Lápis preto

Com certeza esse foi um dos primeiros itens que me apaixonei na make, isso lá na minha adolescência. Antigamente maquiagem bonita para mim OBRIGATORIAMENTE tinha que ter lápis preto, não sabia me maquiar sem ele!!! Hoje já não penso assim, tem muita make bonita que não leva lápis, mas que ele faz uma mega diferença isso faz.

Com o tempo fui descobrindo os melhores, mais macios e duração maior. E os melhores tem algo em comum, a madeira preta, que não sei a razão exata, deixa o lápis mais macio e menos agressivo para pálpebra e linha d´água (regiões muito sensíveis). Não estou dizendo que os que madeira clara não sejam bons, mas que tenho tido uma ótima impressão da madeirinha escura, isso tenho mesmo!!!

Esses são alguns dos meus lápis e os que tenho mais usado. O que indicaria para quem está em busca de um é o da Natura Una. Ele é bem preto, super macio, de ótima duração, fora que de todos ele é o mais barato (R$ 33,50), na verdade fica pau a pau com o Slide on pencil da Nyx (que é baratinho pela Cherry Culture, U$ 6,99 em promoção, mas precisa de cartão internacional). Os outros são ótimos mas com preço um pouquinho mais salgados.

E pra vocês, qual o melhor lápis preto que já usaram?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

