Desafio: 1 ano!!!

Estou em ritmo de festa!!! Em menos de um mês o blog completa um aninho de vida e estou fazendo vários posts para comemorar essa data tão especial. Já está rolando um SUPER SORTEIO com direito a MAC, Morrocanoil e Sigma. Se você não está participando corre .

Mas além de sorte as lunáticas também vão poder contar com a criatividade para ganhar um belo kit: Paleta Sigma (Bare, Flare e Dare) e Kit de Pincéis (Make me Classy, Make me Blush, Make me Cool ou Make me Crazy, a escolha da vencedora).

E aí, gostaram? Então vamos ao desafio!!!

O Desafio: As leitoras vão mandar um tutorial, pode ser em foto ou vídeo (link do youtube) de um de olho preto!!! Sei que cada uma de vocês tem um jeito especial de fazer aquele olhão especial, esfumado para balada. Conforme eu for recebendo os tutoriais vou postando aqui. Vou escolher os melhores com ajuda das leitoras. Os finalistas serão os mais comentados e o melhor será o vencedor!!!!

Regras:

  • É obrigatório o passo a passo da maquiagem;
  • A lista de todos os produtos usados;
  • É proibido usar qualquer tipo de editor de imagem para alterar o resultado final da maquiagem, isso incluí detalhes do rosto, como: alterar a cor dos olhos e etc.;
  • Não existe patrocínio para esse concurso, os prêmios serão bancados por mim como uma forma de comemoração do aniversário do blog;
  • Os tutoriais devem ser enviados até o dia 23/09, para o e-mail: maluvarga@gmail.com, o resultado da vencedora sairá uma semana depois 30/09.

É isso meninas. Soltem a imaginação e a maquiadora que existe dentro de vocês e boa sorte!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

36 respostas para Desafio: 1 ano!!!

  1. Camille disse:

    Amei a promoçãoo! Sei que makes lindas vão sair daqui! boa sorte a todass!
    Vamos soltar nossa criatividade! beijos

  2. Anna Caroline Ribeiro disse:

    Olá! Posso mandar pelos comentários ou pra algum email?

  3. Claudia disse:

    Tá ,agora eu tenho um motivo pra lá de bom pra comprar uma sombra preta…..

  4. Pingback: Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Lista de divulgação

  5. Flávia Pachêco disse:

    Adoreei o desafio! Eu não costumo me maquiar sempre, e quando faço é algo super básico, porque não tenho nenhuma prática. Mas de uns dias pra cá tenho visto muitos blogs legais, e me interessei muito, to fazendo de tudo pra aprender a fazer makes lindos *-* Tenho pouquíssimos produtos, porque como já disse, não costumo usar, mas acho que vou tentar esse desafio ein, mesmo que seja com poucas coisas d.d UAHSUHA Em breve faço o vídeo e mando no email, hihi. Beijooos.

  6. Aninha Matias disse:

    Em breve enviarei meu vídeo! Estou a caça do elemento X para terminar a make que eu pensei!!! Beijo!!

  7. Mesmo com minha escassez de pincéis, vou tentar!!! Mas me responda por favor, precisa ser maior de idade?? E outra, o olho tem que ser compratamente preto, ou pode ser uma combinação do preto com outra cor??

    • delunadelua disse:

      Gabriela, não precisa ser maior, mas seus pais tem que estar cientes e autorizarem a sua participaçao Você pode combinar outras cores, mas ele tem que ser predominantemente preto. Beijos e boa sorte

  8. Camila Maciel disse:

    Ameeei!
    Vou tentar né? não custa nada! hahahaha
    Vc vai postar todos os tutoriais no blog?
    mesmo se forem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos?
    Beijinhos!

  9. Vou participar tambémm *-*
    O meu será em fotos, então eu faço um vídeo com essas fotos mostrando o passo a passo. pode ser assim?? beeijo

  10. ingrid disse:

    Vou participar com certeza, mas tenho que fazer o vídeo mesmo que seja com fotos no youtube?

  11. Pingback: Trendy Twins | Ana Farias » Arquivos » Lista de divulgação

  12. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Karina | De Luna

  13. Eu aqui de novo, hehe.
    Então, sou maquiadora profissionalmente, meus olhos são feinhos com sombra preta: pálpebra caída e olho beem pequeeno. posso usar uma amiga como modelo? obrigada.

  14. Pingback: Divulgação de Sorteios e Promos /  PopTopic

  15. Ariane disse:

    Nunca participei de concurso, posto no you tube o video e te mando o link por e-mail?Obrigada!bjos

  16. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Camila Maciel | De Luna

  17. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Gabi Pontes | De Luna

  18. Jennifer Lins disse:

    mandei e-mail com a minha make, espero que gostem *–*

  19. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Dafne Magalhães | De Luna

  20. danimakeup disse:

    Obaaaa vou participar !!

    Pode tirar fotos e fazer um video??

  21. Pingback: Desafio 1 ano: Jennifer Lins | De Luna

  22. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Andressa Marinho | De Luna

  23. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Aline Morianna | De Luna

  24. Pingback: Desafio 1 ano: Olho Preto Camila Carmona | De Luna

  25. Pingback: Desafio Adele | De Luna

Deixe um comentário

