Na cabeceira

Faz tempo que não atualizo para vocês a minha leitura, né? Quem me conhece sabe que ou uma pessoa extremamente ansiosa, fico agoniada de assistir séries de suspense (era do tipo que tinha medo de morrer antes de saber o final de Lost, pasmem) me dá desespero, fico querendo saber o que vai acontecer loucamente.

Aí cai na “burrada” de começar assistir Pretty Little Liars, série que está bombando entre as blogueiras, não preciso nem falar qual foi o resultado, né? Fiquei com caraminholas na cabeça para descobrir quem é a A. Minha cunhada querida, Camille, veio em minha salvação e me deu de presente os dois primeiros livros da série (Maldosas e Impecáveis, da editora Rocco e da autora Sara Shepard)). Eu afoita, como sempre, corri e já comprei os outros dois (Inacreditáveis e Perfeitas), mesmo antes de acabar o primeiro (ainda tem mais 4 (!) que não foram traduzidos).

Eu sempre acho os livros muuuuuito melhores que filmes/ séries (Harry Potter e Beck Bloom são ótimos exemplos disso), estou devorando as páginas e há muita coisa diferente do que já vimos na série. Exemplos: Emily tem uma irmã e um irmão no livro (na série é filha única); Spencer é loira, na série morena; Emily também é loira no livro. Até agora, essas foram as poucas diferenças que percebi, fora isso a adaptação está SUPER FIEL. Vale a pena.

Para quem não conhece ainda, um pequeno resuminho: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

Alguém aí é fã de PLL? Já leram os livros?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Livros, TV e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Na cabeceira

  1. Maridão. disse:

    Tem uma dessas garotas aí que faz uma participação ultra rápida em X-Men First Class.

  2. carinaeguia disse:

    Gente, nunca tinha ouvido falar… Mas fiquei curiosa…

  3. Camille disse:

    É demais recomendoo!! Assistir o seriado e ler o livros!!
    Adoro seriado que te prendem e te deixam vicidoss!!
    beijosss

  4. PLL foi a minha surpresa nessa mid-season ja que nada conseguiu agradar pelo menos nao tanto quando a serie. .Ja somos intimos aqui entao todo mundo sabe da minha queda pelo Ezra mesmo. Do outro lado o Ezra vem com poeminha que mesmo sendo ridiculo eu caio nessas.

  5. Pamella Mediny Sousa Antunes disse:

    Estou viciada na série! e pensando seriamente em devorar os livros… 😉

  6. ADRIANA JDS disse:

    ADOREI A SERIE E ESTOU ARRANCANDO OS CABELOS TENTANDO DESCOBRIR QUEM MATOU ALISSON E QUEM É -A JÁ TENHO MEUS SUSPEITOS. NÃO GOSTEI TANTO DOS LIVROS. ACHO QUE FICOU FALTANDO ALGO NO ESTILO DA ESCRITORA, MAS A IDEIA ADORO A SPENCER E ADOREI MAIS AINDA ELA SER A FRONTGIRL E SE DESTACAR

Deixe um comentário

