Voltei!!!

Meninas, voltei!!! Sempre é muito bom viajar com os amigos e a família, com os dois juntos então é perfeito!!! Tenho confessar, ando meio preguiçosa com o blog, na verdade, ando meio desanimada com tudo. Acho que sou muito hiperativa e passar muito tempo em casa tem o efeito contrário em mim, em vez de me deixar descansada acaba esgotando as minhas energias. Vai entender… mas essa sou eu.

Mesmo assim estou com várias novidades para contar para vocês. Lembram que há tempos atrás contei que nunca tinha pintado o meu cabelo, nem com papel crepom? Pois é, criei coragem e dei uma repaginada total no visual. Optei pela nova onda do ombré. Gostei bastante do resultado. Só não posto uma foto aqui ainda porque a minha camêra está descarregada e não acho o carregador. Mas vou preparar um post único sobre isso.

Outra coisa que eu quero falar com você é: o que estão sentindo falta no blog? O querem ver mais por aqui? Tutoriais? Moda? Unha? Quero a opinião de você para deixar o blog cada vez mais recheado de coisas boas.

Espero os comentários de vocês.

Beijos

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Voltei!!!

  1. Josele Lopes disse:

    Olá, gostaria de ver peças do artista pernambucano Romero Britto, quem sabe sorteio…
    Bjs bjs

  2. Márcia Campanha Domingues disse:

    Oi minha querida!
    Adoro o seu blog e tudo o que vc escreve é bem legal
    Bjs

  3. Naomi disse:

    Bem vinda de volta!! Quero ver como seu cabelo ficou, hein! haha

    http://naominray.wordpress.com/

  4. Deia disse:

    Eu amei o seu cabelo !!! O resultado ficou bem natural, otimo!!! Esta linda !!!
    Maquiagens e cabelos sao meus assuntos favoritos.. rsrs
    beijoos!!

Deixe um comentário

