Testei: Prep + Prime Face Protect SPF 50

Confesso, morro de preguiça de passar protetor solar. Mas na maioria dos casos é porque esqueço mesmo, ou porque acho o protetor muito melequento, enfim, não tem justificativa, até porque estou fazendo um tratamento para tirar as manchinhas da minha pele e ficar sem protetor não rola. Aproveitei que a minha sogra foi viajar e encomendei o Prep + Prime Face Protect SPF 50, da MAC.

Olha só a descrição dele:Creme protetor para a pele com fator de proteção solar SPF 50/PA++. Aplica-se sob a maquiagem para preparar a pele para o sol. Extremamente leve, de rápida absorção, livre de óleo e invisível. Não afeta a aparência, a textura e muito menos a longa duração da maquiagem. Especialmente formulado com pós que absorvem a oleosidade da pele, ajuda a prevenir e controlar a oleosidade do rosto. Oferece um alto nível de proteção solar. Utilizado diariamente, ajuda a proteger a pele contra a descoloração, envelhecimento precoce, ressecamento e outros efeitos causados pela exposição ao sol. Indicado para todos os tipos de pele.”

Tudo que o produto promete, cumpre. Não é nem um um pouco oleoso ou deixa a pele melecada, pelo contrário, a sensação é de uma pele sequinha durante todo o dia (ok que não estamos no verão). A consistência é um pouco mais firme que o Prep + Prime Skin (já falei dele aqui), mas é tão fácil quanto ele de aplicar. E o melhor de tudo: é dois em um, com fator de proteção 50 posso ficar tranquila e dizer adeus as minhas manchinhas.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Testei: Prep + Prime Face Protect SPF 50

  1. Antonia disse:

    Esse também é meu primer maria! Gosto mto.
    beijosss
    Antonia

  2. Buh disse:

    Humm eu quero hein.. eu passo protetor sempre.. no creme e na base mas nada como ficar cada vez mais protegida. bjs

Deixe um comentário

