Resultado: Sorteio – Espelho, Espelho Meu – Colorama

O resultado era para ter saído ontem, mas a minha semana no trabalho está uma loucura, muita coisa para fazer em pouquíssimo tempo e tudo resolve dar errado, mas enfim, ningém tem nada com isso, não é mesmo?!

Bom, sem mais delongas vamos ao que interessa, resultado do sorteio da linha Espelho, Espelho Meu da Colorama!!!! A sortuda (o) foi…

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

@BlogAngelJolie

Sorteio realizado pelo site Sortei.me

A ganhadora terá 24h para me mandarem um e-mail: maluvarga@gmail.com . Caso contrário farei o sorteio novamente.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Sorteio e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Resultado: Sorteio – Espelho, Espelho Meu – Colorama

  1. Ai ki feliz q too, ganhei um maravilhoso kit de esmalte…. nem acredito q fui sorteada, ja to indo mandar email!
    Bjoos

  2. Brechozinho da Mel disse:

    PARABÉNS SORTUDA!

  3. Priscila Rambo (lindinh@) disse:

    parabéns a sortudaaa

  4. Ja mandei email!
    Bjoos

  5. Josele Lopes disse:

    Parabénsss garota.

Deixe um comentário

