Sorteio: Espelho, Espelho Meu – Colorama

Promessa é dívida. Quem segue o @delunadelua no twitter viu que eu prometi um sorteio e aqui está. Dessa vez vai ser essa coleção linda da Colorama – Espelho, Espelho Meu, que combina perfeitamente com esse tempinho mais frio.

São oito cores, divididas em Verniz & Cor (Eterno -ameixa intenso e Beijo Roubado – vinho aberto), Cintilante (Plano Perfeito – cinza com um toque de lilás, Conto de Fadas – rosa delicado, Hipnose – prata, Poção Mágica – glitter em tons de azul, dourado e prata) e Cremosos (Desfecho – uva acinzentado e Doce Loucura – rosa claro). E aí, gostaram do prêmio?

Então vamos as regras:

  • Ser residente do Brasil ou ter endereço fixo no País.
  • Ser seguidora do @delunadelua
  • Ser seguidora do blog (é só clicar no siga o DeLuna na lateral direita).
  • Retuitar a seguinte frase: “RT @delunadelua Eu quero a coleção de esmaltes da Colorama que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/DK1 ”.
  • Lembrando que o fundamental é retuitar o link do Kingo.to, já que é por meio dele que o sorteio será feito.
  • Deixar um COMENTÁRIO nesse post.
  • O sorteio será realizado dia 13/06.
Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Esmaltes, Sorteio e marcado , , , . Guardar link permanente.

86 respostas para Sorteio: Espelho, Espelho Meu – Colorama

  1. Maisa Medeiros disse:

    Já estou participando… quero muito ganhar!
    @mah_cwb

  2. Karla Monalisa Silva Rabelo disse:

    Participando!

  3. Gabriela Tinoco disse:

    Eu quero!

  4. Participando!
    Seg: Angelina Jolie

  5. Verônica Feijoli Santiago disse:

    Adoooooooooooro e participo SEMPRE! *-*
    Quero muuuuuuuuuuito ganhar! *————–*

  6. Bruna Francisco dos Reis disse:

  7. Bianca disse:

    Esse eu querooooo

  8. marjo disse:

    participando
    @marjobr

  9. Natalie Akemi Tanaka disse:

    Quero muuuuitoooo mesmo ganhar essa coleção da Colorama!!! 😀

  10. Cibele Azevedo disse:

    Eu queroo!

  11. Alice disse:

    Participando!
    @aliceszelbra

  12. Claudia Anderson disse:

    Eu quero!!

  13. haline barroso disse:

    Participando!!

  14. Thais Ferreira Pilotto disse:

    Participando!

    @thaispilotto

  15. fernanda reimao disse:

    participando!
    @fernandareimao

  16. Participando

    @helloineerafael

  17. Dafne Bernardes Corrêa disse:

    Paaarticipando!
    @dafecaroline

  18. Liana Loures disse:

    Quero muito esses esmaltes lindos!!

  19. Liliane disse:

    Quero muito muito muito ganhar! 😉

  20. Raíssa Rossi disse:

    Eu quero! Já tô participando!

  21. Mônica Morales disse:

    Participando!
    @monicamoralesrj
    http://twitter.com/#!/monicamoralesrj

  22. gisleide placidino disse:

    eu quero ganhar!!!!
    eu amo esmaltes!!!!
    twitter: @gizinhacps
    email: gisleide.feliz@hotmail.com

  23. Paula Lane disse:

    participando!!!!
    tocandoemfte laupa
    “RT @delunadelua Eu quero a coleção de esmaltes da Colorama que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/DK1
    seguidora:
    laupa
    twitter: @tocandoemfte
    email:
    arte_e_musica@hotmail.com

  24. Participando!

  25. Participando!

  26. Rhayssa Rhaquel disse:

    Quero ganhar!!

