Hora de dar tchau…

… Calma, não estou abandonando o blog. Mas hoje é o meu último dia de trabalho como assessora de imprensa do Hospital das Clinicas. Não fui demitida, nem pedi demissão, mas por “acontecimentos políticos” vou ter que tomar novos rumos na vida. Saímos (eu e toda a agência) com a sensação de dever cumprido, fizemos um ótimo trabalho e disso não temos dúvida. Mas mais importante que isso é a lembrança e experiência que vou levar desse um ano e meio, aliás, tempo que foi intenso, em todos os sentidos.

Conheci pessoas maravilhosas (Rogério, Stela, Bianca, Paty e Mayara, em especial), que fizeram cada dia louco, do maior hospital da América Latina, se tornar mais alegre, mais empolgante e muito mais divertido.

Não estou triste, vou sentir saudades, isso sim. Porém estou preparada para novas experiências e aventuras profissionais que o jornalismo guarda a todos nós. Para as minhas leitoras, por um breve período (espero eu) terei mais tempo para o blog, para tutoriais, sorteios e muito mais, por isso fiquem de olho.

É isso, e a vida continua.

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Noticias, Novidades e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Hora de dar tchau…

  1. Boa sorte nessa nova fase. =)
    Que venham muito mais trabalhos para você!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Mayara disse:

    Mariaa!!..queridaa!

    Apesar de ter saído do HC um pouco antes de tudo isso acontecer…sinto a mesma sensação que vocês!!…Esta equipe vai ficar guardada no meu coração para sempre!!
    Vocês foram maravilhosos!!…
    Um beijoo enormee!! saudades!!

  3. Marcus disse:

    Você nasceu para brilhar lindona!
    E tenho certeza mais q absoluta que o melhor te espera, sempre!
    Bjo, te amo!

  4. Bianca disse:

    Maria em seu lado sensível! Confesso que levei ao menos uns 5 meses para aprender a lidar com o seu humor matinal e ter certeza de que não me odiava, era só mau humor mesmo rs. Descobri a pessoa maravilhosa que você é.
    Lindo, faço minhas as suas palavras. Foi tudo intenso, bonito e divertido, por que não? Você é a corinthiana mais louca que já conheci. E sem dúvida ao assistir um jogo do corinthians, ou ver mais uma eliminação na Libertadores (ou algum tituluzinho conquistado vai) vou me lembrar de você. Pois nós duas dividimos o mesmo ódio pelo Rogerio Ceni e são paulinos e o mesmo apreço pela profissão de jornalista.
    Obrigada por tudo, e até logo… pois você sem dúvida não passará pela minha vida como uma folha.

  5. Camille disse:

    É uma pena ter que sair do trabalho, mais como eu te disse “há males que vem para o bem”, calma que muita coisa empolgante vai vir!! Muitos trabalhos e novas experiência!
    Mais para qualquer coisa…nós lunáticas estamos aqui! beijosss

  6. Paty disse:

    Ai que bonito!!!
    Foi uma experiência mto boa na minha vida!! Aprendizados, convivencia, lembranças…vou sentir saudades!!!
    Acho que o mais divertido de tudo foi o futebol!! Sempre presente no dia a dia, fosse pra zuar, pra falar mal, pra analisar ou mesmo pra rir com o Globo Esporte!!
    Lembrarei sempre de outras coisas, como eu, vc e a Mayara fofocando sobre a vida das celebridades; dicas de maquiagem; disputas pelo primeiro sorteio do blog; vc imitando as pessoas; copa do mundo…enfim….são mtas lembranças!!!! Obrigada por ter feito parte desse ano na minha vida!!! E espero que na sua nova empreitada alguém encha sua garrafinha…rsrsrsrs Boa sorte e até a próxima zuação…rs

  7. Stela disse:

    Sem dúvida foi um período maravilhoso…muitas foram as alegrias. Mas a vida continua e, o mais importante, as amizades. Na minha memória só levo belas imagens. As ruins? Não lembro…

  8. The sun is gone before it shines 😉

  9. sucesso nessa nova fase de sua vida!

    beijos
    isabelamonteiro
    purbella.blogspot.com

  10. rogeria disse:

    A única coisa boa no último dia de trabalho é pensar que o dia seguinte é o primeiro sem ele!!! Vou sentir falta de vocês todas, não tenho dúvidas. Aprendi bastante com cada uma e curti demais a companhia. Mas agora é hora de descansar um pouco. Aproveitar cada momento da manhã, da tarde e da noite. Lembrar os acertos e erros cometidos no último emprego e recarregar as energias para o próximo que virá! Do HC ficaram boas lembranças e um respeito muito grande pelo hospital, pelos médicos e por todos os profissionais de saúde. Tiro o meu chapéu para todos que estão no dia-a-dia do maior hospital da América Latina.
    Vamos adelante! Boa sorte, Mariaaaaaa! (esse final foi só pra lembrar dos almoços na Atlética). bjs

  11. Nathy disse:

    Nossa, flore! Já arrumou algo?
    Me manda seu CV pra eu indicar pros amigos, tá?

    Força na peruca, logo aparecerá algo supimpa!

    Beijão 😉

Deixe um comentário

