Meu cantinho

Oi Lunáticas, como foram de final de semanas? Quando acompanho um blog, sempre fico curiosa para saber onde a blogueira em questão faz suas produções, como é o cantinho especial dela e etc. Pensando nisso, resolvi mostrar o meu cantinho preferido em casa, o meu banheiro. É lá que faço as minhas makes e que passo horas e horas mexendo nos meus “brinquedinhos” preferidos. O maridão, tadinho, praticamente foi expulso de lá, tem um micro cantinho para guardar as suas coisas e olhe lá!!! rsrsrs

O ideal não é deixar os cosméticos no banheiro por causa da umidade, mas como não tenho outro espaço disponível, optei por guardar todas as maquiagens em gavetas, minimizando os danos. O espelhão foi um dos itens que me deixou apaixonada quando escolhi o ap, um pouco antes de casar. A luz também é ótima, o que ajuda muito na hora de fazer um look legal. Para coisas mais detalhadas, como delineador, uso o meu espelhinho de aumento (não consigo mais viver sem ele).

Os pincéis ficam na bancada da pia, separados por copos e porta pincéis da Sigma. Já sei, exatamente, onde está cada pincel, o que é ótimo, porque agiliza muito na hora da produção. No outro lado fica a minha cesta com os produtos para o rosto, como sabonetes, hidratantes, protetor solar e etc.

Gostaram o do meu cantinho?

Anúncios

Sobre delunadelua

Maria de Luna, 31 anos, jornalista, apaixonada por muitas coisas da vida. Se descobrindo a cada dia como mulher e mãe. Esse aqui é um cantinho especial para trocar experiência e outras coisinhas mais.
Esse post foi publicado em Beleza, Maquiagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Meu cantinho

  1. Uaaau que cantinho maravilhoso! =D
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  2. Ei, essa paleta da Coastal Scents não exisitia antes da greve! Tô de olho, hein?

    beijo

  3. Bianca disse:

    Será que sobra um espaço para o barbeador do Doan?

  4. Mary disse:

    Lindo seu cantinho…. As minhas makes ficam entre o banheiro e quarto guardadas dentro de caixinhas pora-trecos pq não tenho mt espaço…. bjuuus

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

  5. Vivi Duarte disse:

    Amei seu espaço, pena que eu tenho que dividir com mais 3 o banheiro!

  6. Deia disse:

    Conheço bem esse cantinho!!!! Lindo!! Um paraíso hahahah =)

  7. Antonia disse:

    Maria, que invejaaaaaaaaaa!!! Eu sonho em poder guardas minhas makes assim bonitonas e com pinceis assim em potinhos… o banheiro tbm é o lugar com a melhor luz sempre! Eu to no quarto com um espelho minusculo e uma luz péssima! E se deixo alguma coisa à mostra meus gatos comem td rsrsr
    beijosss

  8. Doan Bregantino (O Maridão) disse:

    Ei, esse canto aí também é meu. Muda o nome do post para Nosso Cantinho.
    Beijos

  9. Buh disse:

    Eu estou babando no seu cantinho.. quero um assim ^^
    Menina quanta coisa você tem.. se ver as minhas você vai até rir rs..
    Bjs

  10. Nathy disse:

    Nossa, minhas makes não tem cantinho =/

    Aliás, nem tenho taaaaaaaaaantas assim!

    Adorei o kit roxinho da Sigma

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s