Ajudinha

Meninas, preciso de um help de vocês. Seguinte, depois que fiz o ombré e a progressiva no meu cabelo, ameio o resultado mas a raiz está ficando super oleosa. E não é pouco não, é muito mesmo, tipo babando óleo (que nojo). Por isso tenho que lavar todos os dias, o que acaba ressecando as pontas, justamente onde está a tintura e onde os fios precisam ficar hidratados. Já experimentei vários xampus, mas o que casou melhor, até agora, foi o da Vizcaya, mas mesmo assim ele continua oleoso e tenho que lavar todos os dias. Que produtos vocês me indicam?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelos e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Ajudinha

  1. Claudia Anderson disse:

    O que resolveu para mim foi o Pantene novo aquele restauração…,e como a linha contém uma mascara(pote não aquela bisnaga) de apenas 3 minutinhos nos cabelos eu aderi a ela também para as pontas,para mim funcionou,a progressiva deixa a raiz bem oleosa nos primeiros dias mesmo…

  2. patyscrap disse:

    oi,
    acompanho seu blog ha pouco mas estou curtindo bastante!
    Estava com o mesmo problema um tempo atras e meu cabelereiro me indicou este shampoo, eu amei!

    http://q8dobrasil.com.br/nutri_fresh_shampoo.html

    Ele é super suave e ajudar a equilibrar a oleosidade do cabelo.

    Inicialmente eu comprei no salão depois pesquisei e achei a loja de fabrica que fica perto da minha casa (na Liberdade!)

    Boa sorte

    Patricia Sampaio

  3. Catarina disse:

    O meu cabelo é super hiper mega oleoso, também o lavo todos os dias e comigo alguns shampoos funcionam: o Tresemme Vitamin C deep cleaning, o Pantene Pro V Clarifying e o Flez, da Revlon, para cabelos oleosos. Esses são os que mais funcionam comigo. Espero que tenha ajudado!

  4. delunadelua disse:

    Queridas, muito obrigada pelo help. Ajudaram muito.
    Beijos

  5. Mari disse:

    Um muito legal também é da Surya. Muito fácil de achar e FANTÁSTICO para controlar a oleosidade do cabelo. O legal é que ainda por cima ele dá um brilho bem legal, um ar de natural mesmo. Muito bom, recomendo.

  6. Cristiane disse:

    O meu também e super oleoso, no verão tenho que lava-los todos os dias, um shampoo que me ajudou muito foi o da John Frieda, ele e um pouco mais caro mas e maravilhoso, outro que usei recentemente foi o da L’oreal que chama geléia real, este também e maravilhoso, ele da uma hidratação muuito boa nos cabelos.

    Espero que tenha ajudado
    Beijosss

  7. Camille Arnaud disse:

    Eu nunca fiz progressiva e nem precisei usar nenhum xampu contra oleosidade,
    meu cabelos cacheados e secos…eu preciso da pouca oleosidade que eles tem!
    Mais recomendo Vizcaya a linha para cabelos cacheados é ótima e a linda de keratina também vale a pena!
    Beijoss

  8. Pingback: Ajudinha | DicasON

  9. Buh disse:

    Flor tive o mesmo problema depois da progressiva e o q tem deixado a raís menos oleosa… acredite se qiser… é o Seda Liso sem sal, embalagem azul… antes eu tinha que lavar os cabelos todos os dias hoje consigo lavar a cada dois dias..um sucesso.. bjs

Deixe um comentário

