Tudo cor de rosa

Nunca fui daquelas meninas apaixonadas por rosa, aliás, detesto a cor. Não me entendam mal, mas sou filha única no meio de dois irmãos homens, então nunca fui muito girlie, pelo contrário, sou apaixonada por futebol, brincava na rua e não era nenhum pouco vaidosa. Era praticamente um moleque. As coisas começaram a mudar um pouco na minha adolescência, mas mesmo assim bem pouco, quando comecei a ter os primeiros namoradinhos.

Olha só como eu era vaidosa. hahaha

Sempre preferi ficar entre os meninos, já que me sentia mais a vontade, do que entre as meninas claro que tinha várias amigas e adorava elas também, mas com os meninos era diferente. rsrsrs. Quando conheci o meu marido que me tornei mais vaidosa (o que o amor não faz) mas mesmo assim nada exagerado, só fui ficar psicopata por maquiagem um pouquinho antes de me casar (olha que namoramos oito anos antes disso). Todo esse papo para falar uma coisa, que quando fui arrumar a minha gaveta de maquiagem, percebi que fiquei apaixonada por rosa, pelo menos quando o assunto é batom. ahahaha.

Para vocês terem idéia, só tirei foto dos meus batons da MAC. Da esquerda para direita: Hue, Angel, Snob, Hug Me, Please Me, Viva Glam Gaga 2 e Pro Longwear Overtime. Perceberam se não é rosa é nude, né?! hahaha

Mas isso tem um explicação, acho a minha boca muito fina, por isso a preferência por batons mais discretos. Na hora da make sempre opto por olho tudo/ boca nada. Fora isso, continuo detestando rosa. rsrsrs

E aí, gostaram da minha humilde coleção? Qual é a cor de batom que vocês preferem?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Tudo cor de rosa

  1. Camille disse:

    A foto de vc criança está demais!! muito fofaa!
    Os batons adorei todas as cores, tenho lábios médios e adoro batons de cores mais escuras!
    Mais esses são batons que todo mundo deveria ter, combinam muito ! e os batons da MAC tem uma otima fixação! não da para ver tão bem a cor, poderia testa-los na sua boca e tirar fotoss!!
    beijosss

  2. Da pra lembrar bem das fases da minha vida onde eu vi necessidade de manifestar as mudancas. Foi entao que comecei a sentir a necessidade de conversar com alguem que entendesse do assunto na minha cabeca era um designer de pessoas Depois fui ver que o que eu queria mesmo era um personal stylist hehehe Tive a sorte de um profissional desses aparecer do nada na minha vida nessa roca grande como a gente carinhosamente chama que e BH! e desde que passei a conviver diariamente com uma pessoa que tem essa preocupacao a minha necessidade se tornava mais e mais evidente…Ai chegou o momento nao foi tao drastico na verdade Optei por uma porque sendo bem sincera a profissional que me atendeu ja era amiga e dava uns toques assim de leve ehhehe E ai comecei a perceber a necessidade de escrever este post.

Deixe um comentário

