Testei: Dry´n Shape Sigma

Esse foi mais uma das minhas aquisições do mês de junho e chegou na hora certa. Costumo lavar os meus pincéis, pelo menos, uma vez a cada 15 dias, quando não lavo semanalmente. Mas vamos combinar que com o frio que estava fazendo em São Paulo era uma tarefa praticamente impossível, já que eles levavam dias e mais dias pra secar. Sem brincadeira ou exageros, meu F80 da Sigma (já falei dele aqui) levou quase uma semana para secar!!!!

Por isso comprei sem pestanejar o Dry´n Shape da Sigma. Confesso que não estava botando muita fé. Como um estojo poderia secar os pincéis em apenas 4 horas????

A mágica está nos elásticos do Dry´n Shape. São diversos tamanhos (largos e mais estreitos) de acordo com as cerdas dos pincéis, o importante é que as cerdas fiquem bem prensadas. Os mais finos, como os pincéis de esfumar, coloco mais de um no espaço para a secagem ser mais efetiva.

Os pincéis não secaram em 4 horas (ok, que o teste foi feito em uma noite gélida), como o prometido, mas em 6 ou 7 horas estavam bem sequinhos e com formato de novos. Parecia que eu nunca havia usado.

O Dry´n Shape (custa U$ 29 e para comprar é só clicar aqui) está mais que aprovado, facilitou demais a minha vida e as minhas lavagens.

E aí, alguém já experimentou? Aparovaram?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Testei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Testei: Dry´n Shape Sigma

  1. Lucia Marina disse:

    Não comprei ainda, mas babo num desses! Vai ser minha próxima compra, no último banho, achei que alguns pincéis ficaram descabelados. Necessito!

    Bjos!

  2. Maridão disse:

    Arrá. Agora já sei onde secar meias, cuecas e dinheiro que ficam molhados quando saio na chuva. Obrigado, Sigma!

  3. antonia disse:

    Interessante Maria, todo mundo tem opiniões desencontradas desse produto… acho que o jeito é testar mesmo!
    bjs
    Antonia

  4. Camille disse:

    Eu também descofiei desse produto!
    Mais não nego sua eficiência, testei ai na sua casa e digo que é muito bom !!
    Beijosss

  5. Pingback: Lavando os pincéis (de novo) | De Luna

  6. Ai, sinto meu cartão de crédito ficando inquieto aqui… preciso!! rs

Deixe um comentário

