Adaptando

Tenho certeza que não é só comigo que isso acontece, mas as vezes compro um produto de maquiagem e acabo adaptando para outra função, por exemplo, blush em creme vira batom, bronzing vira blush, batom vira sombra e por aí vai. Como faço isso freqüentemente achei bacana transformar isso numa tag.

Há alguns meses comprei o Fluidline (famoso delineador em gel, queridinho de muitas blogueiras), da MAC na cor microviolet. Na hora que fui testar me decepcionei, o traço não aparecia na minha pálpebra, só depois de várias camadas, completamente diferente da cor Blacktrack que tem uma ótima pigmentação. No começo deixei ele encostado na gaveta, mas depois comecei a usar como sombra e AMEI o resultado.

Além da cor ser linda, ele é muito fácil de ser trabalhado e até mesmo para esfumar. Fiz uma make usando só ele, mas se quiser realçar ainda mais o roxo dá para usar ele como base e passar uma sombra por cima que a cor fica ainda mais forte.

E aí, gostaram? Vocês também costumam adaptar os produtos que vocês tem?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Adaptando, Beleza, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Adaptando

  1. Maridão disse:

    Eu também adapto.
    No sábado precisava de um lápis para marcar onde ia furar para colocar a nova estante da cozinha. Caneta é ruim, não “pega” direito na madeira. Aí já viu. Como não tinha nenhum Faber Castel nº2 disponível, tive que optar por um outro lápis.
    Abri a gaveta e ataquei o primeiro preto que eu vi. Sorte que na hora lembrei que tinham uns lápis de cor do meu sobrinho dando sopa.
    Por pouco não adapto um lápis de olho para lápis de marcação.
    Mas fica a dica para mulheres casadas: Sempre deixem um lápis fácil de ser encontrado. E escondam suas maquiagens.

    • delunadelua disse:

      Nosssaaaaa, se vc ousasse usar meus lápis de olho para marcar madeira eu te matava e depois pedia o divórcio. hahaha
      Beijos

      • Maridão disse:

        Espera aí. Me matava e depois pedia o divórcio? Seria mais fácil fazer o contrário.
        Mas você não ia fazer nenhuma coisa nem outra. Ia me agradecer por ter uma nova estante. Hehehehe
        Beijos

  2. Camille disse:

    Ficou linda essa makee!
    Bem que podia fazer um tutorial dela!
    beijosss

  3. business disse:

    ….Se ainda h duvidas de como maquiar os olhos basta ter em mos apenas um lpis delineador dois tons de sombras e uma mscara para clios. Passe na regio perto do nariz exatamente no incio do canal lacrimal uma sombra cintilante para abrir o olhar.

Deixe um comentário

