Testei: Os três passos da Clinique

Tem uns quatro meses que estou usando os três passos da Clinique (sabonete em gel, adstringente e creme hidratante), acho que já foi tempo suficiente para chegar a um veredicto: PERFEITO.

Desde um pouco antes do casamento a minha pele resolveu se revoltar contra a minha pessoa, fiquei cheia de espinhas, cravos, manchinhas vermelhas e, como os meus dedinhos são nervosos, alguns machucadinhos também. Já tinha experimentado vários produtos, mas nenhum tinha conseguido deixar a minha pele lisinha, até testar os três passos.

Antes de você comprar os seus produtinhos, tem que descobrir qual dos quatro tipos combina melhor com a sua cútis. O meu é o tipo três, para peles mistas. O ideal é fazer esse teste, que é rapidinho, nos quiosques da marca, assim não tem risco de errar.

O gel de limpeza é bem suave, mas ao mesmo tempo você sente que o rosto está limpo. Já o tônico é potente, se tiver com alguma feridinha no rosto vai sentir arder, mas acho isso muito bom, além dele tirar a sujeira mais profunda. O hidratante é suave, o cheiro é bem discreto, não é melequento e não deixa a pele oleosa, muito pelo contrário, dá uma sensação gostosa na pele. Hoje, a minha pele está transformada, sumiram as espinhas e os cravos. Por isso estou feliz, e me preparando para comprar uma nova leva. Aliás, acho que essa é a única parte ruim, os produtos tem um preço bem salgados, mas como duram bastante, vale cada centavo.

O próximo produto que quero testar é o Even Better Clinical Dark Spot Corrector, para as manchinhas mais antigas que tenho. Alguém aí já testou?

Beijos

Anúncios

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Tutorial e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Testei: Os três passos da Clinique

  1. Deia disse:

    Nao vejo a hora de comprar os meus tb !!!!! Usei pouco mas percebi que é muuuito bom mesmo, tb recomendo!!!!! =)

  2. Buh disse:

    Eu nunca testei mas sempre fiquei tentada em usar esse kit da Clinique.. que bom que você colocou sua opinião aqui, fiquei mais tentada ainda bjs

  3. Pingback: Favoritos do mês – Junho | De Luna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s