Roxinho de inverno

Essa make fiz já tem um bom tempo. Olhando as fotos agora pensei que que tem tudo a ver com a estação fria que se aproxima. Vocês gostam? Se for aprovada vou fazer um tutorial, por isso manifestem-se.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Tutorial e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Roxinho de inverno

  1. Ah ficou lindoo! *-*
    Adorei, quero aprender 😀
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Giselle disse:

    Tá biiiito!! Faz tutorial. Bjss.

  3. Buh disse:

    Eu acho roxo uma cor maravilhosa que dá pra usar no verão ou no inverno .. sempre cai bem. bjs

  4. Antonia disse:

    Eu gostei!
    No inverno eu tbm tendo a usar mais maquiagem de olho…
    beijosss
    Antonia

  5. Camille disse:

    Lindaaa!Eu quero aprender!!! faz o tutoriall! beijossss

Deixe um comentário

