Nova paixão: Sakura, Quite Cute MAC

Confesso que quando a M.A.C lançou a coleção Quite Cute não me empolguei nem um pouco. Primeiro pela campanha que achei meio bizarra e me causou até um certo medo e os produtos não me agradaram, principalmente as sombras que pareceram ser super apagadinhas. As unicas coisas que me chamaram um pouco mais de atenção foram os blushes, mas mesmo assim nada que me enlouqueceu.

Passado um tempo de todo o rebuliço do lançamento, acabei arrematando o blush Sakura (o roxinho da coleção) o que foi uma grata surpresa. Não estava esperando muito, mas assim que dei as primeiras pinceladas o meu rosto se transformou.

É o primeiro blush que tenho em tom arroxeado. Ele deixa um tom muito natural na pele, parece aquele queimadinho de frio, que era comum eu ter enquanto enfrentava o rigoroso inverno de Dublin quando morava por lá. Amei o resultado.

Lindinho, né? Eu ia colocar uma foto minha, mas saiu meio bizarra e como não estava com paciência para fotos hoje acabei desistindo. Depois faço um update. O que acharam? Alguém já usou o Sakura da M.A.C?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem, Testei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova paixão: Sakura, Quite Cute MAC

  1. Maridão disse:

    Achei que sua nova paixão seria eu.

  2. Camille disse:

    Quando eu vi um blush roxo acheii beeeem estranho! juro que pensei que ficaria feio! Mas lunáticas fica muito bom mesmo…vamos espera a de Luna colocar fotos com ela aplicado!
    Amei a novidadee e combina muito com o invernoo!!
    beijosss

  3. Dani Galdino disse:

    fiz um post hj com meus batons preferidos desta coleção! a coleção é linda demais!!

    http://www.namaleta.wordpress.com

  4. Pingback: Favoritos do mês: Julho | De Luna

Deixe um comentário

