Cílios de boneca sem curvex

Ontem, navegando pela Internet vi um vídeo que me deixou com a pulga atrás da orelha. Já ouviram falar em curvar os cílios com colher? Eu já, mas nunca tinha visto e fiquei encantada com a técnica. É uma ótima solução para quem tem pavor do curvex!!! O passo a passo é simples e o resultado imediato.

Como fazer:

Pegue a colher e coloque atrás dos cílios. A parte funda da colher deve ficar pro lado de fora. Com o dedão, segure seus cílios e pressione contra a colher. Segure por alguns segundos e solte. Faça isso duas ou três vezes para ter um resultado melhor.

Dicas:

  • Não puxe seus cílios! Existem alguns tutoriais que ensinam que você deve puxar seus cílios, mas com falta de prática você pode arrancar seus cílios, principalmente para quem tem cílios mais sensíveis. O efeito segurando e puxando é praticamente o mesmo e você não corre o risco de perder seus cílios.
  • Nas primeiras vezes, o resultado pode não ser tão satisfatório assim, mas é tudo uma questão de prática (que você pega rapidinho).
  • Se quiser, pode finalizar com o rímel.

Olha só o vídeo.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem, Novidades, Tutorial e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Cílios de boneca sem curvex

  1. Camille disse:

    nunca tinha ouvido falar, mais acho que vou tentar, mais o vídeo da uma aflição a menina não é muito delicada, acho que ainda prefiro o curvex!
    beijosss

  2. HAHA eu com toda minha cordenação motora ia ficar é sem cílios! HAHA
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  3. Buh disse:

    Aiii que aflição me deu esse vídeo rs.. mas a técnica parece surtir efeito mesmo..
    Ainda amo meu curvex rs
    Bjs

  4. Antonia disse:

    gente nunca tinha pensado nisso !

  5. Nossa, essa eu não conhecia. E funciona bem mesmo!

    Beijos

  6. Nathy disse:

    Ai não vou me entender com a colher. Prefiro o bom, velho e prático curvex =P
    Bom, mas vale a dica pra quem tem medo de cortar os cílios com curvex, né?!

    Beijinhos

Deixe um comentário

