Backstage SPFW

Não falei nada sobre o SPFW porque moda não é uma das minhas paixões, confesso. Não sou de seguir tendências, tenho o meu estilo, básico, mas meu. Porém de maneira nenhuma recrimino quem é antenado no assunto, muito  pelo contrário, admiro porque na minha vida profissional já tive que cobrir muuuuuitos SPFWs, e sei que não é nada fácil a correria de eventos como esse. Tanto para quem cobre, como foi o meu caso há anos atrás, tanto para quem desfila e faz tudo acontecer. Tem modelo que participa de 35 desfiles em uma só semana. Não descansam, não sentam, não comem.

Muita menina ainda tem o sonho de se tornar modelo. Uma vida glamurosa, sem dúvida, mas também uma vida difícil e muito, muito corrida!!!! Esse é o tema do do documentário Top Models – Um Conto de Fadas Brasileiro, dirigido por Richard Luiz e produzido por Paulo Borges. Em depoimento tops como Gisele Bündchen, Fernanda Tavares, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio, Carol Ribeiro, Mariana Weickert, Raquel Zimmermann e ouras meninas contam os altos e baixos da carreira tão admirada.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

