Testei: Cleansing & Polishing Tool, Sigma

Primeiro foi o boom do Claricsonic na blogosfera, todo mundo falando maravilhas do aparelho que serve para uma limpeza mais profunda na pele, o problema é que o preço era super salgado, em média U$ 150,00. Depois disso começaram a pipocar outras opções de marcas variadas e com preços bem mais amigáveis.

O último a surgir foi o Cleansing & Polishing da Sigma, que não precisou de muito para conquistar a mulherada de plantão. A embalagem rosa já um atrativo e tanto, o produto ainda oferece três escovinhas (branca – dura, rosa e branca – média e rosa – macia) e duas velocidades de rotação.

As primeiras impressões – vou começar reclamando. Achei as instruções do produto meio fraquinhas. Confesso que fiquei bem confusa de como trocar as escovinhas, mas depois que descobri como funciona vi que era bem fácil, mas a marca poderia ter especificado melhor. Outra coisa que é importante ressaltar, o aparelho NÃO É APROVA d´água, mas sim resistente, ou seja, não vai enfiar a escovinha debaixo da torneira ou do chuveiro, ok?!

A limpeza com C&P é realmente eficaz. A pele fica lisinha e com viço muito bonito, também achei que deixou a minha pele mais uniforme logo no primeiro dia de uso, agora que já estou usando há mais de um semana a pele continua bonita, lisa e bem uniforme.

Só tome cuidado na hora de escolher a sua escovinha. A minha pele não é sensível, por isso optei por começar com o disco intermediário, mas logo senti que ele estava agredindo a minha pele, alterei para o mácio que funcionou bem, mas mesmo assim acabei ralando um pouquinho a região do queixo onde tenho alguns cravinhos e quis dar uma caprichada na limpeza. Por isso nada de pesar a mão, vá com calma e deixando a cútis se acostumar com a esfoliação.

O Cleansing & Polishing custa U$ 39,00 e para comprar é só clicar aqui.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Comprinhas, Maquiagem, Testei e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Testei: Cleansing & Polishing Tool, Sigma

  1. Camille disse:

    Amei a idéia sério! Facilita muito a vida tem isso no seu banheiro!
    e é muito lindoo!
    Eu queroo!
    Beijossss

  2. Tathiana disse:

    Como conseguiu comprar??? Estou há três dias tentando comprar e sempre dá um problema com meu endereço…

    • delunadelua disse:

      Tathi, tudo bem???
      Tive o mesmo problema na hora que fui comprar o meu, mas depois descobri o que aconteceu. Na hora que você for preencher os campos da compra como endereço e etc não coloque nenhum tipo de acento nas palavras, exemplo, São Paulo, escreva Sao Paulo.
      Depois me diga se conseguiu.
      beijos

  3. Antonia disse:

    Maria eu tava totalmente cética quanto a esse produto, que bom que funcionou!
    Beijoss

  4. Recebi o meu hoje pelo programa de afiliados! Minhas 2 dúvidas eram como abrir a tampa das plihas e como trocar as escovas kkk Mas vi uns vídeos no Youtube falando do produto e descobri \°/

Deixe um comentário

