Olhos de Jade

Enquanto estava de “férias” aproveitei para assistir bastante novela, filmes e etc. E o que me chamou atenção foi a maquiagem da novela O Clone (que está reprisando), mais especificamente a da atriz Giovanna Antonelli, a Jade. Olhão marcado, muito bem delineado.

Em um dos meus teste com a Caneta Delineadora Make B, O Boticário (resenha dela aqui), acabei fazendo um look bem parecido com o dela, olha só.

Fiz com a caneta do Boticário que dá uma firmeza maior e mais precisão no traçado. Para ficar ainda mais bonito e mais parecido com o visual da atriz global, você pode caprichar na sombra marrom e dourada em toda a pálpebra. Gostaram?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Tutorial e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Olhos de Jade

  1. Bruna Francisco dos Reis disse:

    ARRASOU!!!!!!!!! Ficou muuuito linda flor! Nossa, a make da novela da Jade é linda mesmo, as roupas, as jóias! Tudo, mas o olho é o que mais chama a atenção!
    beijo

  2. Buh disse:

    Nossa ficou mto bem feito mesmo. Eu jamais conseguiria rs

  3. Camille disse:

    Arebaba!! hahaha Ficou lindaa!

    Beijossss

  4. Antonia disse:

    Nossa ficou muito bom o seu.
    kkk eu tbm tava assistindo O Clone outro dia!
    Beijos
    Antonia

  5. Iza Rodrigues disse:

    É um delineado exatamente assim que eu preciso aprender!

    Ficou muito lindo!!!!

    Dá um pulo no meu blog quando der: http://meninaheadbanger.blogspot.com/

    Bjs

  6. Patricia disse:

    Acho bem brega. Sabia?

Deixe um comentário

