Favoritos do mês: Julho

E mais um mês chega ao fim, como está passando rápido!!! O mês de julho fez bastante frio aqui em São Paulo, por isso alguns dos favoritos do mês foram especiais para cuidar da pele nesses dias gélidos.

Creme Nívea: Esse é um coringa, porque uso ele tanto no rosto quanto no corpo. Usei mais quando a pele do meu rosto estava muito ressecada.

Shampoo, condicionador e máscara para cabelos lisos, Natura: O trio é ótimo para limpar e hidratar bem os fios. A máscara dá um up nos meus cabelos. Estou adorando.

Lip Balm, Cherry Culture: Adoro tanto para dormir como para hidratar os lábios antes de passar batom. Tem um cheirinho ótimo.

Manteiga Emoliente, Granado: Esse é o hidratante mais power que tenho. Faz milagres nas minhas pernas, cotovelos e pés, áreas que costumam ficar super ressecadas no inverno.

Pincel F80, Sigma: O melhor pincel ever para base. Deixa uma textura super natural. Já falei dele aqui.

Prep + Prime Highlighter, MAC: Minhas olheiras são outra coisa depois que descobri essa maravilha da MAC. Estou amando de paixão!! Para quem não conhece, já falei dele aqui.

Blush Sakura, MAC: Paixão por tudo dele. Apresentação, cor e efeito. Quer saber mais, clique aqui.

The Falsies, Maybelline: Na minha primera tentativa não curti tanto quanto o Colossal, mas agora estou pegando amor. Logo menos tem resenha.

E aí meninas, quais os favoritos de vocês em julho?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelos, Favoritos do Mês, Maquiagem e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Favoritos do mês: Julho

  1. Vou correndo para a farmácia garantir minha Manteiga, da Granado! ;D
    Ando precisando…
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Maridão disse:

    Favoritos de Julho:

    Meu aniversário
    Presente do sogrão
    Casamento do Marcio e Carol
    Dois jogos do PS3 zerados

  3. Camille disse:

    Olhaa tem vários ai que eu concordoo!
    O creme Nivea salvou meu rostoo! estava todo seco!
    Além da manteiga tem aquela cerinha milagrosa para as cutículas!!
    Eu tenho o colossal mais aprovo muito o esse tbm!! beijosss

  4. Antonia disse:

    Canetinhas da Mac conquistando a todas!

Deixe um comentário

