Testei: Mat´Morphose – Loreal

Meninas, primeiro queria pedir desculpas pelo o meu sumiço, mas emergência familiares aconteceram. Agora já está tudo bem. Ufa!!!

A louca das bases aqui resolveu adotar mais uma para a coleção. Dessa vez era de uma textura que nunca tinha testado, a mousse, a Mat´Morphose, da Loreal. Já tinha ouvido falar, mas nada como experimentar para chegar as próprias conclusões. Vamos lá:

Textura: Não é a toa que é chamada de mousse, realmente parece uma sobremesa de chocolate, tem que se segurar para não dar uma lambida no potinho. Rsrsrs. Ele é bem aerada e de uma textura bem leve.

Cobertura: É leve, ideal para usar durante o dia e quando a sua pele está de bem com você, já que ela não esconde muito as inperfeições.

Acabamento: Bem mate, o que acho ótimo já que a minha pele é oleosa. Se bem aplicada nem precisa utilizar o pó.

Aplicação: É fácil, costumo usar o duo fiber para espalhar a base, mas vai bem com as esponjinhas também. Pouco produto já é suficiente para cobrir o rosto todo.

Durabilidade: Boa, até que resistiu bem a um dia de calor inteiro.

O preço é um pouquinho salgado, cerca de R$ 60,00.

E você, já experimentou?

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Testei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Testei: Mat´Morphose – Loreal

  1. Que legal a dica.
    Adorei
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Você furou nossa greve? Hahaha!
    Que delícia essa foto, vontade de comer haha mas, por enquanto, tô de boa com relação à bases, quero terminar o que tenho em casa e isso vai demoraaaar!

    beijo

  3. Nathy disse:

    Nossa, muito cara de sobremesa! Bom, eu devo ter umas 2 bases só, mas ainda estão longe do fim. Porém, lembre-se que, quando eu for comprar meus pincéis e minha nova base, vc será convocada pra eu não errar na escolha, hein?

    Beijinhos,
    Nathy

  4. baby belchior disse:

    que legal, super diferente mesmo, nunca tinha visto em mousse, mas parece ser ótimo, irei testar.

    BESOS.

  5. Buh disse:

    Eu to precisando comprar uma base a minha tá no finalzinho.. mas to controlando as finanças rs.. achei salgado mesmo o preço mas me interessei bastante com comprar. BJs

  6. patyscrap disse:

    Descobri seu blog hj, procurando dicas de como usar meu novo curvex. Estou ficando amiga dele mais rapido do que imaginei. Me apaixonei por esta base mousse!!! Amei suas dicas. parabens!!!

  7. Camila disse:

    Oi, qual o tom que vc usou? Queria comprar, mas não sei qual tonalidade…
    Obrigada! Beijinhosss

Deixe um comentário

