A escolha é de vocês

Meninas, daqui exatos dois meses o blog completará um aninho de vida!!! Passou rápido demais. Aqui virou um espaço sagrado pra mim, chega a me dar saudades. Algumas leitoras se transformaram amigas, que sinto que já conheço há anos.

Para celebrar tudo isso, vou querer a ajuda de vocês, afinal o aniversário é do blog mas quem ganha e ESCOLHE o presente são vocês.

Deixem nos comentários o seu desejo. Os TRÊS produtos mais votados farão parte do sorteio de um ano. A votação vai até 29/07 e vou anunciar os vencedores (produtos) e o sorteio no dia 01/08. Essa montagem acima é meramente ilustrativa, é só para vocês terem algumas inspirações, por isso soltem a imaginação e peçam o que quiserem, também mobilizem as suas amigas para ajudarem que o seu pedido seja o mais votado. Lembrando que os produtos só podem ser ligados a beleza, nada de pedir Iphone e afins, ok?!

Aproveitem, porque o natal chegou mais cedo!!!

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Sorteio, Wish List e marcado , , , . Guardar link permanente.

35 respostas para A escolha é de vocês

  1. vera munhoz disse:

    Maquiagem Mac, paleta nova da Sigma,maquiagem Lancôme.

  2. Bianca Vidigal disse:

    Ok (: rs
    Pincéis Sigma, Paleta 120 cores A e algum produto Moroccanoil :D’

  3. Josele Lopes disse:

    Kerastase Nutritive oléo-curl.
    Bjs bjs

  4. Giselle disse:

    Batom Yes, Paleta de sombras, perfume.

  5. Voto na Mascara Moroccanoil e tbm no kit de pinceis da sigma Make Me Up!

    Bjoos

  6. Camille disse:

    UHUULL! Ai sim LUNÁTICAS!
    Como toda mulher tem muita criatividade e desejos nada melhor do que essa promoção!!
    Eu quero pallets novos da sigma, produtos Moroccanoill, lápises da NYX….
    Se lembrar mais eu volto! hahaha
    Beijossss

  7. Priscila Rambo disse:

    EU QUERO UMA DAS PALETAS DE 120 CORES… A OU B OU NUDE!!!

  8. Lucia Marina disse:

    Uhu, amei! Voto em uma paleta nova da Sigma, um kit da Morocannoil, o Dust it da Osis. Voto também em batons MAC e uma necessaire fofa!

    Bjos!

  9. Eita escolha difícil! hehehehe

    Vamos lá: paleta de sombras, qualquer produto da linha Moroccanoil e kit de pincéis.

  10. Janaína Santos disse:

    Voto na Mascara Moroccanoil e no kit de pincéis sigma.

    Bjs

  11. Marina Fonseca disse:

    Voto no Premium Professional Kit ou no Premium Travel Kit da Sigma.

    Beijos!

  12. Isabel Resende disse:

    Batons MAC (rosa ou nude), pincéis sigma Make Me Up e paleta de sombras Warm.

  13. Adriana Oliveira disse:

    Premium Travel Kit da Sigma, sempre!!!!

  14. Rosa Moura disse:

    Pincéis Sigma, produto Moroccanoil e maquiagem MAC.

  15. Carolis disse:

    kit de pincéis sigma!

  16. Buh disse:

    Eu estou desejando um Moroccanoil para chamar de meu.. bjs

  17. Daniela Trani disse:

    Batons de Mac ou um conjunto de pincéis da Sigma!

  18. haline barroso disse:

    Qualquer um dos kits de pinceis!! Um voto para cada um!! 😉

  19. Renata Salles disse:

    produto da linha moroccanoil sem duvidas!!!!

    =)

  20. Katia disse:

    Produtos Moroccanoil e MAC!

  21. Kit make me up sigma , batons mac e paleta 120 cores d

  22. Dy Cariello disse:

    “Dificilima” escolha!!
    Mas…. eu escolho, a paleta dare da Sigma, os pinceis, make me uo da sigma e o marocanoil!!

    Beijos
    Dy

  23. Liliane Souza disse:

    Algum produto Moroccanoil, algum poduto MAC, kit Sigma Make Me Up!

  24. marina disse:

    pinceis sigma, paleta d sombras sigma e algum produto moroccanoil =)

  25. Paleta Naked da Urban Decay, produtos Moroccanoil, Cleasing da Sigma e produtos da MAC.

  26. Regina Schultz disse:

    Paleta de sombras e pincéis.

  27. Denise Souza disse:

    Paleta e Pincéis Make Me Up da Sigma, Paleta Naked da Urban Decay.

  28. Paty disse:

    Eu quero os kits de pincéis da Sigma, o creme da Morocannoil e uma paleta de sombras!!!

  29. raissarossi disse:

    Parabéns pelo 1º ano do seu blog! 🙂

    O que mais gostaria de ganhar é um kit de pincéis Make Me Up da Sigma, mas também adoraria ganhar uma paleta com cores diamante! Os batons e as sombras da nova coleção Semi Precious da MAC são lindos também!

  30. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Acho que boas pedidas seriam o kit de pincéis Sigma Make Me Up, alguma paleta de sombras daquelas de 120 cores e algum produto da Morocannoil.
    Beijos!

  31. carinaeguia disse:

    Maquiagem Mac, paleta nova da Sigma, maquiagem Lancôme.

  32. Aline Louize disse:

    O pincel F80 da Sigma ainda continua sendo meu desejo!!!rsrsrs
    E já que é pra dar sugestões, podia ter algo da Benefit…tem coisas tão fofas!!!

    =D

  33. Adorei a promoção ! Parabéns pelo 1º ano do blog
    e ai vai meu voto !!
    Maquiagem Mac !!!!
    bjinhos

    • Priscila disse:

      Que legal!!!!
      Gostaria de ganhar a máscara Moroccanoil, a másacra kerástase oil-repair ou a masquintense.
      Bjãooo

  34. Dezinha disse:

    Oie.
    Fazer aniversário é bom demais, né?? Adoro.
    Bem, meu sonho de consumo atual é qualquer um da linha Moroccanoil.
    Beijo.
    Déborah

Deixe um comentário

