Favoritos do mês: Agosto

Dois dias sumida, eu sei!!! Mas estou num ócio criativo que vocês não imaginam, ando sem criatividade nenhuma, só pensando em coisas não relacionadas ao blog, aí fica difícil, né? Enfim, mês de agosto acabou e já separei os favoritos. Vamos lá:

1 – Base Guerlain Lingerie de Peau: A melhor base dos últimos tempos. Sei que estou devendo a resenha, mas logo, logo ela sai.

2 – Fix +, MAC: Coringa total. Ótimo para várias coisas, principalmente quando carrego na maquiagem. Já falei mais sobre ele aqui.

3 – Blush Copertone, MAC: Adoro a cor desse blush, acho que é um dos mais combinam com a minha pele.

4 – Pó Mineralize Skin Finish, Medium Deep: Um dos pós mais leves e naturais que tenho.

5 – Rímel Great Lash, Maybelline: Adoro esse rímel para aplicar nos cílios inferiores já que a escovinha dele é pequena e não faça aquela lambança.

6 – Batons Duda Molinos: Estou amando os batons Duda Molinos. Eles são mates, tem uma ótima duração e o case é o mais bacana que já vi. As duas cores que tenho são Copacabana e Bikini.

E vocês meninas, quais foram os produtos favoritos do mês de agosto?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Favoritos do Mês, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Favoritos do mês: Agosto

  1. Antonia disse:

    Oh, a Langerie de Peau……. suspiros

  2. Conheci o Duda Molinos em um evento onde ele apresentava a linha de acessorios que fez com a marca secador modelador e prancha . …Loading ..Eu tenho algumas sombras Duda Molinos qualquer dia mostro aqui!

Deixe um comentário

