei comprar. Acho que na primeira compra me empolguei com os preços super acessíveis e levei quase tudo o que queria do site. Tudo chegou super bem embalado (demorou cerca de 20 dias) e me surpreendi com a qualidade e pigmentação das maquiagens!!!

Foram quatro paletas (três de sombra e uma de primer para olhos), dois lip balms ou pout polish e um blush. E estou apaixonada por cada um deles. Os pout polish tem um cheirinho delicioso e deixa a boca super bem hidratada, ótimos para passar antes daquele batom matte.

Um dos produtos que estava mais curiosa era o Blush Aruba, bem laranjão. Acho que é um tom que combina bem com dias quentes e com qualquer tom de pele, é só saber dosar a mão pois ele é MUITO pigmentado. Olha só:

Por isso cuidado na hora de aplicar, principalmente as meninas mais branquinhas. Reparem no swatches das sombras da Storm que tentei tirar o blush do braço com lenço e esfregando a mão, mas ele não saiu. =)

Não fiz swatches de todas as paletas de sombra, se não o post ia ficar gigante (se quiserem de alguma específica é só pedir), fiz da Storm e dá para ter uma noção da pigmentação excelente dos produtos.

A pigmentação é tão boa e as cores são tão lindas que me arrisco a dizer que elas são concorrentes da famosa paleta Naked, da Urban Decay, só que o preço BEM mais em conta, cada uma é $ 10,50 (média de R$ 25,00 em 12 sombras, vale super a pena).

Paleta Curacao

Paleta So Special

Paleta iDivine Primer, essa eu achei bem bacana. São 12 cores de primers coloridos para ajudar a make durar e ter mais pigmentação.

Agora fiquei com vontade de experimentar as bases, corretivos e batons da marca. Alguém já testou?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem, Testei e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Comprinhas: Sleek

  1. Camille disse:

    Nossa Paguei um pau!! achei lindaas as Pallets, fiqueii super curiosa com esse blush laranjaa!
    Juro eu querooo!
    Faz um turorial com essas novas aquisiçõess??
    beijosss

  2. Selma de Souza disse:

    A SLEEK ENTREGA NO BRASIL?

  3. Estou babando nas maquiagens!!!
    Ahhh que lindaaasss!!!!!
    Aproveito para parabenizar o primeiro ano do blog!
    E também agradecer todas as dicas que você divide conosco!
    beijos
    Carol

  4. Aiii, faz uma resenha dessa paleta de primer!!! Gameiii nela gente!! E que precinho?!?!

  5. Tentei me cadastrar no site mas tive um problema com o telefone. Provavelmente com a diferença entre a escrita dos numeros nos dois paízes. Como você condeguiu flor??

  6. Mia Brunelli disse:

    Nossa eu ando encantada com a Sleek!
    Comprei três paletas, a Bad Girl, a Storm e a Oh So special (eu até fiz review dela no meu blog, se quiser dar uma olhadinha)… agora estou esperando a nova chegar, Au Naturel, vc viu que coisa linda??

    Bjs!

  7. Nossa, amei o post. O blush parece incrível e AMEI a curacão ! As sombras ficamd essa cor mesmo? UAAAAU ! S2

  8. Pingback: Favoritos do mês: Setembro | De Luna

Deixe um comentário

