O Famoso Ombré

Há uns dias falei que tinha feito uma mudança radical no visual, mas como estava com problemas na minha câmera acabei não mostrando o novo look. Resolvi o problema e vou postar as fotos, mas antes quero falar um pouquinho da minha decisão.

Queria mudar, achava que estava com a mesma cara de sempre, meio enjoada daquele “arroz com feijão”, mas ao mesmo tempo tinha um pouquinho de medo, afinal, pasmem, nunca tinha pintado o meu cabelo, nem com papel crepom!!! Queria algo diferente, mas que desse um efeito natural, sem ser nada radical. Pesquisei bastante e foi quando decidi fazer as mechas ombré (palavra francesa que significa sombras). Ou seja, nada mais é que um sombreado, um degradê nos fios. Como sou morena, tanto nos cabelos quanto na pele, queria um tom mais claro que os meus fios, mas que não ficasse loiro. Pesquisei várias imagens e essas foram as que mais me inspiraram.

Bom, estilo mais ou menos escolhido, era a hora de sentar na cadeira do cabeleireiro (tensa) para a mudança. Confesso que fiquei bem nervosa, por alguns momentos pensei em desistir, mas fui corajosa e fiquei até final. E não é que gostei do resultado. Olha só:

E aí meninas, o que vocês acharam do resultado, aprovaram?

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Cabelos, Novidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para O Famoso Ombré

  1. Paty disse:

    Que lindaaaaaaaa!! Ficou mto bom!!! Adorei!! =) Saudades!

  2. Cibele Costa disse:

    adorei, ta gata!!!

  3. Nossa que lindo! =)
    Quem dera eu ter cabelo para isso, rs
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  4. Bianca disse:

    Muito bom!! Estou pensando em fazer no meu tbm, mas estou pesquisando um profissional que saiba de fato fazer…pois se a pintura nao for bem feita..fica horrível!
    O seu ficou lindooo *.*

  5. Alê disse:

    Uhhuuuu arrasou!!

  6. Catarina disse:

    Ficou lindo! Gosto bastante dessa técnica e adorava fazer, mas não sei se aqui (Maputo) saibam fazer, tenho medo de experimentar!

  7. Mayara disse:

    Arrasssouu!! Está liindoo Maria!!
    Aprovadíssimooo!!
    bjoss

  8. Deia disse:

    ficou ótimo!!!!!!! eu amei!!! se o meu cabelo fosse “virgem” eu faria tb….bjs!!
    =)

  9. Camille disse:

    Nossaaa! Ficou lindoo! Ameiii!
    Também quero fazer mais acho que em cabelos cacheados não fica tão bom!…
    Beijosss

  10. Carol disse:

    Mááá ficou ótimo!!!! adorei!!! saudades!! beijos

  11. Antonia disse:

    Maria ficou lindo em vc!!! Aff e eu aqui na fase zero dignidade dos cabelos curtos, não vejo a hora de crescerem!!!!
    beijosss
    Antonia

  12. Buh disse:

    Eu amo essa tendência e inclusive minhas madeixas estão assim.. só preciso hidratá-los urgenteeeeeeee

    Bjs

  13. Tamires disse:

    Você ficou linda *–* .

Deixe um comentário

