Dica rápida…

Quem curte Iphone e cia já está cansado de saber a febre que virou o Instagram, aquele programinha que publica as fotos instantaneamente nas redes sociais a sua escolha. Outra coisa bacana é que existem vários filtros que trabalham a imagem, deixando com cara de antiga e etc.

Mas dias desses descobri um programinha que complementa o Instagram é o iDarkroom, que tem uns filtros ainda mais legais. Fiz algumas fotos na brincadeira. Olha só:

Meus babys

Meu menino!!!

Amei ficar brincando de tirar foto. Pena que demorei tanto tempo para descobrir esses filtros. Para quem se interessou o Instagram é gratuito na App Store para Iphone, Ipad e Ipod Touch. Já o iDarkroom custa U$ 0,99.

E você meninas, que programinhas da App Store me indicam?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Noticias, Novidades, Tecnologia, Testei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Dica rápida…

  1. Olivia Lang disse:

    Maria,
    eu sou viciada no Instagram e em todos os programinhas de foto do iPhone! Obrigada pela dica!

    Tem um outro que gosto bastante, mas também é pago. O nome dele é Camera+. Também inclui filtros, crops e bordas.

    Beijo,
    Olivia

  2. Camille disse:

    Adorei esse aplicativo! Mais como eu tenho Android tem um muito legal o Little Photo, tem algumas coisas parecidas! Mais não superaa!
    Beijosss

  3. Antonia disse:

    Maria, eu não tenho Iphone mas no meu Mac tenho um programa chamado Flare e que tem esses filtros!
    adoro foto de make com esses filtros ahahaha
    bjssss

  4. Páua disse:

    http://pixlr.com/o-matic/

    Não é maravilhoso, mas é bom!

  5. lais disse:

    quando você fala pagar, é com os créditos?

Deixe um comentário

