Testei: Teint Miracle, Lancôme

Eita resenha que demorou para sair, minha gente!!! hahaha. Mas depois de muito enrolar ela está aqui, ufaaa!!! A base da Lancôme estourou depois que a princesa Kate revelou que usou para o casamento real, aí virou febre entre as apaixonadas por maquiagem, não atoa, ela é uma das melhores bases que já usei.

A Teint Miracle,  a minha cor é a Beige Nature 04, tem uma cobertura média para alta, mas diferente de muitas bases ela não deixa aquela aparência de reboco, muito pelo contrário, fica um ar luminoso e bem natural.

Aqui uma prova, do lado esquerdo sem nada e do lado direito SÓ com a Teint Miracle. Dá para perceber que ela escondeu muito bem as minhas manchinhas e olheiras sem o corretivo. Até parece outra pessoa, né? A duração também é boa e ela não transfere.

O problema é que ela é muito cara aqui no Brasil. Na Sacks ela custa R$ 182,00 e lá só tem cinco cores. Já quem compra fora tem muuuuito mais opções de cores, fora que o preço é bem mais amigo.

E aí, aprovaram? Alguém já testou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem, Testei e marcado , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Testei: Teint Miracle, Lancôme

  1. Camille disse:

    Eu aprovei gente!! Ficou otima na sua pele!
    Adoro o nome das makes e essa tem um sensacional!
    Mas realmente ela é cara, por enquanto que não posso utilizar umas dessas vou me conformar com as que eu tenho haha!
    beijosss

  2. Antonia disse:

    Maria, sério que não transfere e dura bem em você? O efeito e cobertura são lindos, mas quanto à performance estou cética depois que vi muita gente dizendo que durava pouquíssimo
    bjss

  3. hemp disse:

    .A base e superrr levinha 40 de agua em sua formula quando experimentei na mao pela primeira vez pensei Isso nao deve cobrir nada e muitooo liquida. Base nas tres fases de aplicacao reparem que no final ela fica sequinha na pele!.Como ela possui essa tecnologia Aura Inside a pele ganha com uma luminosidade muito especial.

  4. Isabela Bertho disse:

    Estou em duvida se compro essa cor ou a 045. Será que a 045 é muito escura?

  5. Isabela Bertho disse:

    Estou em duvida se compro essa cor ou a 045. Será que a 045 é muito escura??

  6. Isabela Bertho disse:

    Ahhh essa cor 04 é mais puxado pro rosado ou pro amarelo? c sabe sobre a 045 tbm?

  7. patricia n. dos santos disse:

    Gente, tenho uma 04 novinha (na caixa, inclusive) pra vender. Comprei pela internet, mas não deu certo pra mim porque sou muito branquinha.
    Quem se ineressar pode me mandar e-mail: pat.asse@yahoo.com

    Beijos.

Deixe um comentário