  27. Pingback: Sorteios de QUARTA!!! « inconDYcional

  28. Gabriela Amorim disse:

    Participandooo!
    @gabscecilia

  29. Gabrielly Saruwatari disse:

    Participando!
    *-* @gabbizinhaks

  30. Juliana Melo disse:

    Participando!
    Goiânia-Goiás

  31. beltibes disse:

    Participando 😉
    @bel_ts

  32. Joana Karina Barbosa Leopoldo disse:

    Participando!
    joana karina
    @juhh_priincess

  33. Thais Amorim disse:

    Participando. *-*

  34. Marina Faria disse:

    Participando e torcendo!!

  35. Vera Munhoz disse:

    Participando!

  36. Buh disse:

    Participando eeeeeeeeeeee

  37. Emanuela da Silva disse:

    Eu quero essas maravilhas……

  38. Priscila Rambo (lindinh@) disse:

    tomara que eu seja a sorteada!!!!

  39. déborah vale disse:

    Ai, que delícia de sorteio.
    Boa Sorte pra mim, e beijo pra ti.

  40. Estela Gois disse:

    Participando @streetfashionn

  41. Mariana Lourenço disse:

    Participando dessa promo maravilhosa!

  42. HANNALU ANDRADE disse:

    PARTICIPANDO!

  43. Yasmin Saruwatari disse:

    Participando!!!!!!!

  44. Tamara Braganholo disse:

    Os esmaltes são meeeus!

    Beeijos

  45. carolina pontes de souza disse:

    Participando…

  46. clea rejane menezes disse:

    eu quero muito
    “RT @delunadelua Eu quero a coleção de esmaltes da Colorama que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/DK1 ”.

  47. Marcella Barbieri disse:

  48. Geisla Lemos disse:

    Participando!

  49. Nina Monroe dos Santos disse:

    Quero muito ganhar esses esmaltes de presente de aniversário!
    Dia 13 agora eu faço 29 anos!
    Tomara que eu ganhe!

  50. Danielly Saruwatari disse:

    @danisaru
    http://twitter.com/#!/Danisaru/status/78545716561195008

    Participando e torcendooo

  51. Andrea Ferreira disse:

    Participando!
    @DeaMari

  52. Que lindos!
    Participando e torcendo muiiiiiiiiiiito 🙂
    Seguidora: Luana Las Heras
    Link do RT: http://twitter.com/luanalasheras/status/78568366180270080

  53. Giselle disse:

    Eu quero, são lindos!!!
    Participando.
    @gism20

  54. Dy Cariello disse:

    Participando!!

    @incondycional

  55. Janaína Santos disse:

    Participando!!!

  56. Fabiane Abe disse:

    Participando! ;D

  57. Laís Maria disse:

    Aiai eu quero todos!!

  58. Lorenna Souza Cota disse:

    Participando e torcendo muiito!
    @LorennaCota
    =)

  59. patricia queiroz disse:

    Q coleção linda!

  60. Jocelisa disse:

    Participando!
    Quero muito.Fato!!

  61. Mariana Guimarães disse:

    Participando!!!

  62. Ludmilla Martins disse:

    onde fica os seguidores do se blog? não consigo te seguir =/

  63. littlebia disse:

    eu acho q estou te seguindo…. (no blog)

  64. Participandooooo! \o/
    @anaelisaaraujoo

  65. Teresa Lumiar disse:

    Eu quero! @Teresa_Lumiar

  66. Adorooo esmaltes da colorama!!!!! Quero todossss essa coleção tá lindona!

  67. Fernanda disse:

    “RT @delunadelua Eu quero a coleção de esmaltes da Colorama que o Delunadelua está sorteando http://kingo.to/DK1 ”.

  68. Waldenia disse:

    @walpaiva_

  69. Luciana Arend disse:

    Eu quero muito!!

  70. Ebaaaa, eu quero ganhar!!

  71. Carlos disse:

    Espelho, espelho meu, essa linha da Colorama pode ser toda sua. http://kingo.to/DK1

Deixe um comentário

