Especial Noivas: Sapatos

Estou tão empolgada com o casamento de amanhã vou ser madrinha! que decidi fazer mais um post para o Guia da Noiva, dessa vez o assunto é sapato, acessório importantíssimo!!!

Não sou fã de sapatos fechados, acho que eles apertam demais os meu dedinhos, por isso optei uma sandália, fechada na parte de trás. Na minha opinião não é uma tarefa fácil encontrar sapatos de noiva, andei, pesquisei e nada me agradava, até que fui na Black Tie, na Avenida Rebouças, e me apaixonei por esse modelo.

O salto era alto, mas nem tanto e consegui usa-lo durante a noite inteira sem sentir meus pés esmagados. Uma dica para eles ficarem mais confortáveis é usá-los com meia grossa (aquela que você usa com tênis) alguns dias antes. Outras inpirações para as noivas:

Não importa se o salto é alto ou baixo, o importante é a noiva se sentir confortável com o seu sapatinho de cristal.

E aí, gostaram da minha escolha?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Guia da Noiva, Moda e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Especial Noivas: Sapatos

  1. Camille disse:

    O que você casou é lindo demais!!
    tem vários que eu curti, principalmente os mais altos, não adianta ser só bonito tem que ser confortável, para tentar ficar com ele até o final da festa!
    Que tudo de certo no casamento que você vai e como madrinhaa!
    beijosss

Deixe um comentário

